Novidades sobre Eureka Seven Ao

Por Erika Tsuha em

Acabam de ser divulgadas mais informações a respeito da nova série da franquia Eureka Seven, batizada de Eureka Seven Ao, com estreia marcada para abril. Entre as novidades, detalhes da trama e imagens dos personagens.

A história se passa na Terra em 2025 e vai girar em torno da batalha entre os protagonistas e criaturas conhecidas como secrets. Lutar contra eles será o principal objetivo da organização militar chamada Generation Bull.

Os antigos LFO agora irão se chamar IFO (Inteligence Flying Object) que poderão ser pilotados apenas por mulheres devido a capacidade superior que possuem.

Entre os novos personagens temos Flair, adolescente francês de 16 anos líder da equipe Pied Piper que vê Ao como um rival. Já Elena, é uma americana de 15 anos um pouco diferente e meio nerd.

Desde o fim de Eureka Seven, não era possível utilizar o Nirvash, mas, graças ao destino, Ao será capaz de pilotá-lo e fazer com que volte a funcionar.

A história acontece na ilha de Iwado, em Okinawa, onde um movimento para a volta de um governo autônomo começa a ficar cada vez mais forte. Ao Fukai, um adolescente de 13 anos sem pai, vive na ilha com um médico chamado Toshio, e esta se preparando para entrar no ensino médio. A mãe de Ao foi sequestrada por desconhecidos.

Naru Arata, de 13 anos, é amiga de infância de Ao e será a heroína da história, ela vive com seu pai, irmã mais velha e avó. Naru possui um poder adormecido que adquiriu após um incidente quando era pequena. Uma misteriosa entidade chamada Segredo lança um ataque sob a ilha, e faz com que Ao queira lutar para protegê-la. Ele acaba entrando para uma organização chamada Nirvash.

Comentários
  • marcos prado

    Um bando de pivetes pilotando robôs gigantes. “Tão original”. É lamentavel como a qualidade dos enredos de animes decaiu nos ultimos anos.

    • Creissonino

      Concordo em gênero, número e grau. Não vejo problema em usarem um enredo batido desde que bem feito. As pessoas reclamam de “clichê” como se fosse algo ruim.

      O Moe sim, já que não acrescenta em nada numa trama praticamente inexistente e feita praticamente na fanbase.

    • marcos prado

      Quando digo que o enredo dos animes está em decadência é so ver a quantidade absurda de animês com o mesmo roteiro batido e repetitivo, é como se todos os roteiristas tivessem perdido a criatividade. Sinceramente, o último anime com enredo bacana e personagens carismáticos que eu assisti foi fullmetal alchemist brotherhood.
      Particularmente prefiro reassistir um cowboy bebop, um fantastic children do que os animes atuais. E concordo que Genero moe é um porre.

      • .

        Meu filho voce precisa conhecer mais animes….. gosto de FMA(perfeito) , mas tem muito outras series boas , voce nunca viu Eureka Seven pelo geito.
        Voce falo de pivetes pilotando assiste Bokurano , ai tu ve o que é , ai tu muda de ideia (Serie Boa)

        ps:pelo geito voce tava esperando um monte de mulheres (inocentes e bobinhas com corpos fartos para pilotar os robos)
        Lamentavel….

  • SonSoneca

    Sou só eu, ou esse Ao parece o cruzamento macabro do Ganta (Deadman Wonderland) e da Eureka (Eureka Seven)?._.

    • Old_Nash

      Vai ver, porque é o mesmo desenhista.

    • Shinuki

      Na verdade, eles se parecem pq o desenhista é o mesmo ^^

    • Yakushi D. Shiki

      É por ser o mesmo desenhista, até em Eureka sevem da pra ver as semelhanças, e tem outra coisa, [Spoiler] Ao é filha da eureka e do Renton, por isto a semelhança… pelo menos é oq da pra se entender no primeir capitulo do manga [/Spoiler] Não se se no anime sera assim tbm xD

  • Pingback: Eureka Seven Ao tem novidades » QG Entretenimento()

  • Pingback: HypeModeON: Eureka Seven Ao | Top 10 animes()