Pokémon: Let’s Go Pikachu and Eevee ganha novo trailer japonês

Por Gabriel Fernandes em

The Pokémon Company / Divulgação

A The Pokémon Company divulgou em seu canal no YouTube um novo trailer japonês de Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee! apresentando as atividades e batalhas do jogo, e destacando o uso da Poké Ball Plus, controle para Switch que possui formato de Poké Bola lançado especialmente para os jogos.

Um dos destaques do vídeo é a aparição de Jesse e James (Equipe Rocket), o que confirma a especulação de que a dupla faria participação nos jogos, por serem inspirados no jogo 1998, Pokémon Yellow. Confira:

Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go Eevee! serão lançados para Nintendo Switch em 16 de novembro.

Comentários
  • Rock Lee

    Ufa, então pelo menos parece que vai ter mesmo no mínimo batalhas contra lendários, mas espero uma confirmação por parte de Pokémon Company. Esperava mais da Arena online, poderiam fazer algo mais parecido com o anime, que parecia um estádio de futebol, era bem mais legal que essa arena toda futuristica e sem vida. Espero que na Liga tenha uma arena diferente, com torcida real igual nos ginásios, seria bem legal, principalmente se a torcida reagisse aos acontecimentos da batalha.

  • Dio Brando

    Sensacional! Só Pokémon consegue me fazer ter interesse em qualquer coisa que venha da franquia. Estou ansioso por mais novidades e aparentemente o Zapdos estava sendo enfrentado dentro do Power Plant? Interessante.

  • Andre TR

    Os graficos desse jogo estão lindos, eu queria muito um switch, seria como reviver os primeiros jogos que já são bem conhecidos por mim, mas de uma maneira totalmente nova.
    A única crítica é que em vez de termos batalhas por turno agora terá uma mecânica parecida com pokemon go, somente isso que eu não gostei.