PlayTV: Bleach e Yu-Gi-Oh vão deixar a programação

Por Nielsen Souza em

Divulgação. © PlayTV

Para quem acompanha as exibições de Bleach e Yu-Gi-Oh na PlayTV, o canal está anunciando em suas redes sociais que em breve os dois animes deixarão a programação. Segundo a própria, os dois títulos vão ter uma exibição especial ao longo deste mês, possivelmente para aproveitar o término do contrato, e logo em seguida vão sair do ar.

As últimas aquisições em termos de anime na PlayTV foram os novos episódios de Yu Gi Oh! (arco Enter The Shadow Realm), que começou a ser transmitido em abril do ano passado, e em junho do mesmo ano foi a vez dos 54 episódios de Bleach. Quanto a Naruto Shippuden, este já estava fora da programação após o vencimento do contrato.

Reprodução.

Por conta da troca de distribuidora (Viz Media colocou a Televix como sua representante), o canal não conseguiu chegar a um novo acordo para adquirir mais temporadas. Quando anunciou que traria animes para sua grade, a PlayTV foi muito elogiada por esta atitude, algo bem raro nos dias de hoje entre os canais fechados, que preferem investir em animações voltadas para o público mais infantil.

A PlayTV prometeu revelar mais detalhes sobre o assunto em breve.

Comentários
  • Maria Júlia Santana da Silva

    Adeus Bleach e Yu-Gi-Oh na PlayTV ;-;

    • Akise Aru

      Não farão falta.

  • SaintARMOR

    Bom, o filho do Lula é um dos acionistas majoritários da Play TV, e bem ou mal, a Lava Jato tá chegando cada vez mais perto dele (papis já vai ser preso hoje se tudo sair conforme o combinado), então até mais do que a troca de distribuidores, esse é um dos fatores determinantes pra decadência do canal. Já tinha tempo que não dava para esperar muita coisa, considerando que a gestão da empresa já é potencialmente corrupta.

    • Yellow Hair

      KKKKK…é brincadeira…KKKKKK

    • Joao Carlos Loyola

      eu nem diria potencialmente corrupta( pois devido algumas “personalidades” que tiveram um programa no canal, já dá pra se dizer que é absolutamente corrupta)

      • João Carlos

        Eu não acredito que voces tão metendo currupção ate num canal adolescente

        • Juniorbf41

          Tudo tem corrupção pois aqui é brazilll…..

      • Juniorbf41

        A Rede Brasil também é corrupta, só ver o tanto de coisa exibido de forma ilegal lá.

    • Eduardo Jose de Andrade

      Se a prisão do 9 dedos significasse a queda da play tv, eu aceitaria com orgulho, afinal temos a netflix e cr mesmo, com a grana que roubaram podiam até mandar one piece completo 2 vezes.

      • Seto Kaiba

        A Play TV está com problemas desde 2013 devido os problemas políticos vermelhos. E agora vemos o tamanho da bomba.

        Tudo bem o nine fingers ir para a cadeia, mas quero ver se o povo vai fazer essa pressão para o Aécinho e o vampirinho também irem.

        Ah, eles foram salvos pelos coleguinhas congressistas. Que coisa, hein? Se tiver apoio da maioria os crimes somem. Mr. Alckmin que o diga, com o Metrô e a merenda.
        A “querida” e o nine fingers se deram mal simplesmente porque perderam o apoio do PMDB. Eles não foram os únicos culpados, mas serão os únicos condenados.

        Agora, vamos ver como o Brasil será com o nosso Trump melhorado, o Bolsonaro a partir de 2019, ou com azar, o mestre do metrô (que fica pronto só em ano de eleição) “Alckman”. E veremos a meritocracia prevalecer. E quero ver se não vão barrar a Lava-Jato para o lado quando ele varrer o lado azul da nação. Ah, já barraram… Tsc, tsc…

        • Luan Kayro

          Já ouviu falar em foro privilegiado? Da uma pesquisada e descubra o porque do Aécio e o temer não podem ser presos.

          • Junior T.

            Sim, é tudo premeditado.

          • Juniorbf41

            Eu mandei uma pequena explicação aqui.

          • SaintARMOR

            Ele já ouviu sim, mas esquece seletivamente porque é cômodo.

        • Eduardo Jose de Andrade

          Se o Cunha e resto do pmdb não tivessem dado a rasteira na anta ex-presidente, o partido dos trouxas ainda estaria f$dendo mais o Brasil, também quero que o alckmin metro, aécio cheireves e temer drácula sejam presos, mas o psol é até mais perigoso pois eles são vermelhos até a escuma do bode, tanto que eles conseguiram ser fortes no RJ, espero que o voto impresso seja válido a partir deste ano e assim Bolsonaro certeza que é eleito.

          • Essa politicagem aqui nos comentários tá me dando nos nervos…

            O @saintarmor:disqus só mencionou que um dos motivos da PlayTV estar do jeito que está é por causa de quem controla o canal. Isso aqui não é nenhum site de política ou alguma espécie de Treta News pra ficarem comentando essas parada ae em post que não tem nada a ver com o assunto.

          • Juniorbf41

            Sempre damos um jeito de falar de politica nos comentários mas também é uma idiotice extrema esse papo de que politica não se discute, por isso o país está assim.

          • Você tá ligado que isso aqui é um site de entretenimento e começar a vir com esses tipos de assunto em um blog que não tem nada a a ver com o tema pode acabar sendo algo que não seja bem visto pelos moderadores, não é?
            É chato pra caramba e tá igual aquela galera que tenta problematizar em algum grupo do Facebook que não costuma fazer esse tipo de coisa. Já sabe o que acontece depois, né?
            Não importa qual seja tua opinião política, seja arroz em cima do feijão ou vice-versa, biscoito ou bolacha, coxinha ou mortadela. Vir com esse tipo de “opinião” em um post que deveria ser sobre animes na televisão não é muito legal.

          • Aconselho a todos que foquem no tema da notícia e não em política. Os que insistirem não terão o que for escrito publicado.

            Espero que entendam ou então terei que fechar os comentários., algo que acontece muito raramente por aqui.

          • Juniorbf41

            Achei isso estranho porque discussões sobre política sempre foram toleradas nos posts. Mas já que pediu eu e espero que os outros também iremos acatar seu pedido e obedece-lo.

          • É porque senão sai do controle. Já tivemos alguns casos onde foi preciso deletar os comentários políticos que automaticamente acabam com o verdadeiro propósito da notícia.

            Fora que em alguns casos as pessoas saem da linha, é só uma questão de tempo, então é melhor evitar.

          • Juniorbf41

            Bom, até agora eu nunca vi um moderador reclamar e olha que faz tempo que isso acontece ainda mais em noticias relacionadas com politica. Quando os mods não gostam de um comentário eles excluem então relaxa.

          • Eduardo Jose de Andrade

            Cara não sei sua idade mas depois dos seus 16 ou 18 (farei 21) você acorda pra vida e percebe que desde o preço do seu arroz e feijão, até o hospital público que meu irmão e minha tia vão com frequência, dependem do quê? acertou se disse que é P-O-L-Í-T-I-C-A, e atualmente tá tão descarada a roubalheira que não dá mais pra ignorar o elefante dentro da sala, e treta news só toca em política quando o felipe neto (ídolo dos donos do treta news que são Danilo Bombonato e Lucas Di Vasca) fala mal de tal político, e o TN cortou o Nando Moura por que será?

        • Juniorbf41

          Guiazinho básico pra galera poder opinar sem pagar micão:
          1- “Ah, mas e o Aécio?”
          O Aécio é Senador, possui Foro Privilegiado, somente o STF tem o poder julgá-lo. Seus 9 processos não podem ser sequer tocados por Sérgio Moro.
          2- “Ah, mas o Moro podia mandar prender a irmã do Aécio, que não tem foro privilegiado”
          A irmã do Aécio, caso não saibam, foi investigada e presa. Só foi solta porque entrou com um Habeas Corpus no STF e o ministro Marco Aurélio Mello concedeu sua liberdade, o mesmo ministro que quer fazer de tudo p/ soltar o Lula.
          3- “Ah, mas não tem nenhum político do PSDB preso”
          Sim, e também não tem nenhum político do PMDB, do PT, do PP, etc. preso, pois todos possuem FORO PRIVILEGIADO, e só podem ser julgados e presos pelo STF. Os políticos que estão na cadeia hoje, como Cunha, Sérgio Cabral, Geddel, José Dirceu, Antônio Palocci e em breve Lula, só foram presos porque perderam seus cargos e mandatos antes, e com isso perderam o Foro Privilegiado, que os protegia da Justiça.
          4- “Ah, mas prender o Lula não acaba com a corrupção, que hipocrisia”
          Sim, e prender o Maníaco do Parque não acaba com os estupros, prender o Casal Nardoni não acaba com a violência infantil, prender o Goleiro Bruno não acaba com a violência contra a mulher, prender o Maluf não acaba com a roubalheira, quer eles soltos, também?
          5- “Ah, mas o Temer, o Serra, o Renan, o Collor, o Alckmin?”
          Todos possuem algo que Dilma quis dar a Lula transformando-o em Ministro e que ele busca desesperadoramente agora, candidatando-se à presidência: FORO PRIVILEGIADO. Quer ver esse pessoal ser punido? Simples, lute pelo fim do foro privilegiado, isso é muito mais eficaz do que pedir pra soltarem seu político favorito.
          6- “Ah mas o Lula é injustiçado, perseguido, preso sem provas”
          Filho(a), Lula foi condenado por 01 juiz de primeira instância, depois teve sua pena aumentada por 03 juízes de segunda instância, depois teve um Habeas Corpus negado por 05 ministros do STJ e anteontem teve seu Habeas Corpus negado por 06 ministros do STF. Se você acha que entende mais de direito e processo penal do que 01 juiz, 03 desembargadores, 05 ministros do STJ e 06 ministros do STF juntos, então corre pro próximo concurso, pois você é o gênio perdido do direito brasileiro.

        • SaintARMOR

          “Nine Fingers e querida Únicos culpados”

          Se esqueceu do Sérgio Cabral, do Cunha, dos irmãos Joesley, do Paulo Preto (que é do PSDB inclusive) e de mais um monte que foram condenados.
          Essa narrativa de tentar vitimizar os corruptos vermelhos com a qual você compactua é asquerosa e desonesta.

          Eu até poderia tentar discutir o resto do seu post, mas só o trecho citado já é mostra do quão errada é a sua forma de pensar. Por agora prefiro voltar à me manter discutindo o assunto principal. Mas você continua errado.

    • Eryk Oliveira

      É, tem isso.

    • Geo Hikari

      Não vejo mais o canal ha um grande tempo mesmo que ainda exista aqueles programas sobre K-Pop e J-Pop. Na época em que eles rumorizavam novos animes,logo passei a declarar aquilo como apenas uma promessa e no final não será cumprida com ou sem a Televix. E Lula indo para o xadrez dará um novo passo para o fim do canal.

    • Diego Miyabi

      O motivo é esse mesmo que o SaintARMOR falou. Ou vai acabar fechando ou será vendida. A melhor das hipóteses seria passar pra outro dono e se tiver sorte, o (novo) canal manter investindo em animes.

  • Ezequiel Martins

    Agora é oficial tava demorando, adeus Play TV, vou focar na Neflix que é melhor

    • Geo Hikari

      Não se esqueça da cr,que agora ira colocar cinco animes Moe na lista de Gratuitos.

  • A bruxa anda solta para os animes na TV hein…
    Saudosas são as tardes em que eu esperava terminar o Playhit pra assistir Bleach ou Death Note.

    • Luan Kayro

      Só o cartoon mesmo para salvar ao menos com dB super

      • MATHEUS C V SANTOS

        e tem a gloriosa TV Brasil ainda tbem que exibe dbz e cdz, muito bom matar as saudades deles todas as noites!

        • Juniorbf41

          Rede Brasil*
          E dá pra matar na internet,tem gravações lá.

      • Matheus

        ainda tem tambem na tv aberta a rede brasil que exibe todas as noites de segunda a sexta, dbz e cdz, e cara… É simplismente incrivel matar a saudade desses dois todas as noites rsrs!

      • Akise Aru

        Salvar aonde? CN tá censurando o anime.

  • Son Son

    Queria muito ver o “resto” de Naruto shippuden dublado, mas, se não a netflix, provavelmente não acontecerá.

    • A Viz parece estar perdendo o interesse nesses dois animes para eles não terem mais episódios dublados chegando em qualquer mídia.

      • claudio

        Em portugal e chile estão avançados as mais avançadas as mais novas temporadas e quase completa de naruto shippuden e bleach .

  • Zarchary Rabbido

    Eu nem sabia que exibiam ainda, mas era apenas reprise?

    • Leonardo

      sim

    • Reprisou os mesmos episódios dos dois animes umas trocentas vezes.

    • JokeViolet

      Não só reprisavam como tiraram de um horário que tava legal até, pra passar Top Game. Sei que era pra ganhar dinheiro e tals, mas pra isso já tinham as jóias…

  • O interesse deles em continuar investindo no tema parece ter decaído muito. A melhor opção pra eles deveria ser títulos com no máximo 26 episódios, mas eles preferiram ir atrás do mais difícil. É uma pena isso, pois na época que esse canal tinha a Band como proprietária, eles adquiriram animes com temáticas mais variadas do que essas que só se resumiam a shonens com trocentos episódios.

    • João Carlos

      Na verdade a maioria dos animes que passavam na Play TV eram enlatados da Band.

      • claudio

        Mas tem possibilidade dos 2 grupos ter trazido junto os animes na tv aberta, que ficar mais facil economicamente e por isso a variedade de animes no inicio da playtv com a band. Do que atualmente a playtv na tv com 1 grupo trazer animes fica mais dificil , seja pra qualquer emissora grande e principalmente rede media, e pequena.

      • Os títulos que passavam no extinto Otacraze eram exceções. A única mídia que passava os animes de lá fora da TV aberta era o Cartoon Network.

        (acho engraçado que até Monster Rancher pintou na PlayTV na era Band, rs)

  • Yusuke Urameshi

    Só piora.

  • Chico Amaro

    Gostaria de abrir um espaço aqui nos comentários para discutir sobre “Boku no Hero Academia” estar sendo dublado no Brasil
    Ontem o dublador Rafael Schubert, mais conhecido como dublador do Nick de Big Mouth e diretor da dublagem da serie, postou em seu Facebook uma foto sua em algum estudio com a hashtag #Izukumidoriya, nesta mesma foto temos o dublador Silvio Gonzalez comentando “Mesmo agora seguirei renegando meu lado esquerdo #todorokikun”.
    Anteriormente Rafael já havia dito estar dublando um anime muito famoso, muitos acreditaram se tratar de Pokémon ou a nova temporada de Nanatsu no Taizai, eu tinha um palpite que a Netflix tivesse mandado Fate/Extra Last Encore para lá depois das reclamações de Fate/Apocrypha, mas pela postagem parece que ele está realmente dublando Boku no Hero
    Rafael Schubert e o Silvio Gonzalez dublam e dirigem na Tecniart, também dublam em outros estudios como All Dubbing e Gigavoxx, o Silvio até tem um fixo em Teen Titans Go na Wan Marc, mas ter os dois escalados em personagens principais tem muita, mas muita, cara de Tecniart
    A Tecniart é responsável pelas dublagens de Big Mouth, Lhama Lhama e o filme Minha Primeira Luta para a Netflix, e também do desenho Toonmarty na Nick, a dublagem de Big Mouth ficou muito boa mas as outras eu ainda não vi mas, comparado a outros estudios do Rio, eles tem um elenco aparentemente mais limitado, com a maioria dos dubladores sendo pouco conhecidos, lembrando alguns estúdios de SP, uma dubladora bem conhecida e frequente no estúdio é a Luísa Palomanes que muito provavelmente deve estar dublando uma personagem de destaque neste anime, acho que aquela sapinha ficaria legal na voz dela, outros dubladores mais conhecidos que dublam lá são Wirley Contaifer, Carol Crespo, Yan Gesteira, Renan Ribeiro e Evie Saide, que eu acho que poderiam ser boas escalações nos personagens da escola, sobre o All Might eu gostaria que escalassem o Francisco Júnior já que ele parece gostar bastante do personagem, não sei se ele dubla com frequência na Tecniart mas não acho improvável, porém analisando os elencos do estúdio cheguei em um palpite que acho mais provável, Ricardo Juarez, ele não dubla tanto atualmente, é mais fácil ouvi-lo em games do que em filmes ou séries ultimamente, mas ele dublou Big Mouth e o Minha Primeira Luta, também fez o apresentador em um Reality show dublado na Tecniart, e eu acho que ficaria uma voz bem legal no personagem, e vocês o que acham? Algum palpite?
    Mas quem seria o cliente?
    Será que a Funimation, que agora pertence a Sony, está finalmente enxergando o mercado latino?
    Boku no Hero Academia, se bem dublado, tem tudo para dar certo no Brasil, por diversos motivos
    Ou será que um certo serviço de streaming crocante depois das diversas reclamações já está tentando se redimir trazendo um anime hypado e com dublagem carioca?

    • AAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE DEMAIS!!!!

    • Djdd

      Será que isso foi dedo da cr? Pois a plataforma possui os direitos de transsmissão de Boku no Hero .

      • Eles compraram da Funimation.

        • Tori

          Eles não compraram da funimation, acho que apenas tem direito de streaming.
          TV é da Funimation

      • Yellow Hair

        CR teria que pedir permissão pra funimation e já podem esquecer isso que eu enviei uma mensagem pra eles(Funi e CR) e responderam que isso não está acontecendo e nem sequer ouve palavra da Funimation para tal coisa

        • SaintARMOR

          Bom, se você perguntar para eles desse jeito aí, é mais do que natural eles responderem que não possuem planos. Além disso, “falar” com a FUNimation é quase impossível daqui do Brasil, o site deles é inacessível para nós.

          • Yellow Hair

            use VPN que assim você consegue acesso direto ao site da Funi

    • Eu vi no Dublanet isso, mas depois eles postaram que era zueira, agora a duvida fica se realmente era (o que seria falta de profissionalismo em espalhar informações falsas e em dar esperança aos fãs de anime em uma futura dublagem) ou se foi o cliente que pediu para omitirem a informação até uma suposta estreia.

      É esperar pra ver.

      • Chico Amaro

        É eu vi isso, que balde de água fria!
        Se a intenção dele era só fazer campanha ele podia ter deixado claro no post e respondido as pessoas lá ao invés de explicar a situação no privado, estranho que ele disse que começou porque tinha fãs pedindo para que a dublagem fosse na Gigavoxx com ele no Midoriya e eu nunca tinha visto gente sugerindo isso antes, normalmente eu vejo gente querendo Fábio Lucindo na Unidub ou Eduardo Drummond na Delart, sei lá eu espero realmente que seja desculpa a pedido do cliente porque se não for eu vou ficar muito chateado com esses caras

        • Também vimos isso, mas o que fiquei sabendo não leva a nada ainda.

    • Gabriel Hérisson

      to hypado, mas sei la, sempre imaginei boku em sp.
      mas de qualquer forma, o q importa é q fique bom

    • Levi Acker

      Tem alguma outra noticia?

      • Chico Amaro

        Aparentemente foi alarme falso, o Márcio Bruno até comentou lá em baixo
        Mas talvez estejam dublando Black Clover

    • Usagi

      acho que o dublador deu um vacilo e anunciou antes da hora e o licenciante pediu para desmentir, mas também tem a possibilidade desse tal anime conhecido ser o “Black clover” já que recentemente a CR solto um vídeo dizendo que o anime passaria em breve na TV

  • Eryk Oliveira

    Outra notícia ruim sobre animes na TV no mesmo dia. Que maravilha…

    Da PlayTV, aguardo novidades boas, somente.

    • Acho que a PlayTV se daria bem com uma distribuidora como a Sato Company, que possui diversos títulos consideravelmente curtos em seu catálogo, o que não deve pesar tanto no bolso deles. Mas não sei se vão querer continuar investindo nisso depois dessa… espero que eu esteja errado.

      • Eryk Oliveira

        Nem ia. Se nem a Netflix que tem grana não paga a Sato Company como deveria, imagina a PlayTV que está quebrada? E a Sato ainda cobra caro também.

        Acho que ia se dá bem mesmo se a cr assinasse um contrato com a PlayTV. Mas aí teria que partir da cr (dublagem + licença = contrato de exclusividade).
        Mas é muuuuuito difícil de acontecer.

        E para ser a Sato, teria que trazer um anime a nível de Fairy Tail ou To Aru Index ou No Game No Life. Quer dizer, quais são os anime bons que eles tem dublados?

        • SaintARMOR

          Anime famoso =/= anime bom. Ghost Hound por exemplo é bem melhor que Fairy Tail ou mesmo No Game No Life.

          • Eryk Oliveira

            Nem me fale. Tantos animes bons por aí que não fizeram sucesso, mano…
            Eu não assistir Ghost Hound mas ainda pretendo. Só estou esperando ter em algum lugar. Por isso que eu perguntei. Eu só mencionei Fairy Tail e No game mesmo porque ia chamar mais a atenção da galera.

  • Luiz Carlos

    Lamentável. Queria assistir o Bleach dublado por completo, depois dessa nem sei se isso será possível. Adeus PlayTV!

    • A Viz é que está sem vontade de dublar o resto do anime pelo visto, pois não é só a PlayTV que está sem exibir o resto dos episódios, os streamings também.

  • Léwow

    Eu já tinha desistido que a play tv ainda ia exibir mais alguma coisa ha muito tempo ainda ficou foi muito tempo no ar só reprise isso aí

  • Creissonino

    Existe alguma informação a respeito do motivo do PlayTV detonar com o aspecto de resolução do Bleach? Eu não conseguia assistir por causa daquilo.

  • João Carlos

    Uma pena, mas não podemos falar que eles não tentaram…

    • Tentar até tentaram, mas o que acabou mais atrapalhando mesmo é que parece que eles não tentaram ir atrás de algum anime mais curto (entre 12 e 26 episódios por aí, o que deveria ser a melhor opção para um canal pequeno), tentaram adquirir os mais nicho possíveis, com mais de duzentos episódios. Já deveria estar na cara que uma hora ou outra iriam ter que dar trégua, não dá certo esse tipo de anime num canal como o deles.

      • João Carlos

        Eles so pegaram animes conhecidos, meio que pra garantir audiencia

        • Audiência até que deu (não o suficiente, obviamente), mas lucro, vesh… se fosse assim, não ficariam exibindo infomerciais e outros programas independentes na maioria dos horários. E pensar que um dia os animes já chegaram a ocupar pelo menos 30% da programação do canal.

  • JokeViolet

    Eu ainda acompanho bastante a PlayTv pelas redes sociais e venho percebendo uma instabilidade do canal tanto pros animes como outras atrações também. Não só os animes a muito tempo tem sido reprisados como até às atrações de música (que dão uma audiência considerável até) tem mudado de horário. Tem reprises que vão e voltam de horário sem nenhum aviso, e isso sem falar nos programas de jóias que tão ganhando mais espaço, além do maldito do Top Game que fez mais uma vítima. Não sei, mas acho que a PlayTv está com os dias contados, ainda mais agora com essa notícia que vai fazer um monte de gente abandonar o canal.

  • Luiz Gustavo Aparecido

    Os Tempos são outros, antigamente não se tinha tanto acesso que nem hoje em dia. Fora que e bem mais difícil hoje em dia, parar pra conseguir assistir uma tv. E com a Netflix é todos esses serviços de streaming, a tendência é assistir TV cada vez mesmo. Enfim ninguém tem mais tempo, de sentar em frente a TV e assistir, ou fikar esperando até o outro dia pra ver o episódio.

    • O problema é que na TV ao menos até quem não era ligado em anime acabava assistindo.
      E era esse público que fazia o negócio funcionar.
      Em serviço de streaming, isso já é mais difícil de acontecer.

  • Eduardo

    PlayTV deveria ser comprada por um canal estrangeiro

    • Queria que a Viacom decidisse comprar esse canal e o transformasse no mesmo Game One que eles controlam na França, que exibe animes e programas de games de forma considerável na programação.

      • Eduardo

        Pois é

  • Aleksandro

    Que triste, adorava assistir Yu-Gi-Oh! na PlayTV aos domingos, é uma pena que não vão exibir as temporadas restantes, mas pelo menos foi bom enquanto durou, tive bons momentos assistindo Death Note, Bleach, Naruto e Yu-Gi-Oh! por la, R.I.P 2014-2018.

    • Agora é esperar a Netflix Brasil e (ou) a Amazon disponibilizarem as temporadas restantes.
      Isso se a 4K Media não fizer isso antes no canal Yu-Gi-Oh! Português Brasileiro Oficial no YouTube.

      E que a 4K Media disponibilize as legendas para os animes da série no cr.

  • Caio Martins

    a play tv ta procurando a sua propria falencia querendo tirar esses dois animes da programação eles estao completamente loucos so pensam em top game, medalhao persa e programas musicais que decepção fomos iludidos achando q teriamos novos animes nesse lixo que so pensa em Kpop.

    • Não tem essa de “querendo tirar”, os animes estão saindo da programação porque os contratos de ambas distribuidoras expiraram.
      Leia o post por completo, não só o título.

      • JokeViolet

        Esse aí nem adianta discutir kkk vive repetindo o msm discurso toda hora. No face da PlayTv essa galerinha fica floodando todo santo post pra xingar o canal e reclamar de falta de anime. Pelo menos com essa notícia isso vai parar.

        • Na cabeça dele “tudo é culpa da PlayTV”, o sujeito nunca tenta enxergar o que realmente está causando problemas pro canal. Por ignorâncias como essa que o mercado de animes não vai pra frente.

      • Com esse aí nem adianta discutir. Só sabe xingar e ofender os outros. Não sabe argumentar. Para ele, se o canal não passa o que ele gosta, o canal não presta. O lado bom é que agora a página do canal vai ficar livre desse pessoal ignorante.

        • Pelo menos por enquanto é isso. Desde que o ANMTV postou isso, a página deles no Facebook não postou praticamente nada novo. Devem estar ciente da reação do pessoal ao ler isto e provavelmente vão falar algo a respeito mais tarde.

  • douglas

    Netflix você vai ter que salvar a gente agora ( se já não salvava antes )

    • É Netflix e cr agora.
      Não tem muito pra onde correr.

      O pior que nem vai dar pra contar muito com quem não é ligado em animes pra dar apoio, nesses casos.

  • Jairo Gin

    Sou grato a playtv, por postar conteudo OTAKU a muitos anos, desde o tempo do programa OTACRAZE, que era anime pra galera povão sem mimimi como ranma1/2 e trigun com pouca sensura, não como muito desenho bosta de hoje em dia. O meu sincero obrigado por ter feito parte da minha adolescência de virjão sem grana . OBS: falar de politica pra q né num vai da nada :)

  • Kaio Honorato Rodrigues

    Sabia que isso ia acontecer! :-[

  • Rafinha

    Se não tem retorno financeiro e planejamento de trabalhar com os animes nesse canal é melhor soltarem mão dele mesmo. minha pequenina esperança era no inicio das exibições de Bleach, Naruto e Death Note terem trazido o Gintama. mas não aconteceu… .

  • Walter Francisco Júnior

    E tinha gente que falava que a Play TV ia ser a nova Manchete.

    Pois é né…

    • Até a Rede Brasil exibiu mais animes que ela nesse meio-tempo.

  • Walter Francisco Júnior

    E tinha gente que falava que a Play TV ia ser a nova Manchete.

    Pois é né…

  • Esperando o dia em que a ANMTV anunciar que a Cartoon Network irá criar um programação focada em animes

    • Espero ainda estar escrevendo aqui para poder fazer isso.

  • Runner GamesTM

    ESTUPIDA ESTA VIZ MEDIA
    ela da titulos grandes na mao de terceiros e da nisso a unica coisa que essa tal TELEVIX fez foi investir em portugal somente isso porque o do resto tá um lixo serio quando eram gigantes como Sony spin cartoon network , SBT , ai sim tinhamos oportunidades de ver bons animes dublados na TV
    agora resta TORCER PELA NETFLIX TRAZER MAIS EPISODIOS DUBLADOS AO SEU CATALOGO

  • Raimundo Guedes

    Que vá pra Netflix.

  • lucas guida

    Nielsen, se caso o life time saia do ar como aconteceu com o Sony spin, tem como a Sony tentar mais uma vez tentar trazer um canal de anime para o país agora que eles tem os direitos da funimation. Ou então, têm como eles comprarem o etctv do Chile expandir para o resto da América latina, já que era o que o etctv estava planejando.

    • Não porque o canal não pertence mais a Sony agora

      Se a Sony hipotéticamente trouxer um canal de volta seria o relançamento do Animax, mas isso se a marca for lançada nos EUA. Mas isso é muito remoto. Mais fácil o Crackle começar a inserir animes em seu catálogo.

      • lucas guida

        Então não tem como eles comprarem o ETCTV?

  • Akise Aru

    Bleach tem dublagem horrível e YGO! é versão 4Kids, não farão falta.