O Despertar das Tartarugas Ninja: Nickelodeon divulga episódio dublado

Por Gabriel Tadeu em

Nickelodeon / Divulgação

A Nickelodeon do Brasil divulgou na manhã de hoje em seu canal oficial do YouTube o primeiro episódio dublado completo da nova série das Tartarugas Ninja, O Despertar das Tartarugas Ninja (Rise of the Teenage Mutant Ninja Turtles), intitulado como “Caos Místico“:

Em mais uma estreia das Tartarugas Ninja, Rafa, Leo, Donnie e Mikey se deparam pela primeira vez com o perigo oculto sob as ruas de Nova York. Um destaque da nova série, é a mudança na dinâmica das tartarugas, e a mudança da animação de 3D para 2D, com visuais reimaginados e únicos para cada um dos membros da turma, além de ter uma pegada mais cômica que outras séries da franquia.

A primeira temporada de O Despertar das Tartarugas Ninja estreia em 17 de setembro na Nickelodeon dos EUA, enquanto segue sem data definitiva por aqui.

Comentários
  • Gabriel Viana Nagamini

    “O Despertar das Tartarugas Ninja”.

    É um titulo meio esquisito, mas pra ser honesto, é bem mais simples que a tradução mais acurata: “A Ascensão das Tartarugas Ninja”…

  • Dark Leon

    O desenho até que é legal mas eu achei a dublagem sem graça

  • GustavoH

    Aceitavel, podia ser pior. Mas ainda assim ta abaixo de todas as 3 versões anteriores

    • João Carlos

      Até Fast Forward?

      • Fast Forward e uma temporada do desenho As Tartarugas Mutantes Ninja sendo ela a sexta.

  • Zarchary Rabbido

    “Agr eu Lacrei”
    A não mano

  • Douglas

    primeiramente, tá uma porra
    o legal das Tartarugas é que as quatro tem personalidades diferentes ( sábio, cabeça quente, inteligência e o engraçadão ), já nessa versão as quatro tartarugas ficaram com a personalidade do Mikey ( Burrice )

  • Anderson Lazarin

    Só de ler que o novo Splinter não sabe treinar os 4 direito tirou qualquer vontade de ver isso,melhor ver TMNT 2012 no Netflix enquanto não some definitivamente!

  • Marcelo Kirito

    Antes tinha apenas do Michelangelo como o palhaço do grupo agora todos são kkk. Parece um Tartarugas Mutanges Ninja GO! KKKK. Nada mal tomara que atinjam o público alvo .

  • toygame lan

    que coisa horrivel,totalmente desporporcional as tartarugas

  • O Michelangelo incomodado com uma piada ruim feita pelo Leonardo? Charles o mundo não é mais o mesmo.

  • pg

    dublado no mesmo estúdio que o desenho anterior,mas mudaram o elenco já que são versões diferentes dos personagens(provavelmente a Nickelodeon pediu isso.).
    Mas bem que podiam ter colocado o Wendel Bezerra no Michelangelo,assim ele poderia dizer que dublou todas as quatro tartarugas.

    • kkkkkkkkkkk pode crer

    • claudio

      Mesmo se fosse dublado no estúdio do Wendel a Unidub, acho escolheria diferentes vozes pra todo novo elenco por que qualquer estudio de dublagem tem que obedecer ordem do distribuidor ao decide quem serāo os dubs.

    • Dark Leon

      Achei o novo elenco muuuuuuuito fraco comparado ao anterior, embora eu prefira que este desenho fosse para o Rio de Janeiro, só para ouvir as vozes dos filmes Live Action em quase todos personagens.

  • Vi

    Gostei diferente da anterior essa e mais pro lado da comedia e ação melhor que a antiga que fico horrivel na 5 temporada

  • Gabriel Cabral

    O título deveria ser “Decline of the Teenage Mutant Ninja Turtles”.

  • Raffy

    Eu nem estava dando hate por causa da animação, pois eu queria ver o produto completo primeiro.
    E bem, me decepcionei com esse primeiro episódio.
    A dublagem está horrível. Parece que foi dublado no estúdio de Campinas. (posso estar exagerando, mas essa foi a sensação passada para mim, por mais que o estúdio esteja sendo o mesmo que da série de 2012). Eu não aguentei o “Agora eu lacrei”. Sério, quem foi que traduziu isso?
    Agora, sobre as tartarugas eu só posso dizer que eles não tem personalidade própria. Ambos estão com a personalidade do Mikey :v
    A minha maior decepção até agora continua sendo o Splinter. Ele não parece ser um sensei de verdade. Na verdade, eu nem sei o que ele parece.
    Bom, pelo menos, teve alguns pontos positivos. As cenas de ação e as lutas estão ótimas e o vilão, Baron Draxum, não deixou a desejar. Espero que ele tenha um desenvolvimento bom.
    Enfim, não tem como fazer um bom elogio, sendo que a maioria para mim são críticas. Eu vou continuar acompanhando e vendo se melhora ao longo do tempo, mas por enquanto, para mim, o melhor TMNT continua sendo o de 2012, mesmo que a quinta temporada tenha sido uma merda.

    • Dark Leon

      Também não gostei dessa dublagem, mas não está no nível lixo de campinas. Apenas ao meu ver ficou muito fraca , eu torcia muito que essa animação fosse para o Rio por ser totalmente nova e poder ouvir o Wirley Contaifer no Mike enfim… infelizmente a nick optou por deixar a franquia em São Paulo de novo como a anos está desde que saiu do Rio de Janeiro a anos atrás, mas ainda tenho esperanças de alguma futura série das tartarugas ser dublada na Delart Rio com o elenco dos filmes Live Action que na minha opinião casaria melhor com esta animação.

      • Raffy

        Sim, sim, eu exagerei na comparação, mas esta foi a sensação passada para mim, sacas?
        Olha, é muito difícil que animações de franquias grandes vão parar nos estúdios do Rio. Transformers é um exemplo. A última animação que passou pelo Rio foi Armada e depois foi só em São Paulo. Eu acho que o distribuidor coloca naos estúdios de São Paulo por causa que do Rio são mais para filmes ou algo assim, mas eu sinto falta de uma animação boa ser dublada no Rio. Enfim, tudo depende do distribuidor, e no caso de TMNT, é a Nickelodeon.

  • Rafael

    Bem estranho esse design.
    Saudades do desenho de 2003 e do crossover com Power Rangers. T.T
    Mas além do design, espero que pelo menos o resto seja bom, principalmente o desenvolvimento dos personagens e história.

  • Anderson Lazarin

    Resta saber se o Destruidor será um nerd fã de filmes de ninja que rouba uma armadura high tech que não sabe usar direito, ou uma patricinha loira que vira mutante …

  • gamerista a diferenciada

    audades dubladores da versão anterior TMNT 2012, foi graças a esta versão da TMNT que comecei a gostar das tartarugas ninjas, mas não por ser 3D, e sim ser FANTÁSTICO como suas versões antecessoras.
    Eu me apaguei tanto na historia que teve episodios que eu simplesmente me sentia na pele dos personagens (ou apenas do Mickey mesmo, pois ele é a minha tartaruga favorita ^^), o medo.. o desespero, coragem e determinação.
    (SPOILER) quando o mestre Splinter morreu, mano (so de lembrar eu ja choro), eu simplesmente chorei junto com os personagens, naquele momento eu simplesmente disse “papai splinter” ;-;. Enquanto as outras tartarugas diziam “papai”.
    E vendo pela dublagem brasileira, mano eu acho que os dubladores também se emocionaram enquanto dublavam a cena, pois, puts quando vi que a voz do mickey e um pouco tremida enquanto dizia “papai” mano. Aquilo não foi apenas atuação, foi emoção. E é isso que infelizmente esta temporada NÃO vai passar!
    Eu ainda não sei se vai rolar crossover com uns dos seus antecessores, como aconteceu na quinta temporada, que fez crossover com os pioneiros dos anos 90. SE ocorrer, provavelmente vai ser com os de 2012 (com os de 2003, 2009 e 2010 NÃO VAI ROLAR E NÃO VAI DAR CERTO), O Raph vai ficar louco ao saber que todos desta versão são todos loucos como Mikey rsrs confesso que eu acho que seria uma coisa bastante engraçada de se ver.