Paramount +: serviço de streaming será lançado no Brasil em maio

Por Nielsen Souza em

Viacom International / Divulgação

A Viacom anunciou o lançamento do Paramount +, serviço de streaming da empresa que terá conteúdos da Nickelodeon, Nick Jr, MTV e Comedy Central. Ele será disponibilizado a partir do dia 1º de maio no Brasil, inicialmente para os assinantes da NET. Na América Latina, a plataforma será lançada pela Claro Vídeo.

O Paramount + vai contar com pouco mais de 150 filmes e 2 mil episódios de programas dos canais programados pela Viacom, incluindo a terceira temporada do sucesso The Handmaid’s Tale (O Conto da Aia), e a inédita Yellowstone, protagonizada por Kevin Costner (O Guarda-Costas). Ambas posteriormente serão levadas ao ar pelo Paramount Channel no segundo semestre.

Em relação ao conteúdo infantil, a nova plataforma deverá fazer bom uso do acervo produzido pela Nickelodeon, trazendo episódios de Bob Esponja, Hey, Arnold!, As Tartarugas Ninja, Os Padrinhos Mágicos, além de séries como Big Time Rush e iCarly.

O Paramount + já pode ser acesso pelos assinantes NET em fase beta através do NOW, onde poderá assistir algumas atrações da MTV como, Acapulco Shore, Adotada, Catfish, Copa do Caos, Are You The One? e do Comedy Central (A Culpa é do Cabral). Por enquanto, a Viacom não se pronunciou a respeito dos valores que serão cobrados pelo serviço no Brasil.

Comentários
  • 村崎葵

    É streaming que não acaba mais…
    E quase sempre com os nomes clichês de costume: “[nome] Play”, “[nome]+”, “[nome]flix” e por aí vai…

    • toygame lan

      Canais de TV vão morrer e o futuro é o streaming mesmo.
      Os nomes realmente são cliches kkkk

    • Uma hora isso aí vai começar a dar problema.
      Quando perceberem que a quantidade de serviços ofertados não está sendo compatível com a demanda esperada, já vai ser tarde demais.

  • Igor Lucas

    Claro sempre sai na frente quando é novidade. Aguardar alguns meses entrar em outras operadoras.

  • Tales

    muito bom mas e so pra cliente da net não da pra fazer assinatura avulsa ?

  • Thiago

    Depois de eu ler essa matéria reparei em uma coisa!
    A 20 anos atrás, todo mundo só assistia TV aberta. 10 anos atrás, já dava pra reparar em um grande número de pessoas/casas com TV por assinatura.
    É agora esse grande número de streaming! Fico pensando qual será a modinha daqui a 2030.

    É mais uma coisa! Todos esses estúdios lançando streaming, quero ver quem vai ter dinheiro pra pagar por todos eles.
    Netflix, Amazon Prime, HBO GO…as novas agora: Disney+, Apple TV, Paramount +…

    • Hawk Moth

      Acho que futuramente terá tantos serviços de streaming que irão ser divididos em pacotes tipo Netfrix + Cruncyroll + Disney Plus tudo para ver em televisores adesivos e os ricos com acesso a tecnologia de holograma…..

    • toygame lan

      Eles vão exibir conteudos de outras plataforma,como foi o caso da serie Titas que era da DC streaming e a netflix exibiu

    • Dyel Dimmestri

      Do jeito que a coisa tá, periga do bom e velho VHS voltar à moda em 2030!(ora, e por que não?? Os discos de vinil não voltaram à moda??)
      Ou então, o DVD voltar com força total, tal como a Fênix das cinzas! Não jogou os seus aparelhos fora não, né?? Olha lá hein?? É sempre bom ser precavido!

  • Rafinha

    Faltou o Doug e os anjinhos. espero que eles e outros apareçam neste serviço.

    • Maria Júlia Santana da Silva

      E também vários outras produções da Viacom, muitos para listar que deveriam estar no Paramount+: Ren e Stimpy “Só para Adultos” (infelizmente o DVD do spin-off nunca foi lançado no Brasil, por motivos desconhecidos), o mesmo vale também para a série normal de 1991 de Ren e Stimpy (Paramount+, dá uma chance a Ren e Stimpy no seu serviço, hein?), Batalha de Lip Sync, Lip Sync Battle Kids, as primeiras 5 temporadas (incluindo a 1ª parte da 5ª temporada) de Os Padrinhos Mágicos e vários outros…

      • Pato

        Eu queria muito Ginger no catálogo, se colocarem esse e os outros nicktoons da época, já acho que vale a pena. Tem alguns que são bem difíceis de encontrar em qualidade boa por aí.

        • Maria Júlia Santana da Silva

          Exatamente, Ginger também deveria estar no Paramount+, é uma pena que Ginger só teve dois DVDs lançados nos EUA, enquanto no Brasil, nenhum desses DVDs foram lançados por aqui

          • Dyel Dimmestri

            Até há algum tempo, o desenho Ginger(As Told By Ginger, titulo original) estava sendo exibido na TV Aparecida, dentro do programa infantil CLUBITI. Mas eu não sei se ainda está passando. Se quiser tentar a sorte, é só sintonizar na TV Aparecida aos sábados, às 14h25.

      • claudio

        Tem kappa mikei que acho o canal nick não transmitiu a ultima temporada mas pode ta dublados todos episodios faz tempo.

        E alguns animações da viacom que passou nas emissoras comedy central, extinto canal locomotion.

  • MeGaNiNjA

    se é associado a net, acho que para os usuarios da Net será cortesia pra quem tem o canal da paramond

  • João Carlos

    Dependendo do valor pode ser bom até.

  • nikrobrilebr

    mais um fox premium da vida,aonde os programas novos e episódios inéditos são jogados pro streaming enquanto o canal de tv vira basicamente um lixeiro a céu aberto repetindo o mesmo filme sem novidade alguma,é assim com a fox,é assim com o grupo globo(o philos poderia ser facilmente um canal de tv,mas adivinha só o que ele é?)e agora é assim com a viacom,tá ai mais um precedente criado pela lei do seac,a lei que acabou com a tv paga no brasil.

  • Zen Ryo

    Quando começarem a dubla novos animes eu passo a ter interesse.

    • 村崎葵

      Não dá pra esperar muito de uma empresa que de anime só exibiu Monsuno e as duas primeiras séries de Yu-Gi-Oh na televisão, além de uma exibição obscura de Millennium Actress no Paramount Channel.
      Até a PlayTV exibiu mais coisa que todos os canais da Viacom juntos (e não, os legendados exibidos na MTV não contam pois quem controlava o canal na época não era a Viacom).

      • claudio

        Vi no site ANN , e parte de lista dos animes que distribui a paramont no passado não sei se os contratos valem até agora. E mais eles tem um canal de animes na frança chamado J-One.

        • 村崎葵

          Esse canal já existe faz quase seis anos e não demonstraram expandi-lo internacionalmente desde então. Então não tem como continuar criando esperanças neles sabendo que o foco principal deles sempre foi seus produtos originais.

  • Leandro Amaral

    Acessei o Net Now e pelo o que eu percebi, por enquanto, só colocaram conteúdo que já existe no Now de cada canal da empresa (MTV, Comedy etc) e tbm não está sendo exigido assinatura extra.
    https://uploads.disquscdn.com/images/5e6ffb7010299405fed7059147334a2047d793e4694924b7261af93d268c3e55.png

  • Dyel Dimmestri

    CARAMBA!!! vai ter falta de imaginação prá bolar nomes lá no Deus – me – livre!!!
    Agora tudo é “+”(plus) : Apple TV +, Disney+, Paramount +… Daqui a pouco vai ser + + ou + – !!! Isso quando não resolvem colocar “Flix” no nome!!!
    Me poupem! Se poupem! Nos poupem! O pessoal do marketing já foi mais criativo!

  • Pablo Soares

    Bom sinal para Evangelion! :)

  • Bruno Pereira Macedo

    Q blz,pra mim ver Bob esponja vou ter que assinar esse Paramount,pra ver serie da fox ,hbo ,Disney mais dinheiro ….aonde vamos parar

  • Noir Fleurir

    Que fail gigantesco