Pokémon Let’s Go Pikachu and Eevee ganha novo trailer

Por Matheus Sousa em

The Pokémon Company / Divulgação

A The Pokémon company divulgou um novo trailer de Pokémon Let’s Go Pikachu and Eevee com um pouco mais das mecânicas do jogo. Assista:

Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee! será lançado dia 16 de novembro para Nintendo Switch.

Comentários
  • Jonh Monteiro

    Jogo gostoso! Que delícia! Ai!

  • Marcelo Kirito

    Sei que muita gente não gostou. Mas achei tão legal e nostálgico. Me faz lembrar da época que Jogava Pokémon Yellow.

  • calosguilherme

    Eles podiam ter feito o jogo com dois modos e no momento de iniciar a jornada o jogador informar se quer o jogo casual com as capturas do GO ou o tradicional com as capturas por batalha, mas preferiram fazer essa merda.

  • Rock Lee

    Eles poderiam ter colocado batalhas com selvagens mesmo, não custava nada. Mas não acho que isso seja o fim do mundo, tirando isso, é um jogo de Pokémon estilo clássico, tá tudo lá. Nos últimos jogos batalhar contra Pokémon nos matinhos tem se tornado cada vez mais secundário, com a introdução das Quick Ball na maioria dos casos nao era necessário batalhar. Então não faz taaanta diferença assim.

    • Erivelton Freitas

      Sim, faz sim, faz toda a diferença. Porque afinal, ninguém gostava de treinar no mato, mas se as lutas com os treinadores não dessem para compensar o nível de XP preciso entre um ginásio e outro, era no mato que a gente conseguia essa compensação. Fora que no novo sistema, cada vez que se captura um pokémon, você ganha XP por isso, mas e quando você já tiver aquele pokémon? Ficará capturando 100/200 pidgeys só para ganhar XP, e as boxes no PC? Elas vão dar conta?!

      Fora o fato de você NÃO PODER trocar o Pikachu/Eevee originais que você ganha como iniciais.

      1. Você não pode trocar;
      2. Você não pode evoluir eles;
      3. Você não pode tirar da equipe;

      Já pensou você chegar na liga – nem quero ver como será nesse jogo – e está com um Eevee ‘não evoluído’ no time porque o jogo te OBRIGA!

      Dá licença! Esse jogo não presta não!

      • Rock Lee

        Você está mal informado. Você pode sim tirar o inicial do time, você não é obrigado a ficar com ele, e não, este sistema não faz tanta diferença assim. Como mostrado no gameplay da E3, você ganha muuuito XP mesmo quando captura um Pokémon para a sua party inteira. As Pokébolas serão mais baratas, para compensar o número elevados de Pokmon a se capturar. Se informe melhor antes de sair por ai com mimimi falando que as coisas não prestam só por causa de um detalhe. Não estou dizendo que o jogo será uma maravilha, vou esperar e jogar pra ver, antes de sair por aí julgando sem mesmo ter jogado. Só digo que baseado na minha experiência com os jogos atuais, não lutar contra selvagens provavelmente será estranho, mas não mudará a experiência do jogo como um todo.

        • Erivelton Freitas

          Não, eu não estou mal informado, tudo o que foi dito foi repassado por sites e blogs como Nintendo Boy, Nintendo Life e Nintendo Blaster. Eles não costumam errar sobre a Nintendo. Inclusive, o assunto foi amplamente debatido na comunidade da Nintendo BR no Facebook. E o ranço é grande! Sugiro que você se informe mais…

          • Rock Lee

            Rola bastante desinformação sim, justamente por que muitos veículos especulam e divulgam informações antes da confirmação da Pokémon Company. A única fonte 100% confiável de Pokémon é o Serebii. De um jeito ou de outro amigo, Pokémon é um jogo feito pra uma criança de dez anos fechar, se um Pokémon que não pode evoluir é oque te impede de ganhar a liga com folga, desculpe, você está jogando errado.

          • Erivelton Freitas

            Dizer que apenas o Serebii é confiável é desmerecer o trabalho de vários fãs e até mesmo profissionais em sites sérios que tentam nos informar sobre coisas que a Nintendo e várias outras da indústria não gostariam que nós soubéssemos. É melhor as pessoas saberem exatamente o que estão comprando do que serem enganadas com uma experiência vendida como X e entregue como Y.

            No mais, todo o restante do argumento é pura falácia com uma pitada de recalque…

          • Rock Lee

            Não é culpa minha se os veículos passam informação errada mesmo. Para ser justo, isto em parte é culpa da própria Pokémon Company, que não tem um diálogo lá muito claro com os fãs, muitas coisas de Let’s Go foram confirmadas em entrevistas aqui e ali, por exemplo. Mas por outro lado os haters ouvem oque querem ouvir, ja discuti com gente que viu
            a conferência de anúncio dos jogos Let’s Go, onde é dito claramente que eles são jogos “Main Series”, e a pessoa tem a cara de pau de dizer que é spin-off pra difamar o jogo, e pessoa viu a conferência. E não é falácia, da pra ganhar a liga de boa com três quatro Pokémon bem treinados, concordo com oque você diz a respeito de ter que ficar pegando um monte de Pokémon da mesma espécie pode ser chato, só não concordo em sair difamando o jogo por causa disso, temos que esperar pra ver se isso vai ser tão prejudicial assim. É um princípio, esse tipo de atitude prejudica a indústria como um todo. Entendo sua frustração de ter comprado o console para jogar o jogo e agora ele não ser aquilo que estavamos esperando, só resta esperar que o jogo do ano que vem seja hardcore mesmo.

  • calosguilherme

    Concordo, acho uma ótima estrategia, mas poderiam ter agradado a todos se tivessem feito o que sugeri. O sistema do padrão pode ser melhorado e muito, a reclamação em sí não é pela falta do sistema e sim pela mecânica de captura, se tivesse um sistema de batalha mesmo que diferente do atual seria ótimo, acho que tirar isso descaracteriza um pouco o jogo. quando me referi a merda não estava falando do jogo e sim do sistema de captura do Pokemon GO, acredito que esse jogo ainda vai ser um dos grandes títulos do Switch, mesmo com esse sistema ruim to querendo comprar um só por conta do jogo

    • Rock Lee

      Cara concordo com sua opinião, só duvido um pouco da estratégia da Pokémon Company. Grande parte dos jogadores de Pokémon Go nao devem ser verdadeiros fas da franquia, se fossem, jogariam os jogos de 3DS. Eu duvido que estes jogadores que estao acostumados a jogar Pokémon de graça, estarao dispostos a gastar 400 dólares ou mais pra jogar Pokémon no console. Acho que só uma pequena parcela do Go vai migrar pro Let’s Go, a maioria do público novo serão verdadeiros fãs das antigas da franquia que vao voltar a jogar agora.

  • Zarchary Rabbido

    É um Pokémon GO de Switch que se passa em Kanto, resumidamente

    • Rock Lee

      Cara… Que RAIVA dessa desinformação que rola. NÃO o jogo não é um Pokémon Go premium pra Switch. É um remake de Yellow, um rpg no estilo clássico, a unica coisa de GO é o jeito de capturar Pokémon, só, de resto não tem nada a ver.

      • Luis Felipe Soares

        Ah… Blz, valeu :)

      • Zarchary Rabbido

        Ue é um Pokémon GO com coisa que o celular não teve

      • Zarchary Rabbido

        Ue é um Pokémon GO com coisa que o celular não teve

  • Gabriel Santos

    No dia que divulgaram o primeiro trailer desse jogo já informaram junto que em 2019 terá RPG comum pro switch e esse Lets go é para jogadores casuais e crianças que estão começando a conhecer a franquia por causa do GO. Não precisa desse drama todo

  • Rock Lee

    Não tem essa de ” quem nao gosta não joga” somos fãs e esperamos nossa vida inteira por um grande jogo AAA de Pokémon, é frustrante ver a Pokémon Company focando em um público novo e deixando a gente esperar até ano que vem. Eu estou ansioso por Let’s Go, mas realmente, não colocar batalhas contra selvagens é sim mancada com os fãs hardcore. Na E3 do ano passado eles tinham anunciado que a próxima geração ja estava sendo desenvolvida pro Switch, aí agora eles anunciam esse jogo, que por mais legal que pareça, não é oque esperavamos. E como eu disse, não custaria literalmente nada colocar as batalhas contra selvagens pra agradar todo mundo, era só colocar dois modos de jogo diferentes a AI dos Pokémon já está nas batalhas contra treinadores de qualquer jeito, isso é uma empresa dando de cuzona, é mancada sim.