Patrulha do Destino: DC anuncia série live-action

Por Gabriel Fernandes em

DC / Divulgação

As especulações dos fãs foram confirmadas. A DC anunciou uma nova série live-action de Patrulha do Destino (Doom Patrol) para o seu serviço de streaming, DC Universe, segundo informa a EW. Confira abaixo o logo oficial da produção:

DC / Divulgação

A série vai recriar as aventuras do grupo formado por Mulher Elástica, Homem-Robô, Homem Negativo e Crazy Jane, que após sofrer acidentes horríveis que os desfiguraram e deram-lhes habilidades sobre-humanas, encontram um propósito ao serem liderados pelo Dr. Niles Caulder, conhecido como O Chefe.

A primeira temporada de Patrulha do Destino será composta por 13 episódios e entrará em produção ainda esse ano, para ser lançada pelo DC Universe em 2019.

Comentários
  • Leonardo

    Crazy Jane? Ela é da terceira formação, deveriam colocar o Mento ou deixar só os membros clássicos

  • Erivelton Freitas

    Lá vem a DC inventando moda de novo… Está aí mais um série que será um sucesso de crítica, possivelmente sendo renovada para várias temporadas posteriores, mas que será ‘detestada’ pelos ‘fãs’ por causa de detalhes fúteis no roteiro e composição geral, tal qual Arrow, Flash, SuperGirl e afins.

  • Segundo

    Pelo menos nas séries de TV, a DC está anos luz à frente da Marvel.

    • Izuku Midoriya

      kkkkkkkk ata

    • Erivelton Freitas

      HQs, Games, Animações!

    • Leonardo

      Não. A marvel só vence em filmes live action e séries, pelo menos na Marvel posso reconhecer os personagens que gosto, já que a Dc faz questão de cagar neles ( fizeram duas versões merdas do Flash)

  • Léwow

    WARNER INVENTANDO UM MONTE DE COISA QUE DIZ QUE VAI FAZER E NO FINAL TUDO VAI ADIANDO E EMPURRANDO COM A BARRIGA E NO FINAL NÃO SAI NADA…

    TÔ VENDO JÁ, IGUAL AQUELA PALHAÇADA DOS JOVENS TITÃS…

    E A BAGUNÇA DOS FILMES DA DC NO CINEMA

    • Eduardo do Carmo

      Na TV a Warner manda muito bem, não é a toa que vai lançar um serviço de Streaming só para títulos ligados a DC, isto porque está rendendo bastante dinheiro, independente o que os fanboys e os antis-dc acham.

      • Leonardo

        Dc agrada quem não conhece nada de Hq ou aqueles que se contentam apenas com referências e não exigem história mais bem feitas.

  • Dyel Dimmestri

    Legal! pelo que eu entendi,a formação da equipe vai trazer membros das HQs clássicas com os membros da famosa versão do Grant Morrisson.
    Mas querem saber? se me chamassem para produzir uma série da DC,e os homens de lá ma dissessem: “Olha aí,você pode escolher o personagem que quiser pra trabalhar!”,eu não perderia tempo;escolheria…OS DESAFIADORES DO DESCONHECIDO,também conhecidos por muitos fãs como “O Quarteto Original”,pois foram criados por Jack “O REI” Kirby,que foi o co-criador do Quarteto Fantástico!( Os Desafiadores foram criados em 1957,e O Quarteto,em 1961.Somente alguns anos mais tarde,Os Desafiadores se tornaram um quinteto!)
    P.S.: Os Homens Metálicos também seriam uma boa pedida…

    • Leonardo

      Cara, os únicos membro do formação do Grant Morrison ( citados que estarão na série) são crazy jane e homem robô, sendo este ultimo estando em quase todas as encarnações da equipe, inclusive a original.

      • Dyel Dimmestri

        Uma curiosidade :O Homem – Robô originalmente era um herói surgido na Era De Ouro(anos 1930 ao começo dos anos 1950), nas paginas da revista Star Spangled Comics, da DC. Foi criado por Jerry Siegel (co – criador do Superman) e Leo Novak.

        • Leonardo

          Mas era outro personagem, o Cliff veio por volta do anos 60

  • Eduardo do Carmo

    Em breve vai anunciar a ida de Lucifer para o serviço de Streaming

  • Gabriel Viana Nagamini

    Interessante que na lista dos titulos de episódios da série dos titãs desse mesmo serviço de streaming, um dos episódio sé intitulado “Doom Patrol”…

    Some isso ao fato de que o Mutano era uma membro da patrulha antes de ir para os Titãs e já vemos que temos um universo compartilhado se formando aí…

    • Leonardo

      Duvido isso se abordado, já que aparentemente eles cortaram o Mento.

      • Gabriel Viana Nagamini

        Olha cara, pra eles terem planejado um episódio inteiro ficado na patrulha que vai estar logo na primeira temporada, eu vejo bastante chance…