O Edifício Wayne estreia em fevereiro na Nickelodeon

Por Gabriel Tadeu em

Divulgação. © Nickelodeon

Vários meses após a estreia na Nickelodeon dos Estados Unidos, que ocorreu em julho do ano passado, O Edifício Wayne chega em fevereiro ao Brasil. Anunciada em 2015, a animação para TV deriva da websérie de mesmo nome disponível no mundonick, composta por 6 episódios de 5 minutos.

A série está numa posição peculiar atualmente. Tendo tido apenas 9 dos 20 episódios que compõem a primeira temporada exibidos, foi tirada da grade em setembro e permanece sumida. A Nick ainda não bateu o martelo do cancelamento e a moveu para o canal Nicktoons (o que aconteceu com Bunsen é uma Fera), mas também não exibiu mais episódios ou falou sobre o assunto. Especulações apontam que uma segunda temporada está em produção, mas o canal  ainda não anunciou nada ofcialmente.

Essa situação é atribuída ao fato de O Edifício Wayne ter uma história recorrente entre os episódios, algo não usual para o canal e seu público. Enquanto a Nick não retomar a exibição por lá, ou anunciar uma nova temporada ou o cancelamento, o futuro do Edifício Wayne permanece incerto.

O Edifício Wayne chega em fevereiro à Nickelodeon do Brasil, com data a ser anunciada em breve.

Comentários
  • Kaio Honorato Rodrigues

    Parece uma mistura de Gravity Falls com Apenas Um Show!

  • will

    Concerteza o criador dessa serie n gosta do batman, pq uma serie de mini investigadores num edificio chamado wayne, deve ser coincidencia.(ironia)