Os Cavaleiros do Zodíaco: Rede Brasil exibe anime sem autorização

Por Nielsen Souza em

cavaleiros do zodiacoUma grande polêmica envolvendo Os Cavaleiros do Zodíaco vem tomando conta das redes sociais depois que a Rede Brasil, canal de São Paulo transmitido em UHF, estreou o anime nesta última terça-feira, dia 2, sem ter os devidos direitos de exibição, já que este pertence à Band. As informações são do site Na Telinha.

A Rede Brasil, cujo dono é Celso Russomano, já se envolveu anteriormente em problemas semelhantes a este. O canal transmitiu séries da Warner e Fox adquiridas pelo SBT e Globo. Na ocasião, recebeu uma notificação e as retirou do ar.

Ao ser informada sobre o caso, a distribuidora Playarte, que detém os direitos da série apenas para o mercado de home vídeo, declarou que vai notificar os responsáveis para tomar as devidas medidas cabíveis.

Enquanto isso, a Band, que ainda não comentou sobre o assunto, segue com a exibição de Os Cavaleiros do Zodíaco durante o horário nobre, às 20h20. Somente os estados Acre, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Roraima e Rondônia estão tendo acesso ao anime.

Comentários
  • Lucas Enrike

    Sem comentários. Tem tantos animes em catalago para serem comprados e exibidos nacionalmente. E essa rede de emissora (que eu nunca ouvi falar) faz isso. A questão leva: Sem dinheiro para investimentos e mesmo assim querem audiencia fazendo isso ; e se ferrando com os direitos autorais.
    O suposto barato “fantasma” acaba virando Caro e Realidade.

    • PSYEdge

      É óbvio, essa emissoras só passa p###### na tv é logico que ninguém iria aguentar mais e por animes em sua grade. É SBT & Cartoon que não querem exibir Naruto e outros animes, é globo que põe baixarias em lugar de desenho; tem que dar os parabéns para rede Brasil que exibe programas de alta qualidade. E mais uma coisa o governo federal tem que parar com essa fobia de animações estrangeiras !

      • Matheus

        O unico poblema e se colocar pra hd tv pq nem um lugar pega so a parabolica ‘-‘

      • Gustavo lins

        Os animes são legais,mais exibir sem pagar é pirataria e é ilegal,isso não é fobia,é lei,mais como eu vou explicar isso num país sem lei como o Brasil

      • W-chan

        concordo em genero numero e grau contigo. melhor nao ter direito e passar algo decente do que fazer o que a globo faz!

  • diego

    “Somente os estados Acre, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Roraima e Rondônia estão tendo acesso ao anime”.

    • Ivan soares

      São estados que contribuem com o Brasil, que tem grandes belezas naturais, e riquezas que ainda nem foram exploradas!

      • Wes

        Também tem natureza aqui no Sudeste.

    • Lord

      pelo menos eles tem o ar limpo, aqui em são paulo a coisa ta tão feia que o ar ta ficando cinza.

    • Aqui em Manaus temos o POLO INDUSTRIAL que concentra empresas não só do Brasil, mas também do mundo, e também temos tecnologia e shows internacionais aqui (Já tivemos Iron Maiden, Pitbull, dentre outros…) sem contar que somos uma das cidades da copa de 2014 também.

    • Phillippi Roberto

      A Rede Brasil é como a Ulbra TV.mostrando series e ainda animes e Tokusatsus clandestinamente,e quando alguém ve,logo repara que os episodios,mesmo com qualidade incrementada(para não dizer superior no caso destes canais UHF),tem cortes nas dublagens e algumas vezes mostram episodios sem dublagens

      Em nosso pais,infelizmente falta direitos para metade de todas as series passadas por aqui,e vem os canais UHF mostrando para tentar aumentar suas audiencias sem se preocupar com violação de direitos

      Nosso pais esta entre os primeiros do mundo em que o mercado não-oficial de vendas em DVD é alto,como alguns paises da Oceania e da Europa,e aqui CDZ tem direitos reservados,mas para a Playarte,que pelo menos fica atenta com aqueles que querem exibir CDZ,só que eles devem pedir uma autorização a ela,como que a Band ja fez

      Não vejo os canais UHF que citei,mas eu só vejo animes sem cortes e que seja num canal bom,nem que seja a TV paga para isso,se não houver recusas

    • Comentários que ofendam outras regiões do Brasil não serão aceitos. Deletamos ou editamos os que foram ao ar por falha na moderação.

      Todos os estados tem prós e contras, nenhum lugar é perfeito.

      • Sou

        Não era a intenção ofender, têm regiões que recebem mais atenção que outras e é importante mostrar que essa diferença existe e é enorme.
        Se não existir comparação, as pessoas ficam em “seu mundo” achando que está bem e “que tem riquezas naturais para compensar” e são passados para trás, porque a região não recebe investimento.
        Existem locais em que é normal um salario de 5-6 casas decimais, e em outros isso não passa de 4. Isso é muito relevante, em 1-2 anos a pessoa consegue se aposentar, enquanto que outro vai ficar a vida inteira trabalhando.
        Apesar disso ser irrelevante pro site, devo lembrar que é bem diferente de uma discussão de religião/cultura/futebol que termina nada com nada.

    • Kirito

      Você esta enganado aqui no Amazonas não estão mais exibindo os cavaleiros do zodíaco a emissora daqui do estado cortou para transmitir a sua programação local. “que ninguem assiste” isso e na tv aberta agora no canal a cabo como claro tv e Sky nao sei…! se estão transmitindo…!

  • roy mustang

    A band nao se pronunciou, isso mostra o “grande interesse ” que eles tem em Cavaleiros!
    Ja passou da hora da Toei desistir de negociar com emissoras brasileiras !

    • Phillippi Roberto

      O que mais adianta animes na TV aberta?

      Infelizmente os canais evoluiram para pior,e se eles mostrarem um anime,logo vão tira-lo por frescura e colocar uma Sitcom que esta sendo reprisado por anos(SBT que nos diga,com seu Chaves)

      A Toei precisa entender como que sofremos com a TV por aqui,e se o mercado de DVDs não fosse dominado pela pirataria,como também por duplinhas sertanojas e bandas Gospel,podiamos ter series de animes exclusivamente lançadas em DVD(não custava tentar)

  • Jose Neto

    ja sabia hoje quando eu tava saindo da escola meu pai falou que viu CDZ nesse canal aquele eu perguntei que episodio era ele falou que era aquele da luta do seiya x shiryu

  • Eric

    Já não era sem tempo. E é porque a Playarte não foi atrás para ver que a Rede Brasil exibiu o Prólogo do Céu com o material dos DVDs dela!

  • band vai vsf.

    • Apenas um Show

      A Band Lixo só quer que a gente Ature aqueles Lixo de Série Teen pela manhã e Tarde como True Jackson e Carly que ficou injustamente no lugar do Popeye…. aff Odeio esta emissora Teen que exibe GT escondido em Sampa

  • Gustavo

    Eles não tem direitos de nenhum programa! a tarde eles exibem a Caverna do Dragão e Yu Yu Hakusho se não me engano…

  • Eduardo Heinzl

    a ulbra tv aqui do RS exibe muitos animes, inclusive Os Cavaleiros e nunca deu nenhum problema. e espero que nunca dê ^^

    • Gregory

      é verdade

  • Sakeh

    Se ferra Band, quando finalmente o canal entra na minha operadora e eu começo a acompanhar os Cavaleiros sem cortes, vocês querem tirar do ar? vão se ferrar né! Se não vão passar na bahia ou pelo menos são paulo ( Claro Tv ) então não fica se intrometendo com um dos unicos canais que tem uma programação decente! e dai se é dvd? pelo menos eles tão passando para todo Brasil, então parem de reclamar do anime que vocês nem tão ai para exibição para todo brasil então parem de ferrar com o anime

    • Dante

      Olha só os comentários.
      Então o ”Decente” é passar animes?
      Pf, se fosse assim, a band antes era para nadar em audiência.
      Vocês otakus mesmo que prejudicam o mercado de animação não dando valor a eles, depois ficam ai reclamando, não obrigado to muito bem servido olhando pela internet, sem falar que a rede brasil é uma porcaria de emissora,passar CDZ não salva o canal, nem se passasse outros animes, viver de passado não traz nada, se ela botasse animes novos dai sim seria outra coisa, mas é uma emissora mediocre de algum pastor ai.
      Então reveja seus conceitos de televisão, ninguem é obrigado a viver no mundinho de anime, se eles não pagaram ter de retirar mesmo.

      • Claudio

        Concordo, tem que trazer anime que nunca passou no mercado de tv e home video ofcialmenten o Brasil, e essa RBTV, UlbraTV e tantas outras deveria procurar as raws de animes inéditos na tvs aqui no nosso país,

        e mesmo obtendo legendas em PT-BR, resolvar um jeito em dublar em audio PT-BR no quintal da emissora desse pessaol, garanto que vai subir mais audiência, atá ficaria curioso em saber como vai ficar as novas vozes dos dubaldores e dubladoras braileiras poderia suprrender por aqule tipo devoz tem haver com o personagem, isso si não for contar com os dubs veteranos.

        E outra não vemos animes trazido de uma maneira legal, por que os japas querem cobrar preços muitos caros em seja qulquer rede de televisões pagas e abertas.

        • Leo

          BANDO DE MORALISTA CHATO /\ QUE NÃO SABEM BRINCAR E LEVAM TUDO A SÉRIO, SINCERAMENTE…

  • adasmadara

    elesestão passando jiraiya tb, tem uns negócios lá, que se danem os direitos, essas emissoras grandes compram e não passam.

    • Jiraya, Changeman, Flashman, Ultraman e Jiban!

      • gustavo

        lol eu vejo tudu issu!!!!!!!!!!

  • Hermes Baroli

    Que bom, assim todo Brasil pode assistir e teremos mais gente para dar audiência aos CDZ, o que adianta a BAND ter os direitos e não liberar para o Brasil todo?
    E outra coisa, acharia ótimo se a Rede Brasil exibisse os animes que a gente Baixa da Internet com legendas de algum fansub mesmo.
    Assim ninguém reclamaria ja que os fansubs não tem direito algum sobre os animes e ele exibindo os animes que ninguém aqui no brasil tem os direitos acabaria com essa guerra.
    (É só minha opinião)

    • matheus

      Tem que comprar os direitos lá no japão ( ou na distribuidora responsavel ) pra passar,se não é crime cara

  • Jef Ecker

    Eu andei acompanhando esse canal aí (Rede Brasil) via satélite (já que ele não tá pegando na minha cidade), e achei ele um canal ótimo para exibir séries (aos sábados passa o Pokémon antigo que eu gosto, rs), porém o que atrapalha nele mesmo são esses copyrights aí (que já deu pra notar que estão extraindo as séries por DVDs que encontram por aí), porém parece que os proprietários deste canal são um dos únicos que se importam com seu público, transmitindo séries que eles gostam de assistir, na maioria aqueles desenhos da década de 80 e 90.
    Resumidamente, acho um dos únicos canais da TV aberta que prestam, porém eles deviam pensar mais em comprar os direitos de exibição das séries em vez de não notar o que estão fazendo, deixando o canal cheio de problemas com copyright e provavelmente acabar falindo por isso.

  • ACRE É O PODER MUHAHAHAHAHHAHAHAHA!!!

    COMO É BOM SER ACRIANO!!!

  • A Rede Brasil também exibe vários Tokusatsus (Jiraya, Changeman, Ultraman Hayata…), e eis minha pergunta: São todos licenciados mesmo?

  • rose

    se transmitissem o anime pro brasil inteiro não aconteceria isso…
    agora chora bandeirantes

    • rose

      ou não
      a rede brasil deve transmitir sem cortes, ja que usa os DVDs

  • ikizer donno

    Aqui no Ceará uma emissora a TV Diário vem passando animes a meses como Yuyu Hakusho,Shurato,CDZ ,DBZ e alguns cartoons de forma desorganizada um exemplo CDZ passa o primeiro episodio e em outro dia já estão em Asgard foi assim com todos.creio eu que a TV Diário esta a fazer o mesmo que a Rede Brasil.

    • xxx

      Aqui no Piauí tem uma emissora TV Meio Norte que todo sábado passa varios animes e tokusatsu, esta exibindo CDZ saga de Hades ( saga de santuario com imagem péssima) , Yuyu, Sakura, Sailor moon e One piece (nesse a imagem é ruim e ainda passa o comercial do Cartoon Network) e o Shurato baixaram pelo youtube.
      E tem um lei que uma jornalista da TV assembléia do Piauí que canais de tv publíca podem exibirem filmes, seriados e desenhos que tem mais 15 ou 20 anos (não mim lembro bem) de mercado no Brasil. Então qualquer tv pública como Ulbra TV, TV assembléia do Piauí e outros pelo o Brasil podem exibirem.
      A Rede Brasil, TV Diario (CE), Tv Meio Norte (PI) e varios outra semissoras privadas estão passando ilegalmente.

      • Gustavo lins

        Finalmente alguém do piauí percebeu a porcaria que é a rede meio norte!eu tenho vergonha dessa nossa emissora local!

  • caio

    nao importa que esteje passando sem autorização o importante é que a rede brasil demonstrou interesse em cavaleiros do zodiaco e o trouxe devolta a tv brasileira. pq se fosse pela band, o anime ficaria na geladeira e jamais seria transmtido novamente. obrigado rede brasil te agradeço por esse presente. depois de jiban e jiraya agora CDZ nao tem como criticar uma boa programaçao como essa que so a rede brasil e a ulbra tv poderia nos oferecer.

  • caio

    quero que a band, globo, sbt, record todos esses canais que antes trouxeram otimas series e desenhos estrangeiros pra nosso pais que hoje criaram uma grande fobia entre eles que hoje em dia nao passam mais devido a essa palhaçada de dize q anime é coisa do demonio isso e aquilo, substituindo por funk q é pior ainda q nao tem cultura nenhuma q leva crianças para as ruas cedo para se prostituirem . a rede brasil e a ulbra tv sao os unicos canais brasileiros que sabem o que da cultura e trouxeram devolta os animes e os tokusatsus pra que todo o brasil pudesse ver o que é bom de verdade. e enquanto essas emissoras de merda q so vive caindo nas garras do funk q vam toma no cu . enquanto a rede brasil e a ulbra tv vam ganhar o premio de melhores emissoras por transmitirem series classicas que nos deram uma infancia feliz diferente do que essas crianças de hoje estao aprendendo com esse lixo de funk que eles chamam de cultura nacional.

    • Dante

      Cara isso que tu ta falando é burrice, pura burrice, eu não entendo seu comentário por que tu escreve de maneira burra.
      Não é questão de ser ou não coisa do demônio, nem que substituem por funk(sendo que nada tem a ver com emissora de TV), eles simplesmente não passam pois vocês interessados não comprar, dando um exemplo, é as vendas de Dvds de anime que são um tanto fracas aqui, salvo algumas exceções.
      Não culpe as emissores, por diversas vezes tentaram e falharam, pois vocês otakus criticam a tudo sem dó, se houver algum defeito de que não goste em adaptação como nomes já é motivo de se criticar, não condeno a tv aberta, pois quem vive de passado é museu, passar CDZ não da credibilidade em nada a essas emissoras de pequeno porte, muito menos se sequer pagam por isso, o dia que procurarem adquirir coisas novas ficarei feliz, apesar de saber como será o final, será baixar audiências para a emissora que investir nesse meio, como o falecido Animax que passava ótimos animes que muitos sequer viram, com ótima adaptação para os padrões de dublagem, vi até reclamarem de bleach chamando de adaptação podre apenas pelo termo ”Ceifeiro de Almas” para descrever shinigamis, sendo que o mesmo é um termo correto.
      Então antes de reclamarem das emissoras revejam suas próprias ações para contribuir nesse meio, hoje em dia mesmo tem várias opções para se olhar anime na internet sem ser pirateando, com serviços online de qualidade.

      • Akuma

        Shinigami é inadaptável, nem em Death Note fizeram isso.

  • Matheus

    Que horário que ele foi exibido +/-?

    • Shenron

      Passa tartarugas ninjas começa umas 14:00 ai depois que vem cdz

  • Luciano Nascimento Reis

    Aqui no Amazonas só não assisto na Band por que nesse horário estou na faculdade.

  • Pingback: Rede Brasil exibe Os Cavaleiros do Zodíaco sem autorização | Hunters History()

  • Junior Britto

    Eu não sabia que o dono da emissora RBTV , o tal Celson Russomano é fã de animes.

    • Shenron

      Acho que ele é daquele tipo de pessoa que tudo que é antigo é bom

    • rockflay

      estranho ele ser o dono da emissora
      pois foi celso russoman que tirou o ADULT SWIN do cartoon network brasileiro

      foi ele também que causou uma das maiores brigas do you tube,que envolveu guilherme gamer e outros vlogers

  • Christian Animes

    Infelizmente na Band o anime não se espalhou por todo o Brasil,mas de novo não tem o que fazer,e vamos esperar pra ver o que acontece. Não sei por que aqui no Sul a Band não faz esse tipo de coisa de animes.

  • Leo

    Não tenho por que reclamar, agora que a REDE BRASIL finalmente estreou na claro tv graças às cotas da tv paga, quanto mais animes melhor, clandestinamente ou não QUE SE FODA! Eu quero é ver.

    • Sakeh

      Isso ai XD e eu gostaria mesmo que colocassem a NGT e Ulbra Tv ( principalmente este ultimo que tem uma programação muito boa ) sério, assistir Fullmetal no sabado de manha seria EPICO XD

  • Shenron

    kkkkkkkk ontem eu vi a tarde todinha cdz… o foda é que fica comercial da polishop e outros negocio lá no comercial do desenho e.e que foda é que a rede brasil ta nem ai ela já exibiu cdz umas mil vezes sem direitos huehuheue ela tem é que exibir mesmo já que a band prefere por dbgt de tarde si f..ae band xD

  • Rede brasil

    Olha pra quem nao sabe a rede brasil de televisao e conhecida pq passa desenhos antigos como: bozo,thunder cats,caverna do dragaom street fighter e outros, mais eu acho que ela deveria comprar o anime inves de passar sem permissao, eu sou da bahia e tenho tv aberta ela e do canal 51 obr pela compreencao.

  • caio

    a rede brasil exibe, astro boy, sailor moon, pokemon e street fighter agora CDZ tbm nao tem do que reclamar. é otimo acompanhar cdz denovo. mesmo que seje sem autorização mas pelo menos é pra todo o brasil coisa q a porcaria da band nao se prestou e o usou como tapa buraco enquanto aqueles boiolas daquele programa esportivo de merda volta-se de ferias pra toma o lugar de CDZ . mas dragon ball gt ta parado esta reprisando como se ninguem se importa-se com o que deixaram para tras o Dragon ball z kai que foi ate o episodio 54 e nao passaram do 55 ao 98 ate agora. pq GT nao para de passar so ta durando 7 semanas e isso nao tem graça. mas agora CDZ na rede brasil é a esperança pra que o brasil perceba o quanto esse anime ainda é querido por todos nos.

  • caio

    o estranho q começou com 3 episodios agora so ta passando 1 e hoje foi reprisado o mesmo episodio de ontem as 15:00 . acho q é pq querem completa com o 5 amanha e como terça passou 3 entao eles querem completa 5 por semana. vai fundo rede brasil com cdz pq é o que nos queremos para nossa tarde .

  • Vicente

    Esses canais aqui do Brasil(sbt,globo,etc) tem mais é que deixar de besteira e colocar é animes !!! REDE BRASIL tá é de parabéns !!!

    • gustavo

      concordo com vc vicente. Eles ficam falando do canal depois vao ver cdz,dbz,digimon,pokemon e todos os animes q passam la esse.Canal é tao foda q ele passa programas sobre games isso q é bom gosto (sbt,globo,etc.)kkk

  • Rafa forte

    A gente sempre imploramos pra band passar cavaleiros em todo brasil…e mais em um horario descente…ponto a rbtv fez isso por nós!!!o problema é q eu estava acompanhando street fither victoria na rbtv,na ultima semana passo o mesmo episodio a semana inteira,até q cancelaram…espero q com cavaleiros não aconteça o mesmo!!!

    • Gustavo lins

      A band não exibe pro brasil todo porque esse é horário local,sinto muito mais esse seriados,desenhos e similares são tratados como tapa-buraco no brasil,e a audiência que importa pra band é a de SP,as dos outros lugares são de interesse da tv local,sinto muito mais isso é um fato,e só uma tv que não tem ética exibe algo que não tem direito

  • Mateus

    Com certeza será bem mais tratado do que na band , o importante é poder assistir e sem cortes

  • caio

    hoje eu achei estranho o motivo de terem exibido o episodio 4 sendo q ontem tambem passou o episodio 4. nao sei pq a rbtv reprisou o episodio de ontem.

  • bruno

    devia passar aqui em sp

  • Adriano Sa

    O canal RBTV pelo menos esta tendo uma programação alternativa fugindo do modismo das grades atuais, e ainda é criticado.RBTV exibe generesos que sumiram na tv com series clássicas cartoons antigos, tokusatsus e animes. A TCM era o único canal que exibia series clássicas esta diminuído cada vez mas em sua programação hoje filmes como armageddon e matrix já estão sendo exibidos, cartoons apenas no Toocanst que passa em poucas operados. Já Tokusatsus e animes antigos não passam em lugar nenhum. Parabéns RBTV, Band e distribuidoras fajutas como sato, e estúdios incompetente em disponibilizar seu conteúdo como toei company que vão lamber sabão.

  • caio

    A rbtv esta mais preocupada com o que publico quer e enquanto band e os outros so querem mais é investir em tranqueira q ninguem aguenta mais.

  • Vinicius

    ainda tem gente que defende essas transmissões clandestinas

    estão desperados por animes na tv

    si vocês obtive-se os direitos autorais não gostaria está nesse situação, de emissora lucrando com audiência e propagandas, com suas criações sendo viculadas na tv, e não receber nada.

  • Janaina Milu

    Nunca tinha ouvido falar da Ulbra TV e fui dar uma olhada no site da emissora.Gostei muito da programação.É recheada de séries americanas antigas,filmes antigos,animes e cartoons.Amei a programação.
    É uma pena mas aqui no interior de São Paulo não temos o sinal desse canal.

    • Gregory

      só pra avisar o porque nao tem o sinal da ulbra tv aí é que essa emissora é exclusiva do Rio Grande do Sul. Abraço

  • Rafinha

    Acho que isso não vai adianatar muito não se tirarem CDZ. vão colocaram outra coisa na grade.

    Agora esperar que a Redebrasil pague pelos direitos de CDZ não acredito muito.

    Agora porque os donos dos direitos de fato não tomam ou não tomaram uma atitude antes mesmo do anmtv publicarem isso? Porque que eles não vão ser multados, e não vão respoder nenhum processo. Ficará só na notificação e vão retirar…

    Agora pega um vendedor de DVDs piratas na feira e ver o que acontence…

    Acho muita sacanagem uma emissora ficar no ar sem receber multas punições, etc…

    • PSYEdge

      Discordo com você, porque as emissoras Brasileiras deveriam exibir animações Japonesas com ou sem direitos autorais, com a permissão do governo e recomendações de faixa etária acima de 12 a 14 anos.

  • wilker

    Poxa, não via uma transmissão de animes com tamanha qualidade desde a Rede Manchete, e quando tem os fãns criticicam?
    sacanagem.!

    • camila

      O Problema é que foi exibido de forma ilegal violando os direitos de exibição que pertecem a band

      • Phillippi Roberto

        Aposto que daqui a umas duas semanas a Band desista dos direitos de CDZ,conhecendo o canal

        Desde antigamente até hoje,canais abertos não prestavam,apesar do respeito(nem 100% leal)que a Manchete tinha com o publico nacional,através dos Tokusatsus e animes

        • Dante

          Para de falar merda.
          A band tentou e muito com CDZ, só ela que não viu que deu já de CDZ, ta na hora de comprar algo inédito ou adquirir omega ou lost cavas.
          E essa emissora tem de ser penalizada por colocar anime de forma ilegal.

          • paula

            onde a band tentou com cdz ela sempre passou nos horarios mais pifios a saga de hades praticamente passou batida e inédita, as 8 da manhã em nenhum momento a band respeitou os fãs da saga, quanto a rbtv ela passa cdz faz anos até antes da band

  • roy mustang

    O fato do canal ser mais penalizado
    quando exibe series da Warner confirma
    que esse estilo de desenho e lixo pros
    chefoes da midia brasileira . Quem ainda
    sonha com o filme dos cavaleiros nos cinemas
    tem que acordar pra realidade !

  • Montrax

    Nenhum distribuidor de animes tenta negociá-los com os canais abertos.
    Até porque nenhum quer, mas quando algum canal exibe sem altorização
    aí eles se preocupam.

  • roy mustang

    O pior : pode ser o unico canal brasileiro
    a “passar ” CDZ Omega com menu dos dvds
    aparecendo mesmo !

  • Slash

    Boa a iniciativa! O que tem demais ser ilegal? Sabe quantos animes e tokusatsus são disponibilizados na internet de forma ilegal? Os fãs não compram? Ok! Verdade! Mas eles não são os únicos culpados por essa situação! Todo esse problema de ilegalidade e costume com termos japonêses e etc.., só aconteceu por que o governo resolveu CENSURAR A TV! Não digo que seria um paraíso, mas se a TV Aberta voltasse a ser o que era, na década de 90, as coisas seriam BEM DIFERENTES! Pq resolveram controlar o conteúdo televisivo? A quem interessa limar Animes, Seriados e Bons Filmes da nossa TV? Quem pode estar ganhando com tardes entupidas de programas sem graça, as vezes estúpidos, religiosos e que não entretêm o telespectador? Pensem nisso!
    Eu já pensei e dá raiva saber que deixamos a coisa chegar a esse ponto! Não se engane, TV ABERTA ESTÁ FALINDO! Só cego não vê! Pesquise e veja quantas pessoas tem trocado a TV ABERTA pela Internet? E pense no pq delas estarem fazendo isso!

    • Diego

      Eu não acredito que seja proibição de animes na tv, seja a causa da justiça brasileira. Si não estariam censurando muito canal por ai que está atualmente funcionando na tv paga e aberta que tem muita coisa rodando ai.

      Pra não ter animes na tv de formar legal, isso tá com mais cara de que, pra adquirir os direitos autorais, o preço alto cobrado é injusto que os japas faz o pedido do licenciamento, ninguém seria otário paga fortunas a eles, e com isso o dono da tv ficar quebrado.

      Qual solução seria pra os animes fica mais presentes na tv, mandar os japas diminuir bastante os valores, ou outra opção os donos de tv reunir com seus socios que são donos de afiliadas em outras cidades e estados e nessa divisão com mais de 100 empressarios que ficaria barato o custo e pagar o total que os produtores dos animes solicitar o tal preço.

      Por que si não for por estás estrategias, sem chance de anime aparece facil em qualquer canal de televisão de maneira legalmente.

  • Anderson

    A Band já deve ter mexido os pauzinhos,pq hj tá passando um desenho do Batman no lugar dos cavaleiros.Esse canal é uma zona,além de não terem os direitos ainda repetem o mesmo episódio mais do q a usurpadora é repetida no SBT

  • Daniela

    Pois é hj eu fui ver CDZ na rbtv e eu um episódio do Batman, acho que a Band e a Playarte já mexeram os seus pauzinhos e acabando com a alégria dos fãs de cdz não é, mais eu vou ver online mesmo, já cansei dessas emissoras da tv aberta, já cansei desse país que tudo o que eles querem é o dinheiro e colocando pu…no horário nobre e programas religiosos que nunca mais sai do ar afff
    Simplesmente eu cansei

  • Vinícius Brito

    vocês lembram da primeira exibição dos cavaleiros do zodíaco na band em 2004 junto com tenchi muyo? tinha a apresentadora e cantora kelly key! obrigado pela compreensão de todos vocês!

  • Rrick

    E o engraçado é que o cara faz seu bloco no programa da Record exatamente falando de contratos e permite que a sua emissora faça uma merda dessas de exibir sem autorização… Que lindo seria a Playarte metendo um processo nessa emissorinha.

    • Rrick

      Ups, Playarte e Band!

  • ricardo souza

    por favor ao dono da band volte a passar os cavaleiros do zodíaco a 1 e meia da tarde e também volte a passar dragon bal gt não precisa tirar a igreja do horário nobre e so passar os desenhos a tarde