Panini anuncia Sword Art Online – Aincrad, Bungo Stray Dogs, e mais

Por Nielsen Souza em

ASCII Media Works / Divulgação

A editora Panini anunciou em seu painel no Anime Friends o lançamento dos mangás Bungo Stray Dogs, Dr.STONE, e as light novels Sword Art Online – Aincrad e Naruto – The Last Movie. Confira os detalhes abaixo:

Dr.STONE (Riichiro Inagaki e Boichi) – publicado no Japão desde 2017 e conta até o momento com 6 volumes encadernados.

Na história, o jovem Taiju Ooki vem tentando por cinco anos se declarar para Yuzuriha, seu grande amor, mas no dia em que ele toma coragem para expressar seus sentimentos, uma grande catástrofe assola o planeta e transforma toda a humanidade em pedra. Taiju e seu melhor amigo Senkuu, encontrar uma forma de salvar as pessoas e Yuzuriha.

Bungo Stray Dogs (Kafka Asagiri e Sango Harukawa) – publicado desde 2012, a obra segue em publicação e conta até o momento com 15 volumes. O mangá também conta com uma adaptação para o anime de 24 episódios produzida pelo estúdio Bones e um filme que será lançado em breve no Brasil.

Na trama, o órfão Atsushi Nakajima conhece o suicida Osamu Dazai e o estressado Doppo Kunikida, membros de uma agência de uma estranha agência detetives. Os dois são dotados de poderes sobrenaturais e resolvem casos que as autoridades evitam investigar. Estaria Atsushi interessado nisso?

Sword Art Online – Aincrad: ainda em publicação no Japão. A editora deve inicialmente lançar apenas os dois primeiros volumes do arco Aincrad.

Naruto: The Last Movie (Maruo Kyouzuka) – adaptação do longa-metragem de mesmo nome. Conta apenas com um único volume.

Mais detalhes sobre a publicação de todos os títulos serão divulgados em breve.

Comentários
  • Deivid

    Ae Dr.Stone

  • Rafael Vieira de Oliveira

    Agora só restou Gintama…

  • Luiz Claudio

    Shokugeki no Souma e Haikyuu choram ao ver Dr Stone com 6 volumes já sendo publicado aqui