Picles e Amendoim estreia no Disney XD

Por Caio Lage em

Picles e Amendoim (Pickle & Peanut)

Divulgação. © Disney

Mais uma série original está chegando ao Disney XD do Brasil. A nonsense Picles e Amendoim (Pickle & Peanut) estreia em 22 de fevereiro, com exibições de segunda a sexta, às 21h, e aos sábados e domingos, às 13h30 e 19h. Uma pré-estreia acontece hoje, dia 1, às 19h30.

Mesclando diversas técnicas de animação até cenas em live-action, a série acompanha o emotivo Picles e o despreocupado Amendoim em seu último ano da escola. Prestes a embarcar na vida adulta, a dupla vai passar por grandes aventuras planejadas em um forte de papel higiênico, construído secretamente no supermercado Mjart Mart.

Criado por Noah Z. Jones (Adolepeixes), Picles e Amendoim estreou em setembro nos Estados Unidos com uma audiência de aproximadamente 460 mil telespectadores. Atualmente apenas 11 episódios, cada um dividido em dois blocos, foram exibidos.

Comentários
  • Davi

    Tenho pena das crianças que tem que ficar assistindo isso…

    • jaiden shiba

      Só porque muitos pais são burros para usar o Netflix.

    • IKARO H SOARES

      Pena era meu tempo em que passavam lixos como os Flistones, Zé-colmeia, Cavalo de fogo e outros lixos para retardados. Hoje em dia esses desenhos são 1 milhão de vezes mais inteligentes que as drogas de antigamente.

  • vitor769

    kkkkk que viagem é essa, e tem gente que assisti.

  • Luiz Guilherme

    imitando gumball

  • João Carlos

    até poderia ser uma animação boa…se nao fosse uma imitação descarada de gunball