Panini anuncia Ultramarine Magmell, One-Punch Man – Hero Taizen e mais

Por Nielsen Souza em

Shueisha / Divulgação

A editora Panini anunciou a publicação de mais alguns mangás no Brasil durante o evento ComicCon RS, no Rio Grande do Sul: Ultramarine Magmell, Gigant, Marry Grave e One-Punch Man – Hero Taizen. Confira os detalhes abaixo:

Ultramarine Magmell (Gunjo no Magmell) – do chinês Di Nian Miao, a obra começou a ser lançada em 2015 no Japão pelo aplicativo Shonen Jump + e conta até o momento com seis volumes. O mangá também ganhou uma adaptação para o anime de 13 episódios produzida pelo Studio Pierrot, que chegará em breve ao catálogo da Netflix.

Na história, um novo continente chamado Magmell emerge do oceano, repleto de espécies de animais e paisagens desconhecidas pela humanidade. Todos que tentaram explorar a nova região não voltaram vivos, e para mudar isso, é criada uma equipe especual chamada “Gleaners”, composta por aventureiros com a missão de desvendar os segredos de Magmell.

Marry Grave – de autoria de Hidenori Yamaji, publicado no Japão de 2017 a 2019 e já finalizado com um total de 5 volumes. Na história, os seres humanos estão prestes a serem extintos por conta da invasão de poderosos demônios. Um viajante chamado Sawyer Riseman está sempre ajudando as pessoas das aldeias por onde passa a acabar com estes seres. Ele chama atenção por carregar em suas costas o caixão com o corpo de sua falecida esposa chamada Rosalie. O real objetivo de Sawyer é percorrer todos os cantos em busca de ingredientes que possam fazer com que ela volte a vida.

Gigant – de Hiroya Oku (Gantz e Inuyashiki), publicado no Japão desde 2018 e conta com 4 volumes até o momento. A história gira em torno do estudante Yokoyamada Rei, que sonha em se tornar um grande cineasta. Ele decide convidar uma de suas colegas de classe para participar de um fulme chamado “Red String”, mas nenhuma quis aceitar o convite. Ao andar pelas ruas, ele se depara com a foto de Papico, uma atriz de filmes adultos que vive em sua cidade, e ao retirar todos os pôsters por onde passa, ele acaba se deparando com uma grande surpresa.

One-Punch Man – Hero Taizen – databook do mangá One-Punch Man em volume único, que traz tudo o que os fãs precisam saber a respeito da obra criada por One, como guia de personagens e poderes.

A Panini ainda não revelou o preço nem a data de lançamento dos títulos.

Comentários
  • Diego Larievilo

    A Panini parece que anuncia mangá toda semana