Os Simpsons 2: sequência está em desenvolvimento na FOX

Por Matheus Sousa em

Matt Groening / 20th Century Fox Television / Divulgação

Wall Street Journal acaba de divulgar um relatório sobre a situação “embaraçosa” da FOX após a compra da Disney, onde se é incerto o destino de cerca de 2300 funcionários e algumas de suas divisões, mas no mesmo texto, é revelado parte dos planos da equipe de animações da FOX, que inclui a confirmação do início do desenvolvimento de Os Simpsons 2.

Ainda sem maiores informações, sabe-se apenas que o projeto está em seus estágios iniciais, e que pode sofrer algum tipo de intermeio após a finalização do negócio com a Disney. No ano passado os produtores da série animada já haviam comentado sobre uma possível sequência do filme.

Lançado em 2007, Os Simpsons – O Filme foi um grande sucesso de público e crítica, arrecadando mais de US$ 527 milhões em todo o mundo.

Comentários
  • Maria Júlia Santana da Silva

    Tem que ter história boa para essa sequência do filme dos Simpsons, duvido esse filme vai rolar crossover com a turma do Mickey aí, devido á Disney vai estar comprando a Fox

  • Mr.L

    Sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim
    EU AMO O FILME DOS SIMPSONS, DE SEQUÊNCIAS DE FILMES MAIS AGUARDADAS E QUASE IMPOSSÍVEIS,A DOS SIMPSONS TAVA PAU A PAU COM A DOS INCRÍVEIS

  • Guilherme SA

    Mas não seria lançado um segundo filme só quando acabasse a animação? hm…

  • Gabriel Viana Nagamini

    Muita gente aponta pontos diferentes na timeline dos Simpsons pra dizer quando que a série começou a ficar monótona e pouco criativa… Eu diria que foi no primeiro episódio que veio depois do primeiro filme…

    Então, o que diabos esperar de um segundo filme? Não sério, a esse ponto eles gastaram todas as possibilidades possíveis…

  • Léwow

    Acho q a Disney não vai fazer a besteira de cancelar algo q ela sabe q vai ter retorno ne

  • toygame lan

    nossa só vão lançar outro filme por agora.
    eles tinham era que usar um filme pra acabar com a serie de vez

  • steve fox

    na sua opinião