Panini anuncia 3 novos mangás

Por Raphael Melo em

A Editora Panini segue anunciando diversos títulos. Após divulgar o lançamento de Kimi ni Todoke, mais três títulos devem chegar às bancas em 2011 sob o selo Planet Mangá. Os títulos da vez são Darker Than Black, Kaichou Wa Maid-Sama e 07-Ghost. Confira a seguir mais informações sobre as séries:


Darker Than Black
Autores: Tensai Okamura (história) e Ya Noki (arte)
Número de volumes: 2

Baseado no anime homônimo produzido pelo estúdio Bones e publicado na Asuka, Darker Than Black narra a história de um escudo impenetrável conhecido como “Portão do Inferno” que apareceu em Tóquio há dez anos. Ao mesmo tempo, os Contratantes, médiuns que exercem poderes paranormais à custa de sua existência, também emergiram.




Kaichou Wa Maid-Sama
Autora: Hiro Fujiwara
Número de volumes: 12 (continua em andamento)

Serializado na revista LaLa, a história segue Ayuzawa Misaki, presedente do conselho estudantil da escola Seika High School, antigamente uma instituição para meninos. Com o intuito de proteger as meninas, ela luta com os meninos todos os dias. Por outro lado, Misaki trabalha em um “Maid Café”. Mas um garoto popular da escola, Usui Takumi, descobre. Agora, Misaki tem que fazer de tudo para manter seu segredo.




07-Ghost
Autores: Yuki Amemiya (história) e Yukino Ichibara (arte)
Número de volumes: 10 (continua em andamento)

Publicado na Monthly Comic Zero Sun, a história foca a  Academia Militar do Império Barsburg sempre foi conhecida pelo treinamento da elite com potencial para se tornarem soldados que não trarão vergonha para o nome do Império. Os estudantes do programa especial utilizam livremente uma habilidade chamada “zaiphon” para lutar… Todos têm sua própria capacidade, e em muitos momentos, refletem sua natureza. No entanto, nem tudo é o que parece, e nada será o mesmo para Teito Klein.

Comentários
  • @thim_

    ainda n li os mangás dessas 3 historias, mas jah vi os 3 animes e cada um eh bem legal a sua maneira =D
    darker than black eh um dos meus preferidos, 07-ghost tem uma historia interessante e kaichou wa maid-sama eh um shojo mt engraçado =D
    recomendo os 3 \o/

  • Pingback: Panini anuncia 3 novos mangás | AnimesEx - Naruto 190 / One Piece 478()

  • Kusanagi-San

    AAAAAAAA , Dtb *—————————–* Comprar Comprar comprar *—————*

  • Elias

    Hmmm, esse Darker Than Black me intriga.

    • É muito bom o mamgá… os traços são maravilhosos, e o anime nem se fala
      Recomento… *-*

  • Pablo Casado

    Darker than black parece muito interessante. Vou conferir. Acho que 07-Ghost também vale uma espiada. Vamos ver…

  • Thiago Silva.

    Comprarei os 3 , com certeza. *-*

  • Não acredito que esses mangás, vão vi pra cá, e eu que não tinha esperança nenhuma de ver Kaichou e Darker Than Black *-*
    Adoreii, concerteza irei comprar.

  • animeholic

    Ok, agora fico pobre… tava falando q kaichou devia vir outro dia com um amigo meu e ahhhhhhhhhhhhhhhh VEIO!!!! Vamos lá Natsume, to te esperando tbm!!!!!!!! *-*

  • Ukato

    O que não consigo entender, é o pq não dão uma chance a mangás famosos como KHR, Soul Eater, Air Gear, entre outros :/

    • Chuck

      todos esses mangás anunciados tem uma fama relativa ate por que com exceção de Ga Rei seus animes mal esfriaram nas cabeças das pessoas pois acabaram recentemente e a questão de não virem mais shonens é extamente pelo fato de se já ter muito shonens no mercado nacional e quase todos do tipo “infinito” ou seja até que um desses “infinitos” acabem ou entre em hiato no país dificilmente virá outro shonen “infinito” por agora

  • nanicupcake

    AI MEU DEUS
    KAICHOU WA MAID-SAMA
    MORRI
    DEPOIS DE KIMI VEM KAICHOU
    SÓ ME IMAGINO NA BANCA T.T
    OPAKSOKASOKPAS

  • orochimaru

    darker than black são só 2 volumes mesmo
    quero dizer ja tem fim definitivo?? no mangá com apenas 2 volumes??

    • Train-kun

      A série principal tem apenas 25 episodios e mais um extra (tipo um ”viveram felizes para sempre” mesmo que nao seja o caso XD) mas além da principal tem a Darker Than Black: Ryuusei no Gemini, e também tem outra chamada Darker Than Black GAIDEN. A série é muito boa, recomendo ^^

  • Bri

    Amei os lançamentos *o*
    Mas está realmente dificil acompanhar os lançamentos e.e
    Ainda mais q a distribuição não é regular,já perdi tantos volumes T-T
    Mas estou feliz O/

  • UsagiChan

    Kyaaaaa,la se vai o dinheiro da faculdade,Kaichou wa maid sama,quero todos!!!!

  • Sooo

    nossa, finalmente vai sair kaichou wa maid sama em portugues, hehe eu queria ter lido o manga antes de ver o anime, mas nao consegui me conter HEHEHE humm agora fiquei curiosa pra ver os outros… uuuh tem o mangaa de soul eater??? não?? enfim, vou começar a economizar né

  • Satori

    Nussa… fiquei tão feliz… por Darker Than Black e 07-Ghost. Que quase tive um colapso de felicidade… só falta lançarem Habaek.. pra ficar tudo perfeito
    Valeu pessoal…. vcs não dão folga pro meu lado otaku, mas quem disse que eu quero? ^^y

  • Satori

    Aeeeeeee……Nussa… fiquei tão feliz… por Darker Than Black e 07-Ghost. Que quase tive um colapso de felicidade… só falta lançarem Habaek.. pra ficar tudo perfeito
    Valeu pessoal…. vcs não dão folga pro meu lado otaku, mas quem disse que eu quero? ^^y

  • José Claudio

    No anime Darker Than Black, Eu penso que o poder do ” Hei ” deveria ser reviver as pessoas, Pois ele não tinha poder a eletrecidade era da irmã dele, E na primeira temporada la tem a ” Amber ” que foi a personagem que eu mais me apeguei e foi ela que fez com que o anime ficasse excelente. Esperava que houvesse uma 4° temporada com todos da 1° Temporada vivo.