O Mundo Sombrio de Sabrina: Netflix divulga data de estreia

Por Gabriel Fernandes em

Netflix / Divulgação

A Netflix revelou detalhes e a data de estreia de O Mundo Sombrio de Sabrina (Chilling Adventures of Sabrina), reboot da série Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. A série é produzida pela Berlanti Productions em conjunto com a Warner Bros. Television, e estava inicialmente planejada para estrear no canal CW, integrando o mesmo universo de Riverdale, que também é uma versão sombria inspirados nos quadrinhos de Archie.

Com Kiernan Shipka como protagonista e o showrruner de Riverdale e diretor criativo da Archie Comics, Roberto Aguirre-Sacasa, assinando o roteiro, a história pretende trazer um tom mais sombrio às aventuras da bruxa adolescente, se inspirando em clássicos do horror como O Bebê de Rosemary e O Exorcista. Na história, Sabrina terá que se dividir entre sua natureza meio bruxa, e ao mesmo tempo mortal, para lutar contra forças malígnas que ameaçam sua vida, família e o mundo dos humanos.

O Mundo Sombrio de Sabrina chegará ao catálogo da Netflix no dia 26 de outubro.

Comentários
  • Pablo Soares

    começo a me interessar

  • Endo Torres

    Queria ver um trailer pra ter uma opinião melhor, gosto bastante daqueles filmes da Sabrina que passavam na Sessão da Tarde nos anos 2000

  • Matheus Santos Xavier

    Quer dizer que agora ela não está mais no universo de Riverdale?

    • Gabriel Fernandes

      Com a mudança para a Netflix, o projeto deixou de ser um derivado de Riverdale. E em uma entrevista, o presidente da CW revelou que a intenção é tornar as duas séries independentes, mas n descartou a possibilidade de um futuro crossover, já que boa parte dos envolvidos na produção são os mesmos nas duas séries.

      • Matheus Santos Xavier

        Obrigado pela info.

  • pablo souza

    Hum,Sabrina trevosa com um tom de horror… Gostei