Outubro no Boomerang: especial do Scooby-Doo e Masha e o Urso

Por Matheus Sousa em

 Divulgação. © Warner Bros.

Divulgação. © Warner Bros.

No mês de outubro o Boomerang também volta parte de sua programação para o “medo”, claro, com episódios e filmes temáticos na dose certa.

Para entrar no clima de Halloween, o canal traz a estreia do episódio especial Scooby-Doo! e o Espantalho Sinistro (Scooby-Doo! and the Spooky Scarecrow). Na história, quando a turma da Mistério S/A visita uma fazenda em uma cidade aparentemente tranquila às vesperas do Halloween, eles descobrem que o milharal é assombrado por um assustador espantalho, que ganhou vida após a maldição de uma bruxa. Será que eles conseguirão resolver este mistério? A estreia será no dia 27, às 12h.

Tem ainda novos episódios de Masha e o Urso, numa temporada especial titulada Contos Assustadores da Masha, voltada para histórias assustadoras e contos tradicionais russos. Vai ao ar a partir do dia 7, todas as sextas, às 17h.

E como acontecimento para a grande maratona de Halloween no dia 31 (12h), o Boomerang exibe todos os dias, às 10h e 18h, os melhores episódios de séries como Bunnicula, Que legal, Scooby-Doo! e Contos Assustadores da Masha.
 

Grade de programação

Comentários
  • João Carlos

    Boomerang so sobrevive de masha D:

  • SHONEN.21

    A Grade de programação é do outobro 2015, não do 2016. Você pode corrigir?