O Clube das Winx: 7ª temporada estreia no Discovery Kids

Por Nielsen Souza em

Rainbow Studios / Divulgação

Além dos novos episódios de My Little Pony: A Amizade é Mágica, o Discovery Kids parece estar deixando aos poucos de ser um canal dedicado ao público pré-escolar, e se expandindo para outras faixas etárias. A novidade na programação agora é a estreia de O Clube das Winx (Winx Club), série animada italiana que conquistou uma legião de fãs ao redor do planeta, que passará a ser transmitida a partir de sua sétima temporada, já exibida pela Nickelodeon, no próximo domingo (7).

A animação já teve passagens pelo Cartoon Network, SBT e Nickelodeon, mas atualmente podia ser vista apenas na TV Cultura. Na trama, as Winx tem a missão de protefer e salvar as últimas espécies em extinção dos Animais Encantados, seres que protegem a Dimensão Mágica das ambicções da temida fada metamorfa Kalshara.

Produzida em 2015 e com um total de 26 episódios, a 7ª temporada de O Clube das Winx vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h43. Vale lembrar que a franquia também deve ganhar uma adaptação para live-action pelas mãos da Netflix, que também lançou o spin-off animado Winx Club WOW: World of Winx.

Comentários
  • Pedro Henrique

    Embora eu não acompanhe, considero uma boa aquisição, considerando a popularidade da série, e bem surpreendente também.

    • Um Carinha Qualquer e Só

      Eu só estou meio preocupado com esse live action,deve ser bem bosta.

  • Matheus Henrique

    e nada da nickelodeon exibir o segundo filme até hj, exibiram o primeiro, o 3 tem em streaming mas o segundo nada

    • Ela perdeu os direitos da franquia. Senão me engano o criador conseguiu retomar de volta.

    • Dark Leon

      Acho que agora que tá com a Discovery Kids talvez tenhamos a chance de conferir eles com a dublagem que teve na série não aquela coisa…..

  • Camilo Lelis Ferreira da Silva

    Pera! Clube das Winx no Discovery Kids!?
    É Efeito Luminous, inspirando a concorrência do Gloob?

    • Provavelmente. Mas o canal está sempre em primeiro ou segundo lugar, e na certa quer se igualar a concorrência em termos de atrações.

      Particularmente ele deve estat se inspirando em seu irmão dos EUA, o Discovery Family.

      • João Carlos

        Na verdade é porque o canal vai transmitir a temporada 8 que é beeeem mais infantil.

      • Dark Leon

        Espero que agora que foi passado para o Discovery Kids os temas de abertura e encerramento voltem a ser em Português.

  • Nossa…e pensar que sou da época que Discovery Kids era infanto-juvenil, ao invés de pré-escolar, e via Winx no Cartoon Network…o que eu tô achando é q talvez essa temporada será mais infantil, vi q as roupas delas foram mudando com o passar to tempo, eu lembro q o Winx da minha época tinha até uma personagem q andava com a calcinha meio aparecendo (calça de cintura bem baixa)

    • Essa temporada foi uma das últimas exibidas pela Nickelodeon.

      • Dark Leon

        Só falta Glitter Force Smile pra completar kkkkkk

    • pablo souza

      Isso porque você não viu a oitava.
      https://youtu.be/rq624YcjLM8
      As winx viraram crianças.

  • Dyel Dimmestri

    Putz, Clube das Winx AINDA EXISTE??? eu pensei que isso já tinha acabado…É inacreditável que a série exista até hoje… Eu sempre achei essa série uma cópia disfarçada de Sailormoon… E, se levarmos em conta, que Naoko Takeuchi se inspirou em Bishoujo Kamen Poitrine (Estrela Fascinante Patrine, no Brasil) para criar a Sailormoon, então o Clube Das Winx seria uma cópia da cópia…. O que acham?

    • Um Carinha Qualquer e Só

      Eu acho que Clube das Winx seja mais uma inspiração mesmo,do que uma cópia.

    • Jason

      Realmente é incrível o sucesso desse desenho. E pensar que eu não perdia nenhum episodio do Clube das Winx nas tardes do longínquo ano de 2005 ahaha. (inclusive, se eu n me engano passava antes ou após da betty atomica, sdds kkk)

      • Um Carinha Qualquer e Só

        Eu gostava da história,eu achava muito boa quando pequeno.

  • João Carlos

    Nickelodeon não sabe tratar nada que não seja original no Brasil, então queo DK faça bom proveito da serie e aumente a popularidade dela novamente, como fez com LPS

  • Eu vi a chamada da temporada 7 e fiquei super confuso, nunca imaginei isso de fato, achei que fosse voltar para a Cartoon Network, como na Turquia, pois eu até achava que esses canais fossem do mesmo dono ou tivessem parcerias em comum pelo fato de alguns comerciais citando a emissora posteriormente rival como a TNT, CN, DK e Outras, ou até mesmo o Boomerang, mas na Discovery Kids ficou um clima meio esquisito. Eles não devem transmitir as temporadas antigas, pois são mais sombrias para o público alvo, talvez a partir da 5-8 temporadas eles transmitam. Vou continuar assistindo e sendo fã, mas devido ao carinho que tenho, pois se fosse por outro motivo eu já teria parado desde 2010 ou até antes, quando a música tema de abertura mudou e a estória ficou meio banal, se referindo à alguns acontecimentos bem chatos na época de sua estreia e troca de emissora, quando a Nickelodeon comprou os direitos e quase destruiu o desenho animado e o seu enredo de vez. <3