Os Simpsons: HQ publicada há 25 anos chega ao fim em outubro

Por Matheus Sousa em

20th Century Fox Television / Divulgação

Após 25 anos sendo publicada na Bongo Comics, a HQ oficial de Os Simpsons chegará ao fim após 25 anos em outubro, via CBR. Confira abaixo a última capa:

Bongo Comics / Matt Groening / Divulgação

É uma despedida sincera destes amigos da Bongo. Aqui nós odiamos dizer adeus, então digamos apenas ‘te cheiro mais tarde.’” comunicou a editora.

A HQ não acompanha necessariamente os eventos da série de TV, com situações independentes.

Comentários
  • Endo Torres

    Eu não acompanho mais a animação, tá legal ela atualmente?

    • Izuku Midoriya

      Depende do gosto,saca? Eu sou bem besta,então acho legal

    • Tio patinhas

      bom,acho q esta como sempre foi, vez ou o utra tem um ep ruim, vez ou outra tem um episodio bem legal, so n é mais como antigamente, n existe mais akela surpresa com as maluquices deles

  • Léwow

    Será q já é dedo da Disney aí no meio rs

    • Geo Hikari

      Se fosse a própria revelaria na primeira instância.

  • Nero ZeroX

    Se isto já não for um sinal de que o fim da franquia está próximo…ou perto da aposentadoria….

    • Geo Hikari

      The Simpsons só acaba se Matt Groening se aposentar ou mesmo morrer de alguma causa. Ainda é bom aproveitar enquanto a serie continua em atividades com seu modo único de apresentar uma animação nada recomendada para as crianças(um certo grupo devia aprender com isso).

      • Nero ZeroX

        Isso é verdade…assim como Family Guy, South Park, Big Mounth (?) e outros…pra mim a franquia terminou há muito tempo…mas respeito seus fãs…

  • Dio Brando

    Oh, que pena… Mas também já estava na hora. Os Simpsons já estão ai faz muitos anos e espero que a série de TV esteja acabando também. Aliás, eu tenho algumas dessas HQ’s dos Simpsons da Bongo Comics.

    • Nero ZeroX

      Já li vários comentários em sites norte-americanos que desde que Matt Groening deixou a franquia ela desandou e deveria ter um final, pois segundo os mesmos Homer, Bart e cia já estariam esgotados…

      • Dio Brando

        Com certeza já está na hora de acabar.

  • Dyel Dimmestri

    Vale citar que,no Brasil, a revista em quadrinhos dos Simpsons teve uma trajetória bem conturbada… Sua primeira aparição nas bancas brasileiras,foi em 1998, pela Editora Sisal. No entanto, a editora,ao invés de negociar diretamente os direitos de publicação com a Bongo Comics,nos EUA,ela simplesmente republicava a edição mexicana,publicada no México pelo Grupo Editoral Vid. Os americanos ficaram sabendo da maracutaia,e mandaram a Sisal parar de publicar a revista. Esta versão durou apenas 3 números,e é rara por ser considerada uma “edição pirata”!

    A segunda tentativa foi já no começo dos anos 2000,quando a Bongo Comics/Fox,diante da popularidade dos Simpsons no Brasil,decide procurar uma editora para publicar seus títulos no país.A escolhida acabou sendo a Editora Abril,e,no ano de 2003,mais precisamente no mês de Março,os quadrinhos dos Simpsons faziam sua estreia oficial no Brasil. A revista vendia bem,e durou exatas 23 edições(Março de 2003 a Janeiro de 2005.).A Abril só cancelou o título porque,segundo rumores,quando a Abril resolveu renovar o contrato de publicação,o pessoal da Bongo Comics,de olho gordo nos lucros da revista,decidiu renovar o contrato por um valor duas vezes maior do que o estabelecido anteriormente. A Abril já atravessava uma crise naquela época; e,diante do valor absurdo,desistiu dos Simpsons.