Piano no Mori – Forest of Piano já está disponível na Netflix

Por Nielsen Souza em

Kodansha / Gainax / Divulgação

Já está disponível desde ontem (28) na Netflix o anime Piano no Mori (Forest of Piano), adaptação animada baseada no mangá de Makoto Isshiki produzida pelo estúdio Fukushima Gainax transmitida este ano pela emissora NHK. A primeira temporada conta com um total de 12 episódios.

A dublagem da série foi realizada em Campinas pelo estúdio Dubbing Company, atualmente responsável pela maior parte das versões brasileiras dos animes originais da plataforma. O assinante também pode sempre contar com a opção de áudio original e legendas em português.

Uma 2ª temporada para Piano no Mori encontra-se atualmente em produção pela Gainax. A estreia está programada para 2019.

Comentários
  • Julio Cesar

    Audio:Japonês
    Legendas em Português: ON

    Tenha uma boa experiência!

  • Dark Leon

    Dublagem ruim e forçada indo pro legendado mesmo

  • Matheus Santos Xavier

    Vejam legendado que assim ele pode valer a pena xd

  • Jander Jandinho

    Quando e assim eu assisto logo em site de pirataria

  • Blu3s

    Já andei sabendo de alguns eventos de anime por aí pelo Brasil a fora chamando o Renan Alonso como convidado, será que em nenhum deles esse cara trombou com algum comentarista daqui do site? Para de repente colocar ele em alguma saia justa, que arranque algum esclarescimento do porquê dessas dublagens tão porcas e de algo a ser feito para uma melhora imediata e visível?

    • SaintARMOR

      Já tem algum tempo que isto anda ocorrendo. Teve um caso de um pseudo-repórter que entrevistou ele e perguntou algo mais ou menos nessa linha e ele deu uma resposta até que relativamente segura.

      Se bem que, o Renan Alonso já não é mais o diretor geral de dublagens de animes da Dubbing Company. Atualmente a Amanda Moreira (que dirigiu Piano no Mori), o Rafael Quelle e o Digão Vicente também dirigem dublagens de animes lá.

    • Yellow Hair

      “será que em nenhum deles esse cara trombou com algum comentarista daqui do site?”

      Acho que não, pois esse seria o dark leon no modo fúria indo pra cima dele

  • Mauro

    Mais uma dublagem horrorosa.O que teremos que fazer para que a Netflix nos ouça?

    • Continuar com as críticas no SAC dela, e também pressionar a distribuidora que se encarregou de mandar o anime para tal estúdio.
      Poderíamos falar em boicote, mas a efetividade disso é bem questionável.

  • Moises Grafic

    será que alguem aqui quer comentar sobre o anime? (que por sinal eu achei otimo, mesmo dublado, consegui entender bem a historia desse jeito)

    • Eu pretendo assistir ao anime depois que as duas temporadas tiverem sido lançadas (inclusive conferir a controversa dublagem em PT-BR), mas já vi vários comentários defendendo o filme animado de 2007, em detrimento dessa série animada atual.