O Rei Leão ganha novo trailer

Por Matheus Sousa em

Disney / Divulgação

A Disney acaba de divulgar um belíssimo novo trailer de O Rei Leão, recheado de novas cenas e referências diretas a animação original. Assista:

O Rei Leão chega aos cinemas em 18 de julho.

Comentários
  • toygame lan

    Ficou muito bom ,mas espero que não seja que nem Dumbo, que resolveram inovar e o filme ficou uma merda total.

  • O dublador original do Scar faleceu infelizmente…

  • pera o dublador do Scar num foi o falecido Jorgeh Ramos vc tá falando da dublagem da versão da guarda do leão né?

    • Thiago Assumpção

      Ele morreu? Naaaooooooo….. Caramba, não sabia, uma voz que marcou minha infância, :-(

      • Diego Larievilo

        E ele fez o Jafar tb. Uma baixa no filme do Aladdin tb

      • Petrus da Casa Quimerion

        Eu sei como se sente é como se uma voz se da sua infância se calasse assim como foi o dublador original do Musafa e do Bruce Willis

  • Carlos Dimitrís

    ha disney nao cansa de estragar os filmes nao.Só porque a bela e a fera fez sucesso.kkkkkkkk O novo dumbo vem ai.kkkkkkkk

  • will

    Muito legal o trailer, gostei !!!!!

  • Diego Larievilo

    Estou empolgado pro Rei Leão e Aladdin

  • João Carlos

    Simba com 0 emoções… To botando fé não.

  • Petrus da Casa Quimerion

    Com certeza é só que não assumiram assim como C3PO e R2

    • Anubis_Necromancer

      Ali a coisa é diferente, já que robôs não tem capacidade de amar.

  • Petrus da Casa Quimerion

    O Mauro Ramos acho que vai Pedro Lopes o dublador do Timão to querendo que apareça

  • toygame lan

    ha? eles são amigos só e no desenho os dois tem namoradas

    • Anubis_Necromancer

      Tem link disso?
      Até pq se for do desenho solo deles, não é canonico, só a Guarda do Leão.

      • toygame lan

        E só procurar o desenho que passava no SBT.
        E como eles poderiam ser um casal se são de espécimes diferente lkkkk

        • Anubis_Necromancer

          O desenho do SBT, como disse, não é canon aos filmes, sendo só a Guarda do leão como tal.
          Só porque eles são de especies diferentes eles não podem ser um casal?
          Até onde sei é comum algumas especies diferentes se tornarem “casais”, basta uma pesquisa rapida.

  • toygame lan

    A CGI ficou bem realista,acredito que pegaram animais mesmo para fazer a captura de movimentos para fazer as cenas e não fizeram tudo digitalmente.
    Agora espero que os personagens consigam ter boas expressões para dar emoção as cenas

  • Zarchary Rabbido

    Passo.

  • GustavoH

    Nossa achei esse trailer dublado só hoje, a voz do Mufasa não sei quem é mas passa bem o dub original já o do Scar está terrivelmente diferente, longe de passar emoção não sei se é o mesmo da Guarda do Leão mas não gostei