Pokémon: Sun & Moon – Ultra Legends ganha data de estreia nos EUA

Por Gabriel Fernandes em

The Pokémon Company / Divulgação

Nesta quinta, a The Pokémon Company anunciou que a nova temporada de Pokémon, intitulada Pokémon the Series: Sun & Moon – Ultra Legends, estreia em março nos Estados pelo Disney XD. Confira o trailer:

Confira abaixo o pôster da nova saga:

The Pokémon Company / Divulgação

Seguindo a história de Pokémon: Sun & Moon e Pokémon the Series: Sun & Moon – Ultra Adventures, Pokémon the Series: Sun & Moon – Ultra Legends estreia dia 23 de março. A nova temporada deve chegar pouco depois ao Brasil pelo Cartoon Network.

Comentários
  • Boby

    Lá nos EUA são os mesmos dubladores, né? Mas a matéria tá show de bola!

    • lucas guida

      Os mesmos dubladores desde 2006, pois a 4kids perdeu os direitos do anime para a The Pokémon Company que mudou todo o elenco de dubladores, e desde 2006 eles usam esses dubladores da TPC.

  • Bruno Luiz

    E pode ter certeza de que vai acontecer, pq o CN americano andou dando umas alfinetadas em Pokémon nos últimos dias e vão mexer no time

  • Caio Martins

    SO QUERO SABER QUAL VAI SER O ESTRAGO NA MUSICA DE ABERTURA DESSA VEZ. ESPERO QUE SEJA BOA . PQ ULTIMAMENTE AS MUSICAS AMERICANAS TEM FICADO RUIM DEMAIS .

  • Caio Martins

    titulos em ingles dos 8 primeiros episodios

    Lillianr and the Staff!
    A Haunted House for Everyone!
    Sparking Confusion!
    Don’t Ignore the Small Stufful!
    No Stone Unturned!
    Bright Lights, Big Changes!
    We Know Where You’re Going, Eevee!
    Battling the Beast Within!

  • João Carlos

    Se o Marvel HQ sair da India provavelmente continue nas mãos da Disney

  • Lucas Pasion

    Mano, que traço podre. Espero que mudem em Sword e Shield

    • Dick Buck

      Provavelmente não vão mudar muita coisa. O povo reclama, mas Sun e Moon está dando mais audiência que XY no Japão. Logo, em time que está ganhando não se meche.

  • José GOS

    Achei linda a Logo nova.

  • Dick Buck
  • Dick Buck

    Não faço ideia, só sei que não vai ser o Ash kkkkkk

  • E já temos o trailer BR, com direito a logo traduzido e tudo:
    https://www.youtube.com/watch?v=l1rQ4ta4Yww

    Incrível essa rapidez com que as novas temporadas de Pokémon chegam no Brasil.
    Enquanto isso, Yu-Gi-Oh! VRAINS…