O Mundo Sombrio de Sabrina: Netflix divulga novo trailer e pôster

Por Matheus Sousa em

Netflix / Divulgação

Netflix divulgou nesta quarta-feira (3) um novo trailer e pôster de O Mundo Sombrio de Sabrina, nova série original do serviço. Confira:

Vale lembrar que a série é uma releitura da original, Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira, exibida entre 1996 e 2003.

Netflix / Divulgação

O Mundo Sombrio de Sabrina estreia em 26 de outubro na Netflix.

Comentários
  • Olá

    Muitas vezes fazíamos isso, mas com as novas regras do Google ficou complicado repetir a mesma história. A sinopse é um bom exemplo, não repetimos a mesma e somos obrigados a criar a todo instante para não dar conteúdo duplicado. Como nem sempre temos tempo livre de sobra por causa da correria, tivemos que mudar os planos e alguns posts com assuntos repetidos são mais curtos.

    Mas a gente quase sempre coloca um hiperlink numa palavra, algo que muitos não notam, é um link para a nota antiga do mesmo tema, só que mais completa entendeu? Aconselho a você a ficar apenas mais atento a isso e clicar. Quando é possível, a gente explica o assunto, mas convenhamos que se torna cansativo dizer do que se trata uma mesma série, porém, é como você disse, algumas pessoas estão conhecendo o site pela primeira vez agora e não sabem do que se trata, pode acontece mesmo.

    Vamos tentar aprimorar mais esse tipo de coisa ok? Abraço :)

  • Tadokato

    eu achei que é bem claro só de ver o trailer que diz sobre o assunto “principal” da série, mais o “lembrete” dizendo que é uma releitura e talz, pra mim está bem mais que claro :v

  • Matheus Chami

    Então Myke, realmente está um pouco complicado manter o antigo número de postagens, porque tem hora que sai um milhão de coisas e tem momentos que não tem nada de relevante para noticiar… Mas o que deve dar essa impressão para você da página não mudar é que deixamos destacado o que vem sendo mais comentado, para deixar mais acessível a todos.

    As notícias que você deve estar sentindo falta, de filmes e séries, estão sendo feitas na medida do possível. Por conta que o redator que cuida delas está na reta final do seu TCC e todos concordamos em deixar-lo se dedicar ao máximo nos estudos para não reprovar kkkkkkk. Nisso cada um pega um pouquinho e tenta suprir a parte dele, as vezes da certo, as vezes não…

  • Acho que você está exagerando um pouco.. aqui é atualizado todos os dias , muitas vezes de forma até exagerada. O que você acha raso é conteúdo. Por exemplo, tem sites que publicam notícias, mas repetem as mesmas coisas ou enchem de informações inúteis que todo mundo já sabe, nós optamos por não fazer o mesmo.

    Poder a gente pode, mas seria mais do mesmo, fora que tomamos muito cuidado quando elaboramos um texto para não se tornar repetitivo. Não temos poucas pessoas, mas muitas vezes nem todos podem ficar ativos naquele dia, então sobra para quem está disponível cuidar de tudo.

    Uma pessoa não pode fazer 30 notas sozinha e muito menos que sejam textos enormes, é impossível. Tudo por trás do site requer uma grande logística, mas quem lê não imagina como são os bastidores.

    Discordo de você em relação as mesmas notícias, como falei lá no começo, tudo é atualizado constantemente, e se a gente ficar querendo abraçar o mundo com as duas pernas, tudo acaba. Temos 11 anos de existência, muitas pessoas entraram e saíram da equipe nesse período. Atualmente estamos mais estáveis, alguns trabalham outros fazem faculdade, e mesmo assim nos dedicamos diariamente.

    Novos redatores são sempre bem vindos, inclusive quem quiser só mandar e-mail.. rsrs. Mas como falei, acho que sua visão está um pouco distorcida ou eu que dei a entender isso de forma errônea no meu comentário.