Pica-Pau ganha documentário sobre os bastidores da nova série animada

Por Nielsen Souza em

Universal Pictures / Divulgação

O canal oficial do YouTube Pica-Pau em português colocou no ar um documentário apresentando os bastidores da produção da nova série animada protagonizada pelo passarinho mais querido do Brasil. O vídeo traz entrevistas com os dubladores da versão original, produtores e cenas inéditas da animação que será lançada em dezembro. Assista:

Por conta do sucesso de Pica Pau no Brasil, cuja popularidade ficou ainda maior após o lançamento do filme em live-action para os cinemas, a nova série terá 2 episódios onde o personagem vai viajar para nosso país e conhecer as belezas naturais.

Produzida pela Universal Pictures, a nova série animada do Pica-Pau terá dez episódios com duração de cinco minutos de duração cada. A estreia acontece dia 3 de dezembro.

Comentários
  • Yusuke Urameshi

    Caramba. kkkk fizeram até esse especial.

  • Tadokato

    Ai, eca, isso que é uma animação porca, meu deus do céu.

  • Yellow Hair

    Minha infância… Foi pra saco

  • Thiago

    Eu não estou me importando muito com o design dos personagens, até porque, pensam, aquele primeiro Pica-Pau, parecendo maconheiro, até hoje. Graças á Deus, que eles mudaram o visual, pelo tempo, é agora chegou a vez de renovar novamente, até porque á última foi em 1999 se eu não me engano.. Agora, o que eu não estou gostando é dessa dublagem.

    • Tori

      o visual estava indo bem até o último lançado.
      Esse último parece um desenho de caderno de criança

  • Yellow Hair

    Off: não sei se é verdadeiro mas vi no facebook…https://www.facebook.com/135410420425060/videos/280987845816807/?app=fbl

  • Blu3s

    Há quem chie com um remake desses mas eu fiquei foi feliz, mostra que ainda há produtoras que se lembram e desejam investir no personagem mesmo atualmente. Não dá pra viver de reprises do clássico pra sempre, além do que, ele sempre vai estar lá pra quem quiser rever.

  • Anderson S.

    PQP, que dublagem tosca.

  • Tori

    essa é a evolução do “foque no personagem principal, esqueça todo o resto”
    Eu realmente gostaria de um desenho que pudesse respeitar os princípios do Walter, falaram tanto dele que esqueceram que ele AMAVA animação tradicional.
    Universal simplesmente nem liga mais, ela só quer tentar ganhar dinheiro com a franquia.

  • Nucker Intermatch

    Pqp esses reboots só estragam tudo! Até a animação de 1940 era melhor que isso, porque simplesmente não se empenham pra fazer desenhos bons? Até o Pica-Pau de 2002 é bem legal, essa deterioração da cultura só estraga tudo

  • Estou surpreso que colocaram o jogo brasileiro do Pica-Pau e o funk dele no documentário.

  • Geo Hikari

    O que é isso?Mais se parece uma produção feita pela globo ainda por cima;e este ”documentário” só mostra como que brasileiros gostam de estragar personagens famosos de desenho com coisas que não combinam com a natureza principal deles.

    Que a Universal Studios não contrate um estúdio brasileiro se quiser fazer uma nova serie. As feições americanas dele precisam ser mantidas.

  • Raimundo Guedes

    Ah, por um lado to bem animado em ter o Pica-Pau novamente em desenho animado. Por outro, fico triste pela animação. Meio travada, com foco apenas no personagem. O cenário é apenas um plano de fundo. Bem, resta esperar. E tbm achei as cores muito fortes.

    Espero que não tirem a essência do Pica-Pau malandro. Esqueçam da última série lançada.

    • Dick Buck

      Aquela apesar de eu achar legal, não é o Pica-Pau. Não tinha nada a ver com ele. O antigo se metia em confusão por bicar madeiras e esse novo tinha preguiça de bicar…

      • Raimundo Guedes

        Tinham outras situações também, que acontecem no novo Pica-Pau. Não é o mesmo, mas também não é um negócio irreconhecível. Está bem decente.