Espetacular Homem-Aranha não era prioridade para a Sony

Por Matheus Sousa em

Divulgação. © Sony Pictures / Marvel Entertainment

Divulgação. © Sony Pictures / Marvel Entertainment

Durante entrevista ao Actors on Actors da revista Variety, conduzida pela atriz Amy Adams, Andrew Garfield se queixou da péssima qualidade dos filmes da franquia O Espetacular Homem-Aranha e o pouco caso da Sony Pictures, revelando ainda que ficou um pouco ‘destroçado’.

Eu ainda era muito jovem para ir contra o sistema capitalista da América, que na realidade é uma grande empresa“, destacando que após os dois filmes, aprendeu que nem sempre se dedicar a um personagem e a história é prioridade. “Foi algo muito frustrante pra mim, ninguém nunca se preocupou com o roteiro. A história e o personagem não era prioridade, havia muita gente envolvida. Eu assinei para poder dar vida a este personagem que sempre fui fã, mas não se pode fazer muito quando a história não ajuda“, finaliza.

Atualmente o ator protagoniza dois filmes fortes candidatos ao Oscar: Silence, de Martin Scorsese, e Até o Último Homem, de Mel Gibson.

Comentários
  • Eu gostei da atuação no geral do Andrew, mesmo o roteiro não colaborando poderia ver que ele ao menos tentou fazer jus ao personagem, eu sempre tive mais preferência pelo Tobey em quesito de Homem Aranha, mas ambos foram muito bons eu seus papéis e épocas, cada um com seu devido mérito.

    O novo homem aranha não vi e nem posso comentar, já que não vi Guerra Civil, vou aguardar o filme solo pra ver e ter uma opinião melhor.

    • Eduardo Oliveira

      Eu tbm gostei, mas a rage mesmo, como falado por vc e tbm na matéria ficou por conta do roteiro, porque ninguém gostou daquele Peter Parker revoltadinho que anda de skate, e o Andrew Garfield foi bem dentro do possível, com um roteiro fraco desses dois filmes deve ter sido igual tirar leite de pedra pra um boa atuação : /

    • Bruno Antônio Bastian Ransan

      Eu sinceramente não gostei muito do Tom Holland. Com todo o respeito ao trabalho do cara, mas achei ele meio molenga para ser o Homem-Aranha. Talvez o novo filme mude essa impressão.

  • Luis Felipe Soares

    Apesar da primeira trilogia ainda ser minha preferida, também gostei muito desses dois filmes. O Andrew interpretou muito bem. Fiquei desapontado quando soube que não dariam continuidade. Fiquei esperando um Espetacular Homem Aranha 3 após a morte da Gwen. O Homem aranha atual tá bem mais infantil, não gostei muito.

  • jaiden shiba

    Depois de ler sobre o filme insano da Barbie que a Sony está produzindo(basicamente uma desconstrução que deve espantar seu público-alvo),
    é bom que não tenha mais controle total sobre Spiderman.Do jeito que as coisas
    andam,não seria surpresa se a Sony estiver planejando um romance entre He-man e Skeletor no filme a ser lançado…