Divulgação. © The Pokémon Company

O Cartoon Network programou para este domingo (21), às 20h, a reprise de Pokémon O Filme: Eu Escolho Você! (Pokémon The Movie: I Choose You!).

O 20º longa de Pokémon foi lançado nos cinemas brasileiros em sessões especias nos dias 5 e 6 de novembro do ano passado, chegando ao CN em 8 de dezembro, com uma única exibição extra no dia seguinte à estreia.

Além da TV, Pokémon O Filme: Eu Escolho Você! também está disponível no serviço CN GO.

  • Just_an_Asian_guy

    Eu ouvi o pessoal na internet dizendo que o filme era um caos bagunçado, e claro, não levei tanto em conta pq é um filme infantil e o pessoal mais velho talvez estivesse esperando algo a mais. Também achei que talvez fosse uma reação negativa ao Pikachu que fala.

    Mas aí eu vi o filme. Meu deus. Que caos. O filme é uma bagunça. Tem duas histórias que ocorrem ao mesmo tempo que não conseguem harmonizar, uma fica se chocando com a outra de maneira que o pace do filme fica horrível. Parece que uma equipe fez a parte do Ho Ho e outra fez a parte da nostalgia sem sequer saberem da existência da outra equipe. É nível “Adeus Butterfree!!” e 1 min depois “Butterfree quem???”. Que filme ruim jesus cristo. Não vou nem dizer besta, pq os outros filmes de pokémon são bestas. Mas esse é jogado demais. Os caras realmente pensaram que se fizessem qualquer coisa ia render dinheiro e seriam louvados por isso.

    Agora né, eu pensei na seguinte possibilidade “Pera, e se os filmes antigos de pokémon também eram ruins assim? Eu posso estar esperando demais desse filme”. Mas aí eu assisti o pokémon 2000 e o pokémon 4, depois vi uns que tinham na Netflix e todos eles entregavam um trabalho melhor. Tinha uma HISTÓRIA, que mesmo simples, era entregue de maneira sólida. O problema é esse filme aí.

    Eu não recomendo esse filme nem um pouco. Não vale a pena nem se vc quiser um passatempo de leve pq deu 40 min de filme e minha irmã já tava dormindo do meu lado.

    • João Carlos

      Eu achei o filme bom…

    • gabriel

      Eu também pensei assim, eu achei o filme bom só pela nostalgia pq de resto foi desnecessário!

      • Just_an_Asian_guy

        Po bicho, preferia que a nostalgia fosse entregue em curtas. Foi jogadassa. “Vamos correr até a montanha rápido, antes que seja tarde!!!!” Aí rola um corte e começa a história do butterfree. Ela acaba e corta a cena pra eles voltando a correr. Foi seboso demais. Preferia que tivessem feito curtas feito sei lá, o origins.

    • Luiz Carlos

      Eu curti. Mas realmente, deixou a desejar…

      • Just_an_Asian_guy

        É lasca man. Eu não cheguei a conversar com tanta gente que viu o filme, e boa parte das com quem conversei são do meu ciclo de amigos então não são muito diferentes de mim, mas todo mundo que disse que chegou a curtir o filme curtiu com um pé atrás. Foi aquele lance “Eu curti, mas eu vi que tinha coisa errada ali”.

    • matheus

      Eu não consegui ver o filme duas vezes, sinceramente assisti a primeira com áudio em espanhol e uma qualidade horrível pra ver as cenas do Pikachu que as pessoas criticavam e outras coisas, mas não tive vontade de assistir de novo em japonês para me certificar de que não houve nenhum problema na adaptação.
      Realmente não é um filme bom, muito porque eles tem essa pressuposição de que você já sabe os acontecimentos porque já os viu no anime, pra quem é fã e quer rever as cenas da primeira geração no filme pode até ter gostado dessa remasterização, mas pra quem analisa um pouco mais a fundo percebe que tudo não passa de algo jogado.

  • ace cooper

    Filme de Pokemon no horário nobre de domingo onde geralmente só passam Barbie,Monster High e filmes de Sessão da Tarde.Se continuar assim eu quase acreditaria que Sakura Card Captors pode voltar ao cn,quase!

    • Samuel Rosa

      Sonha alto vc

  • gente eu não sei se aconteceu em outros cinema mas aqui na minha cidade na cinepolis o filme passou em mais dias ocorreu ai na cidade de vocês também

  • Gustavo

    Essa nova diretora que entrou no CN parece gostar de animes, visto que Dragon Ball Super ganhou mais espaço aos sábados e agora filme de Pokémon na noite de domingo

  • Just_an_Asian_guy

    Po man, eu não tenho bronca com a ideia de refazer tudo. Se eles pretendem criar uma nova mitologia nos filmes, que o façam. Personagens novos? Tudo bem. Agora, coisa jogada não. Criar coisas (personagens inclusos) e jogar elas sem construção alguma é pra se *****.