PlayTV fala sobre a situação de seus animes

Por Nielsen Souza em

Divulgação. © PlayTV

A PlayTV continua sendo a queridinha do público quando o assunto é animes na TV, algo que se tornou extremamente raro nos dias de hoje, e mesmo sendo criticada pelos fãs por conta das inúmeras reprises de Naruto Shippuden, Bleach e Yu-Gi-Oh!, o canal ainda planeja seguir investindo em títulos do gênero. Recentemente, o canal anunciou por meio de suas redes sociais que estava negociando novos episódios de Shippuden, o que deixou o público bastante empolgado.

Apesar disto, alguns encararam a resposta como uma “enrolação” do canal, mas para não deixar ninguém em dúvida sobre isso, fomos conversar novamente com a PlayTV, que gentilmente nos esclareceu algumas coisas a respeito dos animes que exibe em sua programação.

Público e dificuldade nas aquisições

A animação japonesa vai continuar fazendo parte da programação do canal em 2017, e tudo graças ao público, que sempre apoiou a iniciativa de forma muito carinhosa, e graças a isso, a PlayTV acredita que nada mais justo continuar se esforçando para tentar adquirir novos títulos, mas disse que os altos custos cobrados pelas distribuidoras acabam prejudicando uma negociação, e as empresas são muito diretas nesta questão e não diminuem valores, ainda que o canal se comprometa a transmitir as séries no horário nobre, ou em outros com grande visibilidade, por exemplo.

Futuro de Naruto Shippuden, Bleach e Yu-Gi-Oh

O ninja loiro terá a continuação de suas aventuras exibidas na PlayTV, mas tudo está dependendo do processo de dublagem começar. Segundo o canal, a Viz Media, que detém os direitos do anime, está trabalhando para que isso aconteça, o que significa que tudo deve estar numa fase inicial, pesquisa de custos, conversas com dubladores e etc, o que deve demorar um pouco as coisas.

Já em relação a Bleach e Yu-Gi-Oh, as negociações estão mais avançadas. Desde o final de 2016 a PlayTV vem conversando com as distribuidoras nesse aspecto para poder garantir a aquisição dos animes. O objetivo é estrear as novas temporadas já no primeiro semestre deste ano.

A chegada de um novo título

Para finalizar, a PlayTV confirmou que está tentando levar para a programação um novo título ainda este ano, mas tem encontrado dificuldades para isso. Propostas foram feitas para distribuidoras e o canal está na espera. Nomes não foram ditos, mas dada a boa relação com a Viz Media, podemos especular Inuyasha, assim como o aguardado One Punch Man, que já foi garantido pela Netflix. Séries como Cavaleiros do Zodíaco: Ômega e Alma de Ouro, também poderiam entrar no páreo já que não despertaram o interesse de outros canais.

Fica a nossa torcida para que a PlayTV continue neste ritmo, pois é um dos poucos canais de TV que ainda se interessa por animações japonesas que agradam ao público jovem.

Comentários
  • João Carlos

    Em relação a novos animes o bom seria InuYasha, ja que one punch man tem poucos episodios

  • Luiz Guilherme

    Gostaria que HxH fosse exibido, o anime antigo, ou o novo dublado.

    • Luiz Carlos

      O de 2011 :)

    • Bruno A. B. Ransan

      O remake de 2011 chegou a ser dublado?

      • Carol

        O remake não foi dublado. E não tem nem sinal de que a netflix vai pegar a última temporada…

      • Raul Zavarezzi

        ainda ñ cara mas vamos torcer né…

  • Alisson Queiroz

    Espero que consiga trazer. Esse canal é de tv a cabo ? Moro em SC e não vi esse canal em lugar nenhum.

    • Milie

      Sim, é canal privado.

  • Gabriel Hérisson

    legal! to animado!

  • Clelson Medeiros

    Já é difícil alguma emissora brasileira se interessar em exibir animes, as distribuidoras dificultam.

    • SaintARMOR

      A crise econômica e o fato de um dos donos mais influentes do canal ser filho do Lula(que está atolado até acima da cabeça em corrupção) dificultam mais que qualquer distribuidora.

      • Mauro Sókrates

        Tem certeza, fera? kkkkkkkkkkk
        Saia da Vejatrix!
        No aguardo das provas!

        • SaintARMOR

          Não estamos mais em 2005, meu velho. Lula é comprovadamente corrupto e o próprio já mostrou publicamente várias vezes que está com medo das investigações.
          Vide quando pediu arrego pra Dilma para ela dar um ministério para que ele conseguisse foro privilegiado.

          Quem deve, teme. É simples como 2 + 2 = 4. Não vem com esse papo de “vejatrix” não, não dá para tolerar mais que se defendam bandidos nesse país, independentemente da ideologia.

          Agora volta para o Brasil247 e o mundo paralelo dos blogs petistas. Porque na vida real, todos sabemos que a família Lula está atolada em escândalos e tem culpa no cartório, ainda que não seja a única no meio.

          Mas paremos por aqui. O ANMTV não é um site voltado à política para que discussões como esta se estendam.

          • Mauro Sókrates

            Repito: Onde estão as provas? Até o Lula quer saber.
            Já que você diz que é corrupto, né??
            Mas enfim. Give up? Ok!
            GG!

          • Vamos nos ater ao post por favor..

          • SaintARMOR

            O cara não voltou pro mundinho da imaginação dele onde o partidão é honesto. Ignora as gravações da PF, ignora um documento da mesma com 150 páginas cheias de delações transcritas, entre tantas outras coisas.
            MAV é fogo mesmo. O negócio é ignorar.
            Mudando de assunto e atendo ao que se deve, a Play TV chegou à dar alguma pista de qual seria esse “novo anime” que querem adquirir?

          • Anti-Porco Capitalista

            Os coxinha culpam Lula e o Petê até pela ausência de animes na televisão kkkkk

          • SaintARMOR

            Nada atrapalha mais um mercado seja do que ele for do que uma crise econômica, esta causada pelo Governo, Governo este que nos últimos 13 anos teve o PT como uma de suas principais figuras. Isso deveria ser simples e lógico de se entender para qualquer um. QUALQUER UM. O que pode atrapalhar talvez, seja a desonestidade intelectual.
            Não comentarei mais sobre este assunto, o site não tem enfoque político. Mas vale enfatizar mais esta vez, e apenas esta vez.

          • Anti-Porco Capitalista

            Só queria saber porque deletaram o meu comentário, já que eu não ofendi ninguém diretamente (diferente de uns e outros aqui). Parei de visitar esse site, censura ridícula.

          • Nada de pistas, o que entendi é que eles querem um novo sucesso, mas o preço dificulta.

          • Eduardo Oliveira

            Vc vê o nível da pessoa quando a única que curtiu o comentário dele foi um perfil com nome ”Anti Porco Capitalista” não tem como discutir com os mortadelas mas isso não vem ao caso.

          • Son Son

            To até agora tentando entender se é um nome irônico ou é isso mesmo que estou vendo.
            Quero acreditar que seja ironia.

          • Tyrion Lannister

            Eu vi esse comentário e não posso ignorar, você está certo! Mas são é só esse tal partido, todos tem corruptos! O PSDB tem uma máfia em SP, trens, merenda, ligação com o PCC, etc… E não esqueça do PMDB que sempre joga sujo…

            Mas a classe política é só uma amostra da população corrupta que temos! Quando piratas da internet criticando políticos corruptos aparecem por aí, eu rio! Downloads ilegais, maldizer pessoas sem provas, desrespeitar autoridades, e comentar coisas das quais não sem tem pleno conhecimento são coisas que mostram a corrupção e temos isso por aqui!

            No meio público e privado sempre tem quem ofereça algo por favores, e todos devem ser julgados e condenados igualmente! Não apenas demonizar esquerda ou direita!

          • SaintARMOR

            Eu não discordo, no entanto a diferença entre o PT e outros é o protagonismo que o primeiro tem nos últimos grandes esquemas de projeção nacional(e não apenas regional, como os dos PSDB em São Paulo), além da incompetência monstruosa nas políticas econômicas; por mais como um todo a classe política em geral seja muito corrupta e deva ser combatida.

            Agora, só tenho uma observação: quando você falou de downloads ilegais por exemplo, eu não condeno quem os faça quando não há release oficial no país. Não há como condenar um cara que ver um anime que jamais será lançado no Brasil por exemplo.
            Outra observação: desrespeito à autoridade é algo errado, mas ao mesmo tempo relativo. Teoricamente políticos corruptos poderiam ser tratados como autoridade também, dependendo da interpretação por exemplo.

      • Carlos

        Cara, nada haver o que você disse. Parece um comentarista da pagina do G1, que qualquer coisa, mete o Lula no meio. O problema é o preço alto cobrado pelas distribuidoras. Não tem nada haver com a situação politica a aquisição de animes. Esse problemas não é exclusividade brasileira. Segue abaixo, um link de um vídeo tratando da questão no México:
        https://www.youtube.com/watch?v=FHBS47kHPFo

    • Eduardo Oliveira

      Infelizmente não é só isso, vários motivos contribuem para a falta de animes na tv aberta ou fechada, os canais enxergam que os animes trazem problemas por causa dos pais que reclamam por conta da violência que a alguns ou boa parte deles contém e que isso poderia ser ”muito forte” para as crianças verem (sendo que as mesmas já frequentam a internet desde cedo e vêem algo as vezes pior por meio dela), as vezes tbm a falta de audiência atrapalha pois hoje em dia quem se interessa mesmo por animes são uma galera mais velha tipo a gente que via animes quando era criança e continua acompanhando e as crianças de hoje em dia não se interessam por isso, logo se elas não se interessam acaba sendo deixado de lado pelas emissoras, e como todos sabemos as distribuidoras complicam na hora da venda por causa do preço e um canal de um investimento inferior como a Play Tv se interessar por esse tipo de atração chega ser algo admirável hoje até por conta internet que oferece tudo sem essa burocracia cotidiana que vemos no Brasil.

      • Artur Moreira

        E claro que o público novo não se interessa por animes, eles só sabem passar coisas velhas e saturadas como Naruto, Dragon Ball, os cavaleiros do zodíaco etc….

  • Raizoku

    Tomara que a Play TV consiga isso mesmo, trazer novos animes vai aumentar a popularidade do Canal. Eu queria que eles adquirissem Sword Art Online, mas o preço deve ser bastante salgado.

  • isso os cavaleiros do zodiaco omega e alma de ouro play tv mostra pra gente que voces sao mais legais que a bosta da rede brasil .

  • Boas noticiais

  • Luiz Klebson Vanderley

    e o filmes do naruto the last dublado? alguém sabe onde raios isso foi parar? queria muito ter visto dublado mais ate hoje não se fala mais sobre isso

  • SaintARMOR

    Gostaria que numa negociação com a Toei tentassem trazer algo novo. One Piece, Toriko ou World Trigger, e não mais Saint Seiya… mas enfim.

    One Punch Man seria legal também. Quem sabe Jormungand, que junto com Danball Senki é o único título que a Sato trouxe para o Brasil recentemente que ainda não viu a luz do dia.

    • Bem, agora que o WowPlay encerrará suas atividades temporariamente, acho que seria um bom momento para a Sato negociar com a PlayTV. Acho que a Sato poderia negociar melhor com a Play principalmente pelo fato de ser uma empresa nacional e por ter vários títulos com poucos episódios.

      • Yusei

        Sim, inclusive acho que deveria ser feito um maior investimento em séries curtas, além das populares com episódios “infinitos”.

    • Rock Lee

      A Viz é praticamente a Shueisha no coidente nao é? Isso quer dizer que ela detem automaticamente todos os direitos das animacoes adaptadas de mangá da Jump? Se fosse assim gostaria que viesse Boku no Hero Academia.

      • Sim a distribuidora pertence a japoneses, mas nem sempre eles conseguem pegar os direitos de todas as séries, talvez tudo seja feito na base do dinheiro, se outra empresa americana oferecer mais, eles não se importam se a VIZ perder a série.

  • Inuyasha? Viz? Acho que essa distribuidora nunca pensou em levar essa franquia para o público latino. A “rival” Televix até que tentou, e arriscou dublar o resto da série, que é inédita por aqui. Seria uma ótima aquisição para a Play, e uma das mais pedidas desde que anunciaram o retorno dos animes em 2013.

    Espero que alguma distribuidora tente enxergar a situação da PlayTV, pois o canal já está quase dois anos sem anunciar novidades. Isso é muita coisa perto da Netflix, ou mesmo do chileno ETC, que sempre anuncia animes novos em sua programação pelo menos uma vez por semestre.

  • Luiz Carlos

    Mais BLEACH!!

  • Aleksandro

    Ainda bem que teremos novas temporadas, acho bem legal a PlayTV continuar investindo em animes, posso me recordar de bons momentos assistindo principalmente Death Note e Yu-Gi-Oh!, espero que tenhamos mais um novo anime, de preferencia Hunter x Hunter que foi adquirido pela Viz no ano passado.

    • Lucas De Sousa Moura

      o antigo ou o de 2011?

  • Leodn

    Cara eu to achando muito esquisito pois a netflix sempre pega primeiro o que me faz pensar que a netflix que manda dublar e tal. Se eles que mandam dublar e tal poderiam exigir uma exclusividade temporaria daria mais audiencia pois sai no netflix e as pessoas não apoiam pois podem ver a hora que quiserem o que me chateia um pouco.

  • Diego Miyabi

    Seria bacana o site entrar em contato com a Rede Brasil e tirar várias dúvidas, como o fato de ter iniciado uma reprise antes mesmo de finalizar os lotes de episódios que a emissora já detém e se a emissora tem planos futuros para com os animes, desde a compra dos episódios “finais” de CDZ e DBZ, além de outros titulos.

  • Leodn

    O ANMT Sugere One Piece pra eles Rsrsrs…

  • Danieru-san

    Acho que se a PlayTV for trazer algum anime novo eles deveriam trazer um anime inédito no Brasil como: One Piece, Fairy Tail ou Hunter x Hunter (2011).

    • Lucas De Sousa Moura

      One Piece n é tãaaao inédito assim mas tudo bem

      • SaintARMOR

        Na prática é inédito. A versão da 4Kids é um retalho deformado da série, mal merece levar o nome da mesma.

        • Lucas De Sousa Moura

          é…tem razão

        • Danieru-san

          foi isso que eu quis dizer :v

  • netin

    As vezes reclamamos da playtv mas é complicado ver esse ‘outro lado’ da moeda que é o das distribuidoras não perceberem que o mercado brasileiro precisa de um ‘incentivo’, que o mercado de animes está retomando depois de um período em baixa… deveriam facilitar essas negociações, popularizar de novo seus produtos.

  • Louiz

    Seria legal se eles comprassem Fullmetal Alchemist: Brotherhood, mas se trazer InuYasha ou algum anime inédito já vai tá bom.

  • Ariel Gomes

    O,triste do shippuden é que se or causa dos fillers a hidtoria anda super devagar… No lote passado teve mais episódios fillers dublado do que os da historia principal (achoa ué no máximo uns 20 foram , resto tudo filler)

    • Son Son

      por mim eu ficaria feliz com a dublagem só dos episódios canônicos. Mas isso é impossível de acontecer

  • Nicola

    Poderiam ir atrás de One Piece, que esse é sucesso garantido

    • Bruno A. B. Ransan

      Desde que não seja a versão da 4Kids, porque benzadeus…

  • Celso

    Puts. Se continuar nesse ritmo, Yu-Gi-Oh! ainda só vai chegar até no episódio 144. Naruto Shippuden deve ser nesse mesmo esquema.
    Vai chegar 2020 e ela ainda lançando episódios desses animes, enquanto lá fora já está correndo as temporadas mais recentes de ambos (no caso de Yu-Gi-Oh!, no Japão já se fala na série do novo protagonista, Yusaku Fujiki, nos Estados Unidos ainda está enrolado no Arc-V, e aqui no Brasil nem o 5D’s foi lançado direito).

    • Seria bem mais eficaz se a Konami vendesse diretamente a saga 5D’s ao invés da clássica para a PlayTV. As coisas ficariam pelo menos um pouquinho mais agilizadas assim.

      • Celso

        Só que o 5D’s tem um problema: dublagem. Aparentemente, só 26 dos 131 episódios disponíveis foram dublados. Iria levar mais um tempo até, pelo menos, a 1ª parte do anime (até o episódio 64) estar disponível.
        O mesmo vale para Zexal e ARC-V.

        Espero que, com o retorno do TV Kids, seja a RedeTV! a responsável por bancar a dublagem do 5D’s, já que supostamente foi ela quem deu o aval para que Ryukendo e Super Onze fossem dublados na Centauro. A PlayTV dificilmente vai bancar isso.

        • Chega a ser meio “suspeito” isso até, pois quando a RedeTV parou de investir com a Televix, outras séries de lá passaram a ser dubladas na Lexx ao invés da Centauro, então pode ser mesmo que a RedeTV tenha sido responsável por algumas das dublagens das séries.

          • SaintARMOR

            A Televix parou de dublar suas séries na Centauro depois que ela teve toda uma repaginação e troca de diretores. O staff antigo da Centauro foi para a Lexx, como a Gilmara Sanches dirigindo. Só Pokemon continuou lá pois a licença passou das mãos da Televix para a Pokemon Company. Não teve nada a ver com a Rede TV!.

          • Celso

            Eu não citei “Pokémon”, principalmente porque nesse caso, certamente, a Cartoon Network é quem deve dar sua parcela de contribuição, mesmo que o aval final seja da proprietária do anime,a TPCi. Pra RedeTV! já era moleza, pois já pegava o anime com dublagem e tudo. Mesmo caso Chaotic, Dinossauro Rei (no caso, por contribuição da antiga Jetix) e Yu-Gi-Oh! GX (por causa da Nickelodeon, e inclusive a falta de interesse dela nas séries posteriores certamente foi o principal fator pra coisa ter atrasado desse jeito).

          • SaintARMOR

            Na época a dublagem de Pokemon deixou de ser feita apenas pela Centauro para também ser produzida pela SDI Media, que atuou do mesmo modo que o Grupo Macias faz com Naruto e Bleach. Não atoa foi logo nesse período que a qualidade da versão brasileira da série melhorou muito em questão de tradução, mixagem e direção de vozes, foi no final de Diamond and Pearl e início de Black and White.

            E há muitos anos o Cartoon Network já não se importa muito com dublagens de séries que não são originais deles. Não atoa eles não tomaram qualquer providência quando recentemente trocaram todo o elenco de Pokemon, ou então quando Dragon Ball Kai foi dublado com todas aquelas trocas.

  • Gabriel Arruda

    Adoraria ver One Punch Man lá.

  • é isso ae play tv, exibe mesmo novos episodios de bleach e yugioh no mes que vem. os dois ja tem temporada dublada disponivel pra ser exibida.

  • Yugioh ta muito atrasado, play tv negocie com os estudios de dublagem para acelerarem na dublagem de yugioh, falta dublarem a quarta temporada de yugioh gx , os episodios 14 ate 136 de 5d’s , zexal e arc v . ja passou da hora da serie prosseguir no brasil. o eua ta mais avançado do que nos aqui.

  • Erivelton Freitas

    Vai ter que vender muitos horários para Igrejas e programas de vendas de joias para pagar isso aí. O Canal é CABEQ, logo, não ganha quase nada da assinatura, pois cobra muito barato, e ainda por cima, não tem patrocínio, que não da TNT Energy Drink, que nem deve pagar tanto considerando a audiência baixa da emissora. Tudo isso junto, coloca a PlayTV na mesma situação financeira da Rede Brasil. A boa vontade existe, mas o público e o dinheiro não correspondem!

    • Carlos Dimitrís

      correça a rede brasil tem mais patrocinio nos seus animes que a play tv rs.

      • Celso

        Como se patrocínio de remédios “placebo”, remédio contra impotência, propaganda de operadora de TV à cabo e outros fossem grande coisa.

  • Luciano Lima

    Poderia trazer One Piece ne?

    • Carlos Dimitrís

      acho pouco provavel trazerem titulos da toei ja que a mesma parece esta empenhada em investir na rede brasil de televisao. mais facil vim animes da viz como one punch man,

      • Luciano Lima

        Ah! Mas deveria apostar na série mas con tantos episódios… nem iria dar certo.

        • Carlos Dimitrís

          one piece poderia vim pra propria rede brasil. agora na play tv sem chance disso acontecer.

  • Son Son

    Quem diria que bleach estaria mais avançado, enfim, o canal merece uma audiência muito maior

  • Kaio Honorato Rodrigues

    Como eu suspeitava, o público reclama da falta de animes, mas não reclama das dificuldades de trazê-los ao Brasil, ainda mais por causa dos pais e principalmente esse infame do “politicamente correto”, mas de qualquer maneira, a PlayTV tem todo o meu apoio, e que continue assim com os animes!

  • Excelente notícia, espero que a PlayTV consiga novos episódios dublados de Naruto Shippuden, um sonho que ambos esperamos ser realizado é ter o anime todo completo e dublado e agora que o anime vai acabar pra dar início a Boruto seria bom ter tudo dublado.

    Sobre Bleach está quase no fim, foram dublados 229 de 366, espero que consigam finalizar.

    Yu-Gi-Oh que provavelmente é o Duel Monsters, espero que consigam exibir mais temporadas aproveitando o pique do jogo Yu-Gi-Oh Duel Links que tem feito sucesso com o público.

    Espero também que dê certo as negociações com novos animes, Inuyasha seria demais, faz anos que não é exibido na TV e como falamos dá PlayTV provavelmente seria censura, coisa nunca exibida antes já que o CN e Globo principalmente fizeram muitos cortes em suas exibições.

  • Léwow

    TOMARA QUE SEJA VERDADE <3 FAZ TEMPO QUE SÓ A REPRISE QUE EU PENSAVA QUE JA TINHAM DESISTIDO

  • Joao Artur Lopes Freire

    Tenchi Muyo que é bom nada né?

  • Anti-Porco Capitalista

    Para quê ficar trazendo animes de 1920 que já passou em tudo quanto é canal aberto? Só para dizer que passa animes? Vivemos a era do streaming, do torrent, tem animes a rodo na internet, passa no Japão e você está assistindo no mesmo dia. Se quer assistir animes legalizados assina Crunchyroll, se não gosta de animes legendados assina a Netflix que vem dublando vários animes. Só quem ainda vive no século XX fica esperando a PlayTV trazer anime velho para a televisão, coisa que já está entrando em extinção

    • heero

      Para ter mais chance de dublar mais, sendo que o Rurouni Kenshin esta no netflix sem dublagem, mesmo tendo passado dublado na tv. Para melhorar a programaçao da tv. A maioria do netflix e sem dublagem. Para dar direito a quem ve pela tv, tambem assistir, pois ninguem e obrigado a ver so no netflix, sendo que algumas vezes o sistema deles da problema.

  • Fernando

    One Punch Man anime de 1 temporada putz não esperava essa ,se for adquirido vai ser ótimo mais acho que vai ser Nanatsu no Taizai ou Ajin que já estão dublados porcausa da Netflix.

    Deviam adquirir animes com poúcas temporadas que seria mais barato e mais fácil eu acho.

    Exemplo Jojos bizarre tem 4 temporadas.

    Boku no Hero Academia, Shingeki no Kyojin ,Berserk vão ganhar segunda temporada esse ano ,poderiam pegar a primeira temporada esse ano já aguardando a season 2 em 2018.

    D-Gray Man tem duas temporadas uma antiga e a de 2016 intitulada Hallow.

    Tem diversos outros animes ai de 1,2 ou 3 temporadas .

    Mais acho que eles vão pegar CDZ ou One Piece esses dois são muito pedidos pelas pessoas no face do canal ,até eu já pedir que adquirissem um desses dois animes , e as pessoas estão pedindo mais One Piece do que CDZ ultimamente.

    Fairy Tail e outro que também pode vim eu acho.

    CDZ, One Piece ou Fairy Tail seria excelente um desses ou os trés logo.

    • jdkdb

      Nanatsu no Taizai e Ajin são animes exclusivos da Netflix,apenas o site de streaming tem os direitos de exibição desses animes.
      Fairy Tail é impossível,esse anime pertence a Funianimation e não está distribuído na América Latina.

    • Eduardo Oliveira

      One Punch Man já foi adquirido pela Netflix e é considerado original da marca então eu acho improvável ele de alguma forma ir parar na Play TV, e CDZ está com a Rede Brasil, talvez fosse bom tentar trazer Fairy Tail que é um anime bastante conhecido e que anda esquecido no Brasil e que não deve ter tanto custo pra ser adquirido, e talvez fosse bom a Play TV levantar esse anime na sua programação e trazer um refresco do que está já saturado por lá com Yu-Gi-Oh e Naruto Shippuden que já tem reprise desde 2015.

      • Chico Amaro

        One Punch Man não vai ser original da Netflix ele esta com a Viz Media, como todos os animes da PlayTV também estão no netflix e a maioria são da Viz Media, acho este o mais provável de entrar no canal, mas por ter poucos episódios deve ficar saturado logo

  • Davi Junior

    O combo CDZ+DBZ bem que podia estar na Play TV ao invés dá Rede Brasil…

    • Celso

      Seria pior, porque quem consegue assistir a RBTV mediante sinal aberto (mesmo o analógico) não conseguiria assistir a PlayTV, se no caso, este não possui um pacote de TV fechada, ou mesmo sintonizar na internet, o que pode ser o caso de muita gente.

  • SaintARMOR

    Aliás, não há nenhuma informação sobre One Punch Man e sua possível dublagem? Ou data de estreia no Netflix?

  • Gilson Júnior

    Tem tanto anime bom dos anos 2000 que merecia ser dublado, mas pelo visto é só um sonho distante…

  • Ikizer Donno

    Pelo menos, não desistiram.

  • Cristiano Lopes (Gamer Web)

    Os distribuidores deviam abaixar o preço dos direitos autorais, melhor ganhar pouco do que não ganhar nada.

  • Tyrion Lannister

    Seria uma boa tentar pegar clássicos como Inuyasha e outros que estão esquecidos, como Card Captor Sakura, Ranma, Yu Yu Hakusho, etc…

    Os animes dublados antigos sumiram! A PlayTV poderia tentar trazê los de volta!

    O problema é saber a capacidade financeira do canal!

    Coisas novas estão muito caras e não valem muito a pena!

    • SaintARMOR

      A maioria desses animes antigos estão órfãos de licenciamento no Brasil graças ao fechamento da Cloverway. As masters dubladas devem ter voltado para os estúdios japoneses e precisariam de um re-licenciamento no país para serem compradas novamente.

  • Geovani Luiz

    Coloca one piece versão original.