Paradise Kiss: Live action é anunciado

Por ANMTV em

Em maio de 2009 correu um boato de que a FOX estaria negociando os direitos cinematográficos do mangá Paradise Kiss, uma criação de Ai Yazawa (autora de NANA). O filme teria um orçamento de 4 milhões de dólares e seria totalmente fiel ao mangá. Ao que tudo indica, os americanos desistiram do projeto.

Recentemente a revista Zipper, anunciou oficialmente a produção do filme no Japão. Sua estreia esta prevista para 2011. A protagonista, Yukari Hasayaka será interpretada pela atriz Keiko Kitagawa (Reiko em Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio) e Osamu Mukai fará o papel de George. O resto do elenco é formado pelos atores Natsuki Kato, Aya Omasa, Kento Kaku, Shunji Igarashi e Yusuke Yamamoto.

Paradise Kiss conta a história de uma estudante chamada Yukari, que foi convidada a desfilar para uma grife. Ela começa a se interessar por moda e se apaixona pelo dono da grife. O mangá possuí 5 volumes e foi publicado também no Brasil pela Editora Conrad. Já a versão anime produzido pelo estúdio Madhouse, possuí 12 episódios e foi exibido no Japão em 2005.

Comentários
  • pelo menos desta vez os japoneses tiveram bom senso. tomara que façam isso com outros potenciais animes que possam virar filme.

  • Caramba, Keiko Kitagawa! (OvO) Muito linda meeesmo. Caramba, sonho de consumo essa aí. Ela também fez a Sailor Mars no live action da Sailor Moon.Ainda bem que vai ser um filme produzido por japoneses, com atores japoneses, músicas japonesas, ambientes japoneses, etc. Americanos não servem para "adaptar" tais obras de arte. FATO

  • Parakiss é um dos meus mangás favoritos, fiquei muito muito muito muito felis com a notícia :DD

  • Bri

    Aya Omasa em mais um live action,ela interpretou bem a Nakahara Sunako =D

  • Paradise Kiss é o meu mangá/anime favorito! ♥

  • Pingback: Paradise Kiss: Assista ao teaser trailer do live action | Anime, Mangá e TV – ANMTV()