Os Simpsons – O Filme: sequência ainda é incerta

Por Nielsen Souza em

Divulgação. © Matt Groening / 20th Century Fox Television

Lançado nos cinemas em 2007, o primeiro filme de Os Simpsons fez um grande sucesso entre o público e crítica, arrecadando US$ 527 milhões em todo o mundo. Com esta aceitação positiva, os fãs ficaram na expectativa que a FOX decidisse produzir uma continuação, mas infelizmente isso não aconteceu, pelo menos por enquanto.

Em entrevista ao site EW, os produtores Al Jean e David Silverman disseram que isso ainda está longe de acontecer, mas que existem planos para levar a ideia adiante, no entanto, eles ainda não decidiram nada. Segundo Silverman, é muito cansativo trabalhar na produção de um longa-metragem e na série ao mesmo tempo.

Já Jean disse que em relação a histórias, a equipe teve algumas ideias, mas nada que fosse digno de sair do papel, já que ainda estão num estágio inicial. O produtor mencionou ainda que não quer estourar o orçamento ou fazer um filme apenas por dinheiro, mas sim algo bem legal e que as pessoas curtam. Ele finaliza dizendo que para ele, uma continuação só vale a pena se for realmente incrível.

A nova temporada da série animada estreia em outubro na TV estadunidense, e todas as noites no canal FOX aqui no Brasil.

Comentários
  • Kaio

    Esse filme é muito bom msm, não imaginava que a bilheteria tinha sido tão boa assim. Realmente pareceria estranho com o valor que arrecadaram não terem produzido uma continuação.

  • toygame lan

    A serie está é precisando ser totalmente reformulada quase 30 anos a mesma coisa

    • Juniorbf41

      tá precisando é ser encerrada por que ninguém é capaz de ver tudo isso de episódios viu

  • O legal é ver que eles estão preocupados com a qualidade e não só com o dinheiro

    • Juniorbf41

      se realmente se preocupassem com a qualidade e não só com o dinheiro a série já teria acabado a tempos,quem é que tem tempo livre pra ver 700 episódios de uma series,700 de outro,700 de outra e por aí vai viu