One Piece: novidades sobre o anime e o novo jogo

Por Nielsen Souza em

Divulgação. © Eiichiro Oda / Shueisha / Toei Animation

A revista Shonen Jump divulgou importantes informações relacionadas ao anime de One Piece e o jogo One Piece: World Seeker. Comecemos falando sobre a adaptação animada que terá uma nova versão de seu atual tema de abertura interpretado por Namie Amuro. A cantora é responsável pela canção lançada em outubro do ano passado.

Atualmente, One Piece chegou ao arco Whole Cake Island, que começou em abril de 2017 no episódio 783. A Jump também revela que a partir do dia 19 de fevereiro o anime fará parte do catálogo da Netflix do Japão.

Reprodução.

Em relação ao jogo One Piece: World Seeker, a revista informa que todos os piratas da tripulação do chapéu de palha vão estar presentes no título, mas sem especificar se vão ser ser jogáveis ou suporte. Também foram anunciadas três novas áreas para o jogo: Underwater Prison, Town, e Mine.

One Piece: World Seeker está sendo produzido em comemoração aos 20 anos do mangá de Eiichiro Oda, e é descrito como um título de ação, drama e mundo aberto, com destaque para um importante acontecimento em Mariejois. O lançamento acontece em algum momento deste ano no Japão para PlayStation 4. No mercado ocidental, o título chegará ao PS4, Xbox One e PC.

Comentários
  • Snow

    Haja paciência pra assistir One Piece. O anime tem um pacing horrível. Atualmente tô em Impel Down, e, apesar de estar achando bom e com certo hype pra Marineford, não sinto nenhuma vontade de maratonar de tão maçante que é. Muitas vezes eu tenho que acelerar o vídeo pra não parar no meio do episódio e continuar só uns dias depois. Só não pulo pro mangá porque eu comecei a ler do início mesmo pra poder relembrar diversas coisas que esqueci, pois assisti anos atrás.

    • Raul Zavarezzi

      Vc tem razão no q diz kkkk mas espera só até vc ter q acompanhar por semana como eu, aí vc verá o q realmente é maçante kkkkkk vai desejar qrer esquecer tudo pra poder assistir tudo de novo kkkkkk sem ter de esperar uma semana inteira pra ver 15 minutos de epi é tortura isso véi…

    • toygame lan

      é que um eps é metade de um cap do manga,para se evitar fillers

    • Lucas Pasion

      Comigo foi totalmente o oposto. Minha meta era assistir apenas East Blue pra saber como era a história, mas logo nos primeiros episódios eu fui me apaixonando pelo anime. Cheguei ao episódio 500 em menos de três meses.

  • Bruno

    E até hoje nenhuma informação nova sobre a série live action americana…pelo visto entrou pelo cano.

    • Ela segue em produção, mas por enquanto não saiu mais nada.

  • God

    Vai entrar na Netflix então….. hmmmmmm

    • Duvido muito que vocês iriam gostar de ver os quase 800 episódios do anime com legendas em português. Dublar um anime tão longo quanto ele requer uma enorme logística que a Toei não está disposta a fazer. Como o fã quer ver dublado, terá que esperar até que a empresa perceba que vale a pena gastar.

      • Levi Acker

        De acordo que eu ouvi falar e mil reais para dublar um ep de anime,então… 800 MIL????

        • E do jeito que querem economizar, enviando conteúdo pra ser dublado em português até na Argentina, isso se torna algo quase impossível.

          • Marcos Hater

            Eu gostaria muito que o anime seja dublado na Unidub com todo elenco mantido e claro a Netflix teria que ser dub por temporadas mesmo.

      • N2016

        n precisa dublar todos de uma vez, vai soltando de temporadas em temporadas no netflix do brasil, vai com o east blue e se gostarem continuem com a msm dublagem ou altera, tem q fazer por arcos, ae vai valer a pena no final, vai levar um longo tempo até alcançar o legendado mas pelo menos vamos ver dublado um dos melhores animes de todos os tempos sem exagero.

      • Eduardo do Carmo

        Poderiam cortar as aberturas e encerramentos e transformar dois episódios em um apenas, iria reduzir para 400 episódios. Lançam 50 episódios por ano dublado e em 8 anos já estará bem adiantado.

        • Eu sou a favor de jogarem o anime inteiro legendado. Podia ter dublagem? Podia, mas a Toei não está interessada em fazer isso.

          Animes como Naruto Shippuden estão parados justamente por causa disso, sempre tem a questão da dublagem no meio, e isso é algo que geralmente nenhum dos lados (distribuidor e estúdio) resolvem logo. E com a dublagem sucateada que o mercado vem oferecendo, melhor ver legendado.

          Um anime longo que até hoje não teve seus demais episódios lançados na Netflix é Hunter X Hunter, pelo até onde lembro. Esse caso aqui já foi má vontade da Netflix em adicionar o resto, mas é um caso tão sofrido como dos demais citados, mesmo legendado tem atraso.

  • Luan Kayro

    Espero que chegue ao netflix ocidental também, queria muito one piece dublado e sem cortes

  • Marcos Hater

    One Piece na netflix do japão e com sorte muuuuuuuita sorte na nossa, e vamos torcer que venha com dublagem da Unidub ou do Rio de Janeiro, embora eu seja mais UNIDUB.

    • N2016

      amém

    • Gabriel Kauer

      Eu super apoio isso, mas duvido *muito*. Não criaria expectativas.

    • Ribamar Souza

      so com muita sorte mesmo, nao faria sentido dublar temporadas recentes sem ter a dublagem do começo, e não tem chances de dublarem o inicio de um anime tão antigo como one piece, a unica dublagem que sobraria é a que ja conhecemos, cheia de censura e cortes da 4kids

      • Marcos Hater

        tá enganado , a ângelotti planeja retrabalhar a série por aqui este ano , foi até falado em uma entrevista sobre isso e pelo que entendi vai lançar um resumão da primeira temporada e ja começar a dublar a segunda temporada pela versão da Toei , e com esta notícia da pra imaginar pra imaginar que por aqui ou vai pro Cruncyroll ou com quase certeza pela Netflix.

        • Ribamar Souza

          isso eu não sabia, mas tenho medo desse resumo não seja cortes aleatorios, one piece poderia começar a receber uma versão kai, igual dragonball, com a fama do manga acho que seria muito bem vinda.

  • Rafael Nogueira

    Wow, tomara que chegue na nossa também, apesar de querer assistir dublado duvido que algo assim aconteça, mas não custa nada sonhar ^^

  • Caio Martins

    one piece ta atrasado no brasil ,ele precisa continuar sua dublagem do 53 ao 825 o mais rapido possivel.

    • Levi Acker

      Não,precisa refazer tudo,a dublagem até o ep 53 tem a maioria das vozes repetidas

      • Caio Martins

        bleach tambem ta cheio de dublador fazendo varios personagens ao mesmo tempo.

        • N2016

          a versão dublada é da 4kids então teria q passar todos os eps horrendos dnv, melhor redublar que sai mais em conta, dependendo do custo pode realocar alguns dos dubladores antigos nos personagens, como o do luffy por exemplo

        • Levi Acker

          Mais One Piece e antigo,Bleach sempre vai ter isso por preguiça de dublar logo tudo de uma vez

  • Magnosama

    O anime de OP é horrível,
    mas seria legal ver um ep ou outro no Netflix.

  • Thiago Calligopoulos Barutti

    É só a Toei tirar as temporadas fillers e deixar as que são fieis ao mangá que vai compensar em dublar e exibir no Netflix, seria mais viável do que fazer um resumão de 3 temporadas para exibir a 4° em diante, coisa que o Angelotti pensa em fazer para relançar OP.

  • Seto Kaiba

    Já tem todos os episódios disponíveis de One Piece na CR, no ocidente, e na Netflix BR tem vários animes legendados, incluindo Hunter x Hunter, SAO e Fate Stay Night…

    Por que o pessoal ainda sonha com dublagem de One Piece, se nem Naruto Shippuden e Bleach tiveram dublagem para todos os episódios?!
    Isso para mim é um grande mistério…

    A única chance para OP ganhar uma (re)dublagem no Brasil, seria a Cartoon Network planejar passar a versão sem cortes na América Latina, depois de ver o “sucesso” de DB Super por aqui. Porque assim, a CN atrairia anunciantes para OP e pagar pela dublagem seria mais fácil.
    Mas esse sonho é bem improvável…

    • João Carlos

      HxH saiu da Netflix, so tem dois filmes agora.

    • Marcos Hater

      Veja a matéria do Ângelotti no Yutube onde ele fala que este ano a franquia vem com tudo pra cá …

  • Andre TR

    Poderiam fazer com One Piece igual fizeram com Dragon Ball, criar uma versao remasterizada que cortasse os fillers para quem nao acompanhou desde o inicio, e quem sabe fazer esse anime ficar popular entre as crianças de hoje; me lembro que eu adorava OP quando eu era criança, eu nao tinha TV por assinatura e via no SBT, era um horario muito ruim passar de manha. É demais sonhar com OP e mais animes passando nas noites do CN? (Ja sei a resposta é claro que é)

    • Gabriel Kauer

      Mas dos mais de 800 episódios de One Piece, nem 100 são filler.

  • toygame lan

    achei que esse anime mais famosos já estavam na netflix kkkkk

  • Eduardo Jose de Andrade

    Vai ter o anime de One Piece na Netflix japonesa, isso abriu uma luz no fim do túnel: pode vir à Netflix ocidental e assim o Brasil estar incluso, e aí eles talvez vão dublar uns 50~56 episódios pra testar a audiência, mas se der certo (o que será muito custoso $$$$, afinal One Piece é um anime grande pra p#rra) teremos mais um sonho otaku BR realizado.

  • Leodn

    FINALMENTE, pelo menos algum avanço, vai chegar amigos, um dia teremos One Piece dublado!!!
    E pro pessoal que fala que é uma logística impossivel é bem simples, faça aos poucos ou faça um One Piece Kai(prefiro a 1ª Opção).