Pokémon: novo anime ganha primeiro trailer e pôster

Por Nielsen Souza em

The Pokémon Company / Divulgação

A The Pokémon Company divulgou o primeiro trailer do novo anime de Pokémon, que irá se chamar “Pocket Monsters” em alusão a primeira temporada. O vídeo traz cenas entre Ash e Go, além de mostrar como aconteceu o primeiro encontro entre o treinador e Pikachu, mas agora, na visão do pokémon. Além disso, também vemos os novos monstrinhos que vão aparecer na série: Scorbunny, Yamper e Corviknight. Assista:

O primeiro episódio vai se chamar “Pikachu is Born!” (Nasce Pikachu!), e segundo a sinopse divulgada, um Pichu solitário vive na floresta de Kanto, e conhece alguém, mas ao mesmo tempo, passa por uma despedida. Isso acontece bem antes de Ash e Pikachu darem início a sua jornada. E foi assim que começou esta história. Confira abaixo o pôster onde vemos Ash, Go com seus pokémon:

The Pokémon Company / Divulgação

Pokémon estreia no Japão dia 17 de novembro na TV Tokyo com um episódio duplo.

Comentários
  • ChrysMonkeyQuest

    O Go é um personagem muito andrógeno, não duvidaria que ao fim do anime revelassem que ele é como a Blanche de Pokémon GO e fosse Não-Binário.
    A animação está muito linda e enfim saberemos como o Pikachu do Ash surgiu, mostrando sua origem desde Pichu, só estranho um pouco os rostos.

    • Eduardo Jose de Andrade

      O que seria não-binário? um transexual ou gay? porque já vi usarem esses 2 termos quando foram usados o termo não-binário.

      • ChrysMonkeyQuest

        Não binário é nem menino, nem menina, meio termo, não se identifica como nenhum dos dois em específico, pois apresenta características dos dois.

        • Eduardo Jose de Andrade

          Em todo mundo odeia o Chris já vi isso, o andrógino, teve até recordação do Julius se lembrando de um amigo que o salvou de uma surra, até numa série de comédia nos ensinando a não julgar alguém pela aparência.

  • toygame lan

    è realmente um reboot de toda a franquia,pelos menos agora a empresa tem a chance de corrigir certas coisas

    • Felipe Estrela

      Mano ja vai ser a oitava vez que fazem isso e continuam a insistir com reboot. Nao é um reboot! O Ash mora na Pallet, é logico que vai voltar. O unico que rola com cada geracao é que eles tentam fazer um UP na formula, neste caso: um world tour.

      • toygame lan

        na verdade toda nova geração tem um reset,mas essa serie a coisa está mais como um reboot mesmo,pois o Pocket Monsters se passará em todas as regiões da franquia, de Kanto a Alola, e terá pokemons de todas as gerações

    • Son Son

      Como você chegou a conclusão de que é um reboot?

      • toygame lan

        pelo video fio
        olha que vc vai chegar essa conclusão

        • ChrysMonkeyQuest

          Tá bem mais que certo que esse não é um reboot, se for reboot só se for do nível do Pikachu como toda geração.
          Os especiais que vão passar nessas semanas antes da estreia vão fazer pontes pro novo anime reprisando a história do Ash até o momento, se queriam rebootar, não faria sentido criar uma ponte pro novo anime reprisando conteúdo, já que nada disso teria o mínimo de importância. Ash vai passar por tudo aonde ele passou até rever, rever antigos amigos e talvez até Pokémon que ele abandonou antes. O primeiro episódio do novo anime vai contar com flashbacks da origem do Pikachu, já que Ash está retornando para Kanto após o último episódio, reprisando e não rebootando a história de Ash com Pikachu.

          • toygame lan

            é um reboot continuação,basicamente vão reinicializar com um novo protagonista e usar os flasback para continuar a linha narrativa de ash

  • João Carlos

    Eu to bem confuso

  • shipuca

    Que não seja um reboot

    • João Carlos

      mas é

    • Adiel

      Também tô torcendo por isso, sinceramente.

      Depois de todo esse final da Liga Alola onde o Ash teve uma de suas melhores atuações na liga Pokémon
      (ironicamente isso ocorreu na pior saga do anime kkkkk) seria meio escroto rebootar exatamente agora… 20 anos pro personagem ganhar uma liga e quando isso FINALMENTE acontece… PÁ, bo rebootarkkkkkk Tô torcendo pra que não seja reboot também.

    • GesichtLee

      Não é. Já foi confirmado várias vezes que é uma continuação de Sun e Moon.

      Primeiro, a dubladora do Satoshi já disse que ele estará mais maduro, ou seja, ele continua o desenvolvimento de Sun e Moon.

      Segundo que as descrições já deixam claro que os dois primeiros episódios serão flashbacks/ recapitulações.

      Então o anime continua, só estão recontando a origem do Ash pro público novo, a maioria das crianças de dez anos hoje provavelmente nunca viram o primeiro episódio de Pokémon.

    • Rio de Paulo

      Eu to aceitando que Pokémon virou Reboot desde Sun/Moon, final de XY/Z não da conexão nenhuma com Alola e o termino do mesmo mais parece o final do anime do que final de temporada, juntando isso aos novos filmes que não se remetem a Alola, é só uma paranoia minha mas eu penso assim e se for Reboot mesmo nem me estresso, meu problema seria “continuar o Ash” mas ele esquecer de tudo no passado

  • Felipe Estrela

    Nao reboot, essas cenas sao de um flashback. Fica obvio quando da pra ver o Pikachu ao lado do Ash quando ele joga o relogio contra a parede. Se isso nao for suficiente, o trailer mostra o Wobbuffet da Equipe Rocket, pokemon que so entrou pra turma na Johto League.

    Also, Reboot: significa comecar de cero sem nenhuma ligacao com a versao anterior. O que nao é o caso.

  • Um Carinha Qualquer e Só

    Isso parece que vai ser promissor.

  • Anders

    Não é um reboot.

    Vai mostrar o passado do Pikachu como um Pichu e como conheceu o Ash, a cena dele saindo da Pokébola é um Flashback.

  • Deckard Cain

    Se depois da evolução grotesca de atitude do Ash no final do Sun and Moon for jogada fora, eu vou ficar decepcionado ao extremo

  • Maria Gabriela Gomes

    pessoal, NÃO É REBOOT! o 1 ep vai mostrar a origem do pikachu(que muitos estavam pedindo) então é obvio que irão mostrar o começo da jornada do ash,mas agora na visão do pikachu. Vejam as provas de que NAO É REBOOT
    1 o ep de domingo(que é o ultimo de Sun&moon) a sinopse fala que o ash decide voltar pra pallet mas não sabe como contar pros outros
    2 no poster aparece bulbassaur,squirtle e charizard perto da casa do ash. Se fosse reboot ele não teria esses pokemos(e o charizard não seria charizard)
    3 no trailer a equipe rocket aparece com o miau e wobbufet(que foi pego no ep Os Truques do Negócio, apos uma troca acidental) e se fosse reboot eles não estariam cm o wobbufet
    4- o episodio do dia 10 é um especial que irá contar a jornada do ash, de kanto a alola. Não faria sentido contar isso e depois resetar.

    • Raiho Kuzunoha

      Que alívio, não gostaria que todos os momentos bons das temporadas anteriores fossem esquecidos para a criação de um “novo” Ash e Pikachu. :)

  • Lucas

    Tomara que a dublagem volte mesmo para São Paulo…

  • Son Son

    Não é um reboot.

  • Rio de Paulo

    Esperar pela volta da Dublagem só vai lhe fazer ficar frustrado, já é Carioca desde XY/Z e Sun/Moon inteira, duvido muito que volte para Dublagem MARAVILHOSA E ORIGINAL

    • Raiho Kuzunoha

      Nem me fale, vou me lamentar por toda vida. :(

    • Lucas

      Olha, pode ser uma pergunta meio besta, mas por que trocaram o elenco de dublagem mesmo?

      • Maria Gabriela Gomes

        o estudio antigo perdeu os direitos de dublagem,então acabou tendo que trocar . E na epoca o fabio lucindo estava em portugal pra estudos, e o novo estudio não aceitou ele dublar a distância (que é possivel)
        o charles já admitiu que não queria dublar o ash,ele ate no teste dublou mal pra não passar, mas pediram pra fazer direito e ele acabou passando,mesmo ele não querendo.
        Mas sinceramente, o charles dubla bem o ash, é questão de costume.

        • Rio de Paulo

          Eu acho que o maior problema foi a Dublagem trocar no meio de uma temporada que não havia se concluído ainda, se a troca fosse exatamente no começo de Sun e Moon a aceitação teria sido muito maior

  • Gilga

    here we go again

  • Henrique Oliveira

    acho q poderiam tirar o ash

    • Blu3s

      era o que eu mais queria que acontecesse, personagem chato…

  • Vitor

    Tá tão óbvio que isso não é um reboot que chega a dar pena de uns comentários… Se fossem rebootar, o Ash iria querer passar em todas as regiões pra quê? Ele simplesmente iria ficar em uma e lutar na liga como sempre. O próprio fato de falarem que terá todas as regiões de novo, só mostra que ele já conhece todas, porque se não qual o sentido de passar em região em região sem fazer nada útil além de viajar?

  • Eduardo Jose de Andrade

    Esclareceu muito! e vi que tem bom senso quando disse que “homoss#ual é quem gosta do mesmo gênero”, porque o povo canhoto tenta distinguir s#xo (homem ou mulher) de gênero (sendo que s#xualidade já fala tudo da preferência da pessoa), gay se for buscar a origem não tem sentido pejorativo], na verdade seria aquele que é feliz por ser quem é (vi isso na curiosidade do Gaius, o terceiro colosso de shadow of colossos, porque Gaius foi nome dado pelos fãs e não pela equipe do jogo).