One Piece: diretor fala sobre a interação dos personagens no arco de Wano

Por Gabriel Fernandes em

Shueisha / Toei Animation / Divulgação

Em One Piece, um dos destaques são os laços que a tripulação do Chapéu de Palha desenvolveu ao longo desta grande história, que rendeu alguns pequenos momentos memoráveis, mas esse tipo de situação está um pouco ausente no anime devido a separação dos piratas com os últimos acontecimentos. Porém, isso está prestes a mudar com o arco de Wano, e o novo diretor do anime, Tatsuya Nagamin, comentou sobre o assunto.

Com a reunião do bando no País de Wano, essas interações vão retornar e serão destaque no arco, revelou o diretor em entrevista a uma revista especial sobre One Piece. De acordo com ele, numa trama como essa criada por Eiichiro Oda, tal situação entre os personagens é algo que deve ser melhor abordado e que sem isso, alguns momentos sutis seriam perdidos.

Um dos destaques do arco de Wano no mangá é a forte representação cultural japonesa. Nagamin revelou que esse aspecto também marcará presença no anime, algo que foi uma grande preocupação da produção no desenvolvimento dos storyboards. Mas o diretor indicou que é a relação entre os personagens que prevalece, ao afirmar que o objetivo principal foi criar um ambiente onde inimigos se respeitem, pois o drama se desenvolverá a partir disso.

One Piece está disponível no Brasil pela Crunchyroll e o mangá sendo publicado pela editora Panini.

Comentários
  • Raul Zavarezzi

    Só esperando mais um arco q promete ser épico…

  • Roxies2

    Do novo mundo na minha opinião só prestou Coliseu Corrida até agora e mais ou menos o Arco da BIg MOM, ambos ficaram muito arrastados.
    Vamos ver esse de Wano, to ansioso

  • Um Carinha Qualquer e Só

    Tetsuya Nagamine sem dúvidas é um dos diretores mais competentes que tem na Toei Animation,ele sabe fazer ótimos ângulos de câmeras.

  • Caio Martins

    E VAI MUDAR A MUSICA DE ABERTURA QUANDO , NAO AGUENTO MAIS OUVIR SUPER POWERS

    • ArteSequencia

      Dia 7 de Julho amigo.