Os Incríveis 2: Disney divulga novos vídeos do filme

Por Nielsen Souza em

Disney / Pixar / Divulgação

Aumentando ainda mais a expectativa dos fãs, a Disney começou a veicular nas TVs dos Estados Unidos uma série de spots de Os Incríveis 2, a aguardada sequência de uma das animações mais bem sucedidas produzidas pela Pixar. Assista:

Os Incríveis 2 chega aos cinemas do Brasil em 28 de junho.

Comentários
  • toygame lan

    quero ver a explicação que vão dar para o bebe ter vários poderes

    • Wagner

      Do ponto de vista do diretor, já tem explicação:
      “O que me interessa é a ideia de ter uma família. Quando pensei no que poderia fazer com eles, escolhi poderes com base em que cada personagem é dentro da família. É esperado que homens sejam fortes, então Roberto tem super-força. Mulheres e mães sempre precisam lidar com várias coisas acontecendo, então Helena é elástica. Adolescentes são inseguros e ficam na defensiva, então Violeta tem campos de força e invisibilidade. Crianças de 10 anos são cheias de energia e incontroláveis. Já bebês são desconhecidos — talvez tenham poderes ou talvez não tenham, não sabemos.
      Então, é isso que Zezé representava. Aparentemente, ele não tinha nenhum poder e era o primeiro humano normal da família. Então, no fim do primeiro filme, você descobre que ele é uma espécie de carta coringa ou um canivete suíço cheio de poderes. Isso, para mim, lembra a maneira como bebês conseguem entender idiomas com facilidade”

  • ichigo

    nao to gostando parece quem vai ser a mamae vai ser o sr incrivel ea borracha que vai combater