Os Flintstones vai ganhar nova animação para adultos

Por Gabriel Fernandes em

Warner Bros. Animation / Hannah Barbera / Divulgação

A Warner Bros. Animation anunciou o reboot da série animada clássica Os Flintstones. O projeto desenvolvido com a produtora Brownstone Pictures, pertencente a atriz Elizabeth Banks, , no entanto, terá como alvo o público adulto, informa o Deadline.

A comédia animada será baseada em uma ideia original, mas contará com os personagens clássicos da animação da Hanna-Barbera exibida originalmente entre 1960 e 1966 pela ABC.

O reboot de Os Flintstones ainda está em fases iniciais de desenvolvimento, portanto maiores detalhes não foram divulgados. Especula-se que a série animada seja lançada pela recém-anunciada plataforma de streaming da WarnerMedia, a HBO Max.

Comentários
  • Maria Júlia Santana da Silva

    Pelo menos que essa versão adulta de Os Flintstones esteja bom, lembrando originalmente essa versão adulta seria feita pelo Seth MacFarlane e a Fox alguns anos atrás, mas foi cancelado pelo pessoal da Fox curtiram o projeto, mas não gostaram

    Se não me engano, o desenho teve patrocínio dos cigarros Winston em suas duas primeiras temporadas lá nos EUA, porém os comerciais onde os personagens principais fumavam foram censurados, pelo que eu acho, os pais reclamaram que esses comercais iriam incentivar as crianças fumarem e o patrocínio foi substituído por suco de fruta na terceira temporada

    As últimas produções que tivemos de Os Flintstones em nesses anos recentes foram Os Flintstones e as Estrelas do WWE (o crossover de Os Flintstones com o pessoal do WWE) que foi lançado para home video em 2015 e Os Flintstones e o Diamante em 2001, que foi exibido no Cartoon Network dos EUA, onde tinha o Chris Savino (mais tarde iria criar The Loud House para a Nick) na produção desse filme televisivo, por algum motivo desconhecido, esse filme televisivo de Os Flintstones nunca foi lançado em home video pela Warner Home Video

    E agora como vai ficar a situação do spin-off Yabba Dabba Dinossaurs? Pera, o spin-off vai estrear primeramente no Canadá, no Teletoon no outono deste ano, bem antes dos EUA

    Bem, espero que a versão adulta de Os Flintstones dê certo

    • UM_GAROTO_QUALQUER

      Os Flintstones num desenho adulto pode cair muito bem sempre achei q combinavam com essa pegada, houve uma HQ de Os Flintstones pela DC Comics a pouco tempo com um clima mais maduro se o desenho pegasse essa HQ como base sairia algo ótimo.

  • Andre TR

    Vai mostrar barney e fred fumando enquanto vilma e betty trabalham duro para arrumar a casa kkk

    • Luan Kayro

      Já era assim antes, tinha até propaganda de cigarro.

      • Bruno Luiz

        Nas temporadas 1 e 2, antes de bambam e pedrita nascerem

  • Creissonino

    Seria legal se fosse inspirado no gibi que fizeram com a DC Comics.
    Aquilo lá é adulto no ponto certo.

  • Arthur

    Seria bom ver os Flintstones de novo, principalmente para o público adulto, pq as animações na maioria são focadas para crianças os reboots de hoje. Claro, trazer de volta o charme da série ,mas com algumas atualizações, tipo o live da Cinderela da Disney, seria crucial, eu acho. E melhor ainda se for no mesmo estilo de animação.

  • George Andreas

    Os Flintstones sempre foram para adultos, passava no horário nobre nos Eua, muita gente duvidava dos simpsons na época a ultima animação para adultos de sucesso tinha sido os flintones e ninguem acreditava que os simpsons poderiam ser os novos flinstones, vocês podem encontrar essa entrevista no site do Conan o’brien, onde ele entrevista a primeira equipe dos simpsons.

    • JJ

      Isso, tanto eles quanto Os Jetsons, sempre tiveram uma trama adulta.

  • José GOS

    Interessante…

  • Bella Evelyn

    Ja ate consigo imaginar.

  • Jonh Monteiro

    Já estou escutando o Guilherme Briggs e o Manolo Rey novamente como Fred e Barney.kkkkk

    • Carlos Dimitrís

      porque o briggs? Ele nunca dublou o fred e sim foi o nelson machado e o barney foi o Rogério Márcico. Inclusive a voz do briggs nem lembra a voz do dublador original da serie.

      • Jonh Monteiro

        Na verdade existem dois filme com os Flintstones onde o Guilherme Briggs dublou o Fred Flinstone. O mais atual destes dois filme, se não me engano, é de 2015 ou 2013, que se tratava de um crossover dos Flinstones com alguns lutadores do WWE. Tem até uma versão em desenho do John Cena (KKKKK).

        • Carlos Dimitrís

          nem sabia que existia esse filme. contudo mesmo assim o nelson machado dublou o fred vida interinha. entao ele provavelmente vai continuar na dublagem do personagem.

  • Gabriel Cabral

    Sempre os Flintstones. Filmes, remakes, reboots, tudo é sempre pra eles, Jetsons esquecidos como sempre.

  • Carlos Dimitrís

    tem boatos no reddit que jhonny bravo e coragem o cao covarde poderao ganhar versoes adultas nesse servico. bom eu ja acho coragem o cao covarde e johnny bravo bem adultos de qualquer jeito enfim.