One Piece: World Seeker ganha novo gameplay

Por Nielsen Souza em

Bandai Namco Entertainment / Divulgação

Foi divulgado um novo gameplay de One Piece: World Seeker, o aguardado RPG baseado na obra de Eiichiro Oda que irá apresentar uma abordagem nunca antes mostrada em outros jogos da série. Confira:

One Piece: World Seeker será lançado pela Bandai Namco Entertainment no dia 15 de março com menus e legendas em português para para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Comentários
  • toygame lan

    esse jogo está ficando muito bom.

    • Zen Ryo

      Verdade.
      A única coisa que impede esse jogo de ser perfeito é a ausência da dublagem brasileira.
      Felizmente, isso pode mudar pois com o retorno da dublagem em One Piece pode ser que o World seeker 3 (game que deve ser produzido em 2.040) seja o produzido game do anime a ser dublado.

      • toygame lan

        Colocar dublado não vai acontecer,por que eles não vão investir nisso, se os jogos não vendem bem no país e Brasil o preço dos jogos e console é muito caro devido ao imposto

        • Zen Ryo

          CDZ e Naruto conseguiram jogos dublados.
          Além de que One Piece tem muitos fãs aqui o que explica a vontade da TOEI tanto de trazer o filme de ouro quanto o anime dublados em pt br.

          • toygame lan

            O jogo vai vir legendado,se tiver boas vendas por aqui quem sabe sai dublado

          • Zen Ryo

            É isso que eu comentei.
            Se tudo der certo, quando fizerem o World seeker 2 (talvez em 2.024), as chances dele ser dublado são muito boas.

      • Blank

        Não tem nem dublagem do anime direito e nego quer do jogo… como?? Mds

        • Zen Ryo

          Você sabe que One Piece vai voltar a ser dublado, né?
          O ANMTV ja divulgou essa informação e eu ja comentei sobre ela tantas vezes que metade do pessoal aqui ta afim de me xingar por ficar comentándo isso o a cada novidade relacionada a One Piece.

  • Zen Ryo

    Gostei da gameplay.
    Sei que é irritante fazer esse comentário a cada novidade que aparece no site referenta a One Piece, mesmo assim, faço questão de lembrar quem ainda não sabe, que tanto o filme de ouro quanto o próprio anime One Piece seram exibidos aqui e dublados em pt br.
    Essa notícia é boa demais, ninguém jamais iria sequer pensar que um anime de mais de 800 ep que ja foi dublado no passado voltaria a ser dublado, isso só mostra o poder de One Piece.