Pokémon Masters: jogo para smartphones ganha detalhes

Por Eder Rodrigues em

The Pokémon Company / Divulgação

Durante uma live nesta quinta feira (27) em seu canal do YouTube, a The Pokémon Company divulgou maiores detalhes sobre o jogo para smartphones Pokémon Masters, produzido pela empresa em parceria com a DeNa. Confira o trailer:

Pokémon Masters se passará na região de Passio (novo local introduzido no título), e o jogador terá um Pokémon como parceiro para poder efetuar suas batalhas. Além disso, existe um medidor de ataques rápidos e sincronização com golpes mais poderosos, parecidos com a mecânica de Pokémon GO. O combate será efetuado em tempo real, com uma batalha de 3 contra 3, onde o próprio jogador irá controlar os três personagens em tela, contra os outros três mais famosos e conhecido da franquia.

Pokémon Masters será disponibilizado até o final de setembro para Android e IOS.

Comentários
  • ChrysMonkeyQuest

    Minha única questão fica por conta de: Vai ter capturas Pokémon? Fiquei com a estranha impressão que só teremos os Pokémon que forem parceiros dos treinadores.

    • toygame lan

      Pois é,o principal da franquia é andar pelo mundo e caçar os pokemons,para pode-los evoluir.

      Mas mesmo que não tenha inicialmente,pode ser inserido via uma atualização do jogo

      • ChrysMonkeyQuest

        Se bem que vários jogos de Pokémon em spin off não tem captura, mas ainda espero que ao menos o do treinador personagem dê para trocar.

        • toygame lan

          tenso mesmo isso
          mas como falei,o foco principal de Pokemon é a captura e pode ser inserido isso no jogo via Atualização caso seja necessario

    • Pedro Machado

      Acredito que vá existir uma conexão com Pokemon Go

    • GustavoH

      Acredito que a proposta n seja capturar pokemon e sim “capturar” treinadores. Eu gostei dessa nova proposta onde colecionamos companheiros sendo tds personagens icônicos da franquia. De início ja teremos mais de 60 deles (com direito até a Kris q n aparece na mídia desde sua estreia em Pokemon Crystal) e com o tempo veremos mais

  • GustavoH

    Esse jogo trouxe um hypezinho agora. Tanto treinador interessante e finalmente controlar tantos desses

    E creio que a evolução se manterá ja que a Rosa é vista com Snivy no trailer e Serperior no poster

  • Eryk Oliveira

    Caramba eu espero que tenha em Português!

  • toygame lan

    Olha finalmente saiu um bom jogo de Pokemon, que é bem no estilo dos jogos Red e cia que sai para a nintendo portateis.

  • RPG Humanelfo – Youtube

    Ansioso!

  • Caio Martins

    a animação desse jogo ta mais bonita do que essa serie sun e moon humilhou demais. espero que a serie sword e shield tenha esse tipo de animação bem caprichada q é disso que o pokemon esta precisando nesse momento de um desenhista que saiba fazer design mais bonitos nos personagens e demita esse retardado que desenhou sun e moon . esse jogo ta mais com cara de anime , do que de jogo. seria legal um anime assim de pokemon.