Om Nom Stories: série de curtas é adquirida pelo Boomerang

Por Nielsen Souza em

Zeptolab / Divulgação

A programadora Turner anunciou que fechou contrato com a desenvolvedora Zeptolab para os direitos de exibição das primeiras cinco temporadas de Om Nom Stories, série de curtas lançada em 2012 no YouTube que conta com um total 80 episódios de 3 a 5 minutos de duração cada, informa o Kidscreen.

A série é protagonizada por um monstrinho aventureiro chamado Om Nom, personagem que faz parte da série de jogos para celular Cut the Rope, criada pela Zeptolab. Na América Latina, os curtas serão veiculados na TV pelo Boomerang e nas plataformas digitais operadas pela Turner na região.

Sucesso no YouTube, os curtas Om Nom Stories contam com mais de 10 bilhões de visualizações no Youtube, e novas temporadas estão atualmente em produção.

Om Nom Stories ainda não possui previsão de estreia no Boomerang.

Comentários
  • Dark Leon

    Até hoje não entendo o por que o Boomerang não se presta a adquirir alguns animes tipo Yugioh Zexal, Danball Senki, Tenkai Knigths, Future Card Buddyfight entre outros . Será que os responsáveis por este canal odeiam animes assim como os do Gloob????

    • João Carlos

      O Boomerang é um canal mais infantil…
      (Por mais que Pokémon ja passou no EUA aparentemente)
      https://youtu.be/53P7QwJwl98

    • mariosjaque

      Eles não tem muito interes em adquirir conteúdo para o canal que não seja adquirido pela CN. Por isso, o unico anime que eles tem na América Latina é Pokémon

      • Dark Leon

        Que paia , poderiam por bakugan, beyblade burst ,Mecard e Screechers Wild no Boomerang no Brasil