Panini anuncia Origin e começa a publicar One Piece em formato digital

Por Gabriel Fernandes em

Kodansha / Divulgação

Durante o programa SenpaiTV, transmitido pela Rede Brasil, a Panini anunciou que irá lançar no Brasil o mangá Origin, dee Boichi, mesmo ilustrador do mangá Dr. Stone, também publicado pela editora no país. O lançamento da obra está previsto para o mês de junho custando R$ 22,90. Origin começou a ser editado no Japão em 2016 e conta até o momento com 9 volumes.

Reprodução.

A história se passa no ano de 2048, onde o Japão forma parte da Eurásia e possui uma ligação por meio de uma ferrovia transcontinental. A capital japonesa é assolada por ataques terrositas e criminalidade, e para piorar, seres misteriosos estão atacando os habitantes durante a noite. Um andróide surge para caçar estes seres e proteger os seres humanos.

Além destas novidade, a Panini também anunciou que o mangá One Piece já está disponível em formato digital. Os três primeiros volumes do mangá de Eiichiro Oda já estão sendo comercializados pela Amazon, custando R$ 10,90. Por enquanto, a editora ainda não se pronunciou a respeito das versões digitais de Assassination Classroom e Naruto.

Comentários
  • Endo Torres

    Eurasia? Será que os magakas já estão estão precificando o futuro problema que a Rússia e a China representam pro resto do mundo?