O Fantástico Jaspion estreia em breve no PlayPlus

Por Matheus Sousa em

Toei Company / Divulgação

Após intensas negociações por parte da Sato Company, detentora dos direitos da franquia no Brasil, a série tokusatsu O Fantástico Jaspion já tem destino certo no streaming, a plataforma PlayPlus, pertencente a RecordTV.

A informação foi divulgada pelo cantor Ricardo Cruz em seu Instagram, durante uma entrevista para o programa Hoje em Dia que será veiculado nos próximos dias. Por enquanto, a série não possui data de estreia no serviço, mas segundo o Jbox, deverá ocorrer já no dia 25 de janeiro.

No Brasil, Jaspion fez parte do catálogo do canal Tokusatsu TV, no YouTube, além do WoW Play!, streaming da empresa, encerrado pouco depois da abertura.

Mais informações em breve.

Comentários
  • 紫-MURASAKI-

    Taí algo que eles vencem de 7×1 pro Globoplay. Vamo ver se eles inserem mais coisa boa no streaming deles e quem sabe no canal também.

  • Blu3s

    Espero que seja o primeiro passo da Record investindo em animes e tokusatsus para esse serviço deles, e não só em velharias e produções reprisadas à exaustão como Pica Pau e Everybody Hates Chris, com as quais eles parecem estar acostumados até de mais. Seria um belo passo e diferencial a frente que eles dariam em relação ao serviço da Globo.

  • João Carlos

    Podiam passar na TV pra dar um descanso pro Pica Pau né

    • anderson

      Record passando algo que não seja Woody ou Chris quebraria as leis do universo,mais fácil o gloob passar Ultraseven.

      • Charles Calado

        kkkkk to chirando de rir!

  • Filipe Dos Santos

    O Danilo do Tokudoc falou a algumas semanas que Jaspion tava sendo negociado com uma grande Emissora, pelo jeito era a Record mesmo, agora é esperar pra ver se isso vai ter relaçao com a emissora mesmo alem do Play Plus

  • Caio Martins

    pedir pra passar no canal de tv é muita exigencia da parte da record pra da uma alavancada na audiencia da record q esta um lixo a anos so com noticia de tragedia repetida a semana toda

    • claudio

      Em mais ou menos metade da decada de 1990, a tv record foi segunda emissora já transmitiu jaspion e outros tokus que passou primeiro extinta rede manchete , então pode ser que tenha possivel chance que volte atualmente em breve na tv da mesma emissora do stream .

    • claudio

      Aqui o comercial dos tokus na rede record com jaspion, chageman e flashman;
      https://youtu.be/nSFphAt1l2k

  • Eduardo Jose de Andrade

    Charles, o mundo não é mais o mesmo, mas desta vez foi algo positivo.

  • Eduardo Jose de Andrade

    Milagres acontecem.

    • Blu3s

      Lembro que uma vez fui citar esse site no comentário e me censuraram. (Não vou nem colocar o nome de novo, vai que o responsável por isso ainda não perdeu essa mania).

      • Vocês questionam ou julgam sem saber das coisas.

        De qualquer forma isso ficou no passado a partir de agora.

      • Eduardo Jose de Andrade

        Acho que já são águas passadas.

        • Blu3s

          Ainda bem.

  • Eduardo Jose de Andrade

    Deve ficar só no streaming mesmo, passar na TV hoje não daria certo, porque além de não atrair anunciantes a série é velha* e se passasse seria só de manhã, se bem que a programação da Record tá uma p%rra né, até o filme do Pelé seria melhor
    *Chaves e Chapolin são exceções mas são um grande sucesso no Brasil tá?

    • anderson

      Acho que o visual ainda consegue agradar crianças que ainda não estão na fase de fingir serem especialistas em efeitos-eu mesmo conheci Jaspion quando o CG em Hollywood já estava avançado. O probema seria atrair a atenção dos pseudopacifistas que acham que Pokemon já é agressivo.

      • Eduardo Jose de Andrade

        Quem acha pokémon agressivo? até Digimon em quase toda temporada é mais agressivo que pokémon mas ainda é um anime infatil, esse povo doido………

  • jonas dos yuri

    Eu não entendo, pq essas Redes de TV e empresas de Streamers não trazem Kamen Riders atuais e Ultra Man, não é meio chato ficar reciclando Tokusatsu antigo, poha tem aí Kamen Rider Es Aid, Build, Ghost, adoraria ver dublado.

    • Blu3s

      Porque o próprio nicho de fãs de tokusatsu é abarrotado de marmanjos chegando aos 40 e saudosistas da Manchete.

      • Charles Calado

        isso é uma grande verdade porem tem espaco sim ryukendo é um exemplo até onde eu sei a redetv exibiu todas as temporadas acho q tanto os antigos como os novos tem espaco na tv ou em streamings porem os antigos conseguem mais visibilidade e sao apostas mais seguras

  • Eduardo Jose de Andrade

    Na primeira vez que vi Digimon adventure, na hora do desespero de Patamon chorei mas ele digievoluiu, mas mesmo os digimons renascendo, não são os mesmos, perdem memórias (raros casos onde se lembram né) mas m%tar sempre nos dá receio, raros casos onde é vida ou morte nossa ou de alguém, gosto quando na ficção retrata bem isso, terceira temporada de shingeki mostrou bem isso, protagonistas m@taram humanos mas ainda sofreram pensando nisso.

    • Nero ZeroX

      Chama-se remorso…Off.: já vi vários episódios de séries mais novas que Jaspion,Changeman e cia que questionavam isso…principalmente KRs, pois eles não queriam tirar a vida…mas se não o fizessem a humanidade, ou aqueles que eles amavam poderiam morrer ou se transformar em monstros…casos como o Drive que início só via os Roimundes como ameaça, porém com o tempo e o contato com o Majin Chase/KR Chase/Proto Drive, Heart, Medic e outros ele mudou sua maneira de pensar…fora isso ele conseguiu prender a pessoa que assassinou seu próprio pai, que nada mais era que outro Roimunde…por ironia do destino, Shinonossuke/Drive acabou casando com a filha de seu maior inimigo (Tenjuro Banno/Gold Drive) que era a sua parceira na divisão Tokujo (Kiriko Shijima)….Off.: Quando jogo games da como o da franquia Metal Gear Solid eu evito matar o soldados, prefiro usar armas tranquilizantes….embora de raiva, você acaba ficando com pena dos soldados e afins…

      • Eduardo Jose de Andrade

        Mas no GTA acho que ninguém é santo rs, mas é bom ver que os japoneses ainda ´passam essa mensagem de m%tar em último caso.