Pokémon Sword & Shield: Nintendo divulga trailer de apresentação

Por Nielsen Souza em

The Pokémon Company / Divulgação

Com lançamento programado para este mês, Pokémon Sword & Pokémon Shield, mais novo jogo da franquia, acaba de ter um trailer de apresentação divulgado pela Nintendo. Confira:

Pokémon Sword e Pokémon Shield serão lançados dia 15 de novembro para Nintendo Switch.

Comentários
  • ChrysMonkeyQuest

    Até o momento, uma região impressionante, muito bonita e recheada de novidades apesar do Corte da Pokédex.
    Para quem quiser, vários sites já tem a Pokédex de Galar completa online conseguida dos leakers do jogo (Muitos sites já tiraram do ar por reinvidicações de direitos autorais da Nintendo). Tem bastante Pokémon incrível e outros… Bem… Wtf? Mas no geral, Galar está maravilhosa.

    • Eggiberto Rei

      Vc não acha que foram poucos pokemon novos criados? Se pensar, a sexta geração era a menor, mas a oitava conseguiu ser menor ainda. Eu não sei se precisa criar novos Pkmn, talvez daqui pra frente valesse mais a pena um jogo q vc pudesse viajar por todas as regiões contendo todos os pkmn até agora! Afinal, já passamos de mil espécies contando formas e tudo mais.

      • ChrysMonkeyQuest

        Poucos? Como assim? Foram mais de 94 Pokémon novos nesta geração, a sexta geração teve cerca de 70 Pokémon. A oitava geração tem quase o tamanho da segunda, não é algo de se preocupar.

        • Eggiberto Rei

          Ah é? Não tinha visto números rs batendo o olho parecia menor… pelo menos isso! rs

  • João Carlos

    Se continuarem comprando a gamefreak vai continuar fazendo jogo merda que nem esse

    • Rio de Paulo

      Cara, é um dos carros chefes da Nintendo, mesmo que isso venha a flopar o flop não será menor do que 10 milhões, não adianta boicotar essa franquia pois basicamente quem for boicotar só vai ficar sem jogar o game, Pokemon Let’s GO mesmo em 3 semanas vendeu 3 milhões e atualmente já bateu a casa dos 10 e olha que foi muito criticado pelas mudanças, Swordl/Shield mantém muito mais coisas e ainda adiciona outras o único problema mesma foi o corte da Dex

  • ChrysMonkeyQuest

    O engraçado é que comparado a Unova, Kanto foi quase cortada da Pokédex, porém unova recebeu pouquíssimo destaque.

  • ChrysMonkeyQuest

    Vai haver mais Pokémon futuramente, já foi dito isso. Só Sword and Shield recebeu esse corte gigante.

  • Marcelo Kirito

    Já estou com o meu, ansioso pra jogar. Que venha dia 15/11.

  • Rio de Paulo

    Só no achismo da pra falar que quem compra Pokémon já está acima dos seus 20 anos enquanto a parcela menor compra para seus filhos, é óbvio que irão colocar aonde tem a maior nostalgia, é ruim e empaca outras gerações? é mas infelizmente é o que da boost nas vendas, vai me dizer que não ficou legal o Meowth Galar? parece até outro Poke

  • ChrysMonkeyQuest

    É só esperar o Pokémon Home, com certeza a integração com os próximos jogos vai ser maior com o novo banco da Nintendo.
    Até porque, se vão ter os modelos, os moves e etc dos próximos Pokémon tudo já feitos (adaptados no caso, todos sabemos que só pegaram os modelos do 3DS e trocaram a textura), o armazenamento no Pokémon Home vai permitir transferência para futuros jogos, talvez pro Sword and Shield não vejamos essa integração ainda, mas se criaram o Pokémon Home justamente para fazer essas transferências, certeza que no próximo lançamento da Nintendo mais Pokémon vão ser colocados no Switch e se estiveram no SwSh e não nele (que com grandes chances vai ser o aguardado remake de Sinnoh), o Pokémon Home resolve a situação.

    • GesichtLee

      Cara não se iluda, não espere nada da Game Freak, eles sabem que o jogo vende de qualquer jeito, eles não vão se esforçar.