Os Incríveis 2: Disney divulga novo trailer dublado

Por Nielsen Souza em

Divulgação. © Disney / Pixar

A Disney acaba de divulgar um novo trailer dublado em português de Os Incríveis 2, a esperada continuação do filme produzido pela Pixar que chegará aos cinemas este ano. Assista:

Sob a direção de Brad Bird (Os Incríveis) com produção de John Walker (Os Incríveis) e Nicole Grindle (Toy Story 3), Os Incríveis 2 estreia nos cinemas brasileiros no dia 28 de junho.

Comentários
  • Victor Vidal

    Muito bacana louco pra assistir esse filme

  • Over Power

    Vou assistir, mas pelo amor de Deus, que seja um bom filme! Carros 3 foi uma porcaria. Encontrando Dory deixou a desejar.

    • gamerista a diferenciada

      Eu não quero ser contra ao opinião das pessoas, mais tipo vc realmente acha que este filmes realmente merecem ser chamados de “Ruins ou fracos”. Mais uma REALMENTE prestou BEM ATENÇÃO do contexto e o que este filmes nos ensinaram?

      Carros 3 – Este filme não só foi um pedido de desculpas, como tb foi um filme que nos ensinou que nem tudo que nos gostamos de fazer ou participar, pode durar para sempre, um dia vc vai ter que dar novas chances e possibilidades para as outras pessoas, que querem uma coisa que vc tinha!
      Por exemplo: McQueen não queria deixar o mundo das corridas no iniciou do filme mas no final ele descobriu que de todo modo ele teve que dar a vaga ou uma chance para alguém, tb quer fazer parte deste mundo (mas é claro tem que ajuda-la). Como foi o caso do Rei, teve (do mesmo modo ele sairia) que sair do mundo das corridas e se aposenta-se e dar a vaga para uma outra pessoa (ou um carro no caso). Mesmo dando esta vaga pro Carl, ele o ajudou e continua como seu tutor. E isso se repeti com o McQueen, que agora ele é o tutor da Cruz Ramirez.

      Procurando Dory – “Sempre ajude ou ame o próximo”, o filme nos ensina que nem tudo no mundo é perfeito. Que mesmo assim vamos e nos temos que ajudar pelo alguém com deficiência. Este filme nos ensinou a ajudar ao próximo, não importando sua aparência, deficiência ou personalidade.
      Mesmo sendo um filme com um tema tão simples, ele te faz se emocionar com o passado da Dory. Ainda mais quando ela se reencontra com os pais dela, que simplesmente fez muita gente (Especialmente eu) chorar no cinema nesta cena. Pois infelizmente não é todo dia que crianças desaparecidas acabam se reencontrando com os seus pais ou parentes novamente.
      E este filme serve de AVISO aos adultos que: Não importa a idade, a inteligia ou a confiança da criança (ente 0- 13), preste muita atenção nos seus filhos (sobrinhos, priminhos e etc).

      Eu não sei pq vc achou Carros 3 uma bosta, eu NÃO SEI o que vc esperava de Procurando Dory, mais. Mas tome cuidado na hora de criticar.
      Beijos, e se cuide

  • Léwow

    Que filme maravilhoso a maior sequência que eu esperei quase 20 anos pra acontecer pqp ao invés disso saiu 2 sequensequ de CARROS vsf

    • gamerista a diferenciada

      Eu não sei se vc sabe, mais o real motivo do filme “Incríveis 2” demorar a sair, foi que ele queria que a história fosse REALMENTE BOA!!! Então no meio destes “anos de espera” foi para ele realmente criar um ÓTIMO roteiro. Mas tb é claro (de se esperar) ele teve que ficar na fila para começar a produzir o filme, pois vamos contar os filmes que saíram depois dos incríveis
      Carros, Ratatouille, Wall-E, Toy Story 3, Carros 2, Universidade Monstros, Divertida Mente, O Bom dinossouro, Procurando Dory, Carros 3, Coco (Viva).

      Então por favor não culpe a franquia carros só pq ele teve duas sequencias em menos de 10 anos. Nem tudo é fácil como vc imagina no “Mundo das animações”
      Bjs e tenha uma boa tarde, manhã, noite.

      • doko

        E leva bastante tempo pra produzir um filme desse cacife, então se está sendo lançado divulgado agora, a produção “mão-na-massa” mesmo deve ter se iniciado a uns 5 anos atrás

        • gamerista a diferenciada

          Exatamente! Pois o próprio criador dos incríveis disse também que ele só começaria a produzir o filme, quando ele realmente fizesse uma ÓTIMA historia! E ate onde estou vendo nos trailers, parece que o tempo que ele levou para escrever, valeu a pena.

  • toygame lan

    espero que o filme preste,geralmente o segundo filme é mais fraco

  • gamerista a diferenciada

    Depois de 14 anos, meu filme da Pixar FAVORITO (em segundo lugar, a franquia Carros) finalmente vai sair. E alias eu acho que vai ser uma sequencia que NÃO VAI DESAPONTAR, como Procurando Dory (ou procurando Nemo 2…. mais um filme que me fez chorar), Carros 3 ( filme nota 10! Cruz Ramirez mitou e provou realmente que ela é de verdade!), Universidade Monstros (Mesmo sendo uma prequel ou não sendo uma continuação que se passe depois do primeiro filme. Foi bastante inteligente no que eles exploraram, o nascimento da amizade do Sully e do Mike, que veio de uma simples “rivalidade” entre os dois).
    Ou seja, mais uma sequencia que vai mitar (Infelizmente Carros 2 não teve a mesma sorte, mais pelo menos ela trouxe um ótimo Rock tocada nos créditos.)