Piratas do Caribe: Disney planeja reboot da franquia

Por Matheus Sousa em

Disney / Divulgação

Ao que parece, o desempenho dos últimos filmes da franquia Piratas do Caribe levaram à Disney a considerar reiniciar a franquia nos cinemas, que também é uma das atrações mais populares de seus parques, via Collider.

De acordo com o site, o estúdio negocia com Rhett Reese e Paul Wernick (Deadpool, Zumbilândia) para dar um novo rumo a história, ainda com o envolvimento do produtor Jerry Bruckheimer. Não há informações se Jhonny Depp retornaria como o Capitão Jack Sparrow.

Mais informações em breve.

 

Comentários
  • Matheus Santos Xavier

    Fazer piratas do Caribe sem Jhonny de Sparrow (que mesmo cansado nesse ultimo filme, é o Sparrow) é tiro pela culatra kkkk

    na minha opinião claro xd

    • Matheus Santos Xavier

      Acabou de sair uma informação lá da gringa, uma especulação, de que ele tá fora do reboot.

      Sendo honesto? É melhor deixar a franquia do jeito que tá, sem ele de Sparrow, fica dificil fazer sucesso. Só se colocarem um Bennedict lá e ele der conta kkkkk

  • Endo Torres

    Qual vai ser melhor:
    Reboot Piratas do Caribe X One Piece: The Series?

    • Eduardo Jose de Andrade

      Vou de one piece pois, até o tio Oda esta animado pra série.

  • Eduardo Jose de Andrade

    Melhor um reboot que continuação ruim, mas parece que devem fazer mais um filme pois parece que o Davy Jones apareceu no fim do último filme.

  • Nero ZeroX

    Agora não seria hora de reboot, o ideal seria a franquia dar uma descansada até o povo esquecer do Deep/Sparrow e depois talvéz o reboot…mas querendo ou não Sparrow ficou associado a Deep como o Homem de Ferro e Robert Downey Jr, Cap.America e Chris Evans, Superman e Henry Cavill, Wolverine e Hugh Jackman e outros…

  • Yusuke Urameshi

    Que triste. Então o último filme, do Salazar, é o último da franquia. Acho muito legal a franquia. Reboot de “Tu” é “ruela”. Uma pena.