Panini lançará mangá Karin

Por Denis Rizzoli em

A editora Panini, por meio do selo Planet Manga, levará às bancas Karin, comédia romântica e sobrenatural conhecida também pelo título Chibi Vampire. A obra, de Yuna Kagesaki, foi lançada em 2003 pela revista Dragon Age da editora Kadokawa Shoten, e foi adaptada em 2005 pela J.C.Staff num anime de 24 episódios.

Segundo o Mangás da Panini Fansite, Karin será publicado bimestralmente no Brasil, com os mesmos 14 volumes da edição original, em tamanho B6 (13 x 18 cm). O volume 1 tem 168 páginas e custa R$ 10,90. Ainda não há data confirmada para o lançamento.

Sinopse: Irmã do meio de uma família de vampiros, Karin Maaka, em vez de se alimentar de sangue, o produz em excesso. Por conta disso, ela deve morder as pessoas para passar sangue ao invés de sugá-lo. Se isso já não fosse anormal, chega ao colégio de Karin um novo aluno, Kenta Usui, que faz a produção de sangue da garota aumentar quando os dois estão próximos. Para complicar, ele estuda na mesma classe e trabalha em meio período no mesmo restaurante que Karin, e fatalmente descobre o segredo da jovem vampira.

Comentários
  • RenanJ

    Pareçe ser paia d+

    • Naruto

      paia d+ é teu português…

  • Otavio Msk

    hum..tem que ver. mas o traço não me agradou mto não. As garotas até q tão bem desenhadas (ta nem tanto), mas os homens ta tenso, O de terno ta com o nariz mto estranho e o olho mto pra cima kkkkkkkk sei la,,,

    PS: Pensei que o cara de branco tava bolinando a de vermelho mas é ela mesmo ,,, lol

  • Amuro-san

    adoro esse anime \o
    talvez acompanharei o manga

  • Chuck

    Já li esse mangá todo pela net algum tempo atrás e é bem legal mais não comprarei pois já compro muitos titulos atualmente.

  • Pingback: Panini lançará mangá Karin! « Vila Otaku!()