Pinky Malinky: Nickelodeon e Netflix anunciam acordo de exibição

Por Nielsen Souza em

Nickelodeon / Divulgação

A Netflix e a Nickelodeon anunciaram um acordo inédito que prevê o lançamento mundial de Pinky Malinky, nova série animada produzida pelo canal que havia sido anunciada em 2015, primeiramente na Netflix, informa o Deadline. A animação é uma criação de Chris Garbutt e Rikke Asbjoern, que trabalharam em O Incrível Mundo de Gumball.

A Viacom, controladora da Nickelodeon, chamou essa nova estratégia de “studio model” (modelo de estúdio, uma forma de aproveitar as plataformas de streaming e operadoras de telefonia móvel para conquistar um público que não é encontrado na TV por assinatura.

Na trama, Pinky Malinky é um cachorro-quente que vive no mundo dos humanos junto com seus dois melhores amigos. Mesclando os formatos mockumentary e reality show, a série traz os personagens conversando diretamente com o público e dividindo as bobagens da vida real.

A primeira temporada de Pinky Malinky terá 20 episódios e estreia na Netflix até o fim deste ano. A série será transmitida na TV pela Nickelodeon somente em 2019.

Comentários
  • Igor Lima Kock

    Milagre

  • Juniorbf41

    O piloto foi originalmente feito pro cartoon network britânico

  • Dyel Dimmestri

    Interessante.Pelo jeito,a Nickelodeon não deu o mesmo mole que o Cartoon Network deu com o piloto de TWELVE FOREVER,que acabou nas mãos da Netflix.

  • Kaio Honorato Rodrigues

    Uma estratégia inédita!