Divulgação. © One / Yusuke Murata / Shueisha

O capítulo 119 do mangá de One-Punch Man, publicado pelo portal Tonari no Young Jump, anunciou que a obra de ONE e Yusuke Murata já alcançou a marca de 13 milhões de cópias impressas. Em abril deste ano, a editora Shueisha revelou que a obra havia chegado a 12 milhões de cópias impressas.

One Punch-Man conta até o momento com 13 volumes encadernados publicados. Aqui no Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini, enquanto a primeira temporada da adaptação para anime, composta por 12 episódios, está disponível na Netflix, desde julho. O destaque ficar por conta da dublagem que vem arrancado milhares de elogios do público.

Vale lembrar que o anime de One Punch-Man também vai ganhar uma segunda temporada em breve.

  • Matheus

    OPM é um ótimo mangá,merece esse sucesso todo sem duvidas.

  • Samuel Rosa

    vai la saitama

  • Léwow

    O MANGÁ É MARAVILHOSO… MAS A PANINI TA MEIO ATRASADA AQUI… NÃO SAIU MAIS NADA DESDE O VOLUME 08 QUE TA ATRASADO

    EU QUERO O 09 :(

    • Marshall D. Teach

      O mangá é bimestral, lançado a cada dois meses, para manter um pouco de distância do Japão, por isso esse “atraso”. O volume 9 está previsto para esse mês de julho.

      • Just_an_Asian_guy

        Sim, mas já ta no final do mês :( Sei que atrasos são comuns, mas quero meu volume :(

  • Marshall D. Teach

    Com certeza merece. Um dos melhores animes da atualidade

  • Just_an_Asian_guy

    Lembro que peguei a versão do murata pra ler em 2012 e mal tinha conteúdo. Acredito que Saitama nem tinha chegado a ser herói, mas o mangá já estava ganhando espaço no meio dos leitores. Tanto que já estava entre os mais lidos do mangafox, só não lembro exatamente da posição…acredito que era uma das últimas do top 25 deles.