Pokémon the Movie: Everyone’s Story tem novo trailer divulgado

Por Nielsen Souza em

The Pokémon Company / Divulgação

Foi apresentado durante o programa Oha Suta, da TV Tokyo, um novo trailer Pokémon the Movie: Everyone’s Story (Pokémon: O Filme – A História de Todos), 21º filme da franquia que será lançado este mês nos cinemas do Japão. Assista:

A trama se desenrola em na cidade de Frau, onde é realizado um festival anual do vento em homenagem ao lendário pokémon Lugia.

Co-produção entre o Wit Studio (Shingeki no Kyojin), e o estúdio OLM, Pokémon the Movie: Everyone’s Story estreia dia 13 de julho no Japão.

Comentários
  • Zarchary Rabbido

    Essa garota de cabelo colorido deve ter ganho o coração de muita gente que trabalha cm r34

  • lucas guida

    Só que essa dublagem atual não é tão boa quando pokemon era dublado em São Paulo no estúdio centauro.

    • Dark Leon

      Vai ser tão boa quanto sim e pokemon a dublagem naquela época era melhor na MasterSound quando foi pra centauro no início a coisa desandou e anos depois que foi melhorar mas teve muito erro pelo caminho

      • lucas guida

        OBS: SUA OPINIÃO
        Pois para os milhares de fãs de Pokemon que acompanharam o anime sendo dublado em São Paulo por mais de 15 anos não vai ser a mesma coisa. Mesmo que você pense “ah mas poderia ter sido pior, poderia ter ido para Campinas” mesmo que não tenha ido, só do fato de mudar o elenco original estraga toda graça de se assistir e um legado de dublagem que perdurou por 15 anos. Por mais que tenha dubladores cariocas experientes no mercado dublando o anime ainda assim não é a mesma coisa, pode insistir o quanto quiser, não vai ser o mesmo que era antes. Ninguém é como você que aceita tudo de mão beijada só porque é uma dublagem carioca, pois o tempo em que o anime foi dublado em são Paulo não foram 15 dias, foram 15 ANOS. Depois de todo esse tempo ninguém vai aceitar uma mudança no elenco, mesmo sendo um estúdio de extrema qualidade, ninguém vai gostar e ponto final.

        • Dark Leon

          Culpe a mudança de distribuidores , isso aconteceu com Digimon e Power Rangers que eram dublados no Rio de janeiro é foram tudo pra São Paulo pensei a mesma coisa!!!
          Mesmo a dublagem de Digimon 04 e Digimon Data Squad serem boas não é a mesma coisa que quando era dublado no Rio de janeiro, mesma coisa pra Power Rangers!!!

        • Dark Leon

          Por mais que você venha retrucar comigo por eu gostar e admirar a nova dublagem carioca de Pokémon Sun e Moon tive o mesmo sentimento quando Digimon, Power Rangers e Transformers foram para São Paulo!

          • lucas guida

            Digimon só foi para São Paulo em Digimon 4 que continha história e personagens diferentes. Em Pokemon a situação foi pior pois mudaram o elenco todo e personagens que eram dublados pelos mesmos dubladores há 15 anos tiveram mudanças nas vozes, como pode ter sentido a mesma coisa? Não tem como comparar.

          • Dark Leon

            Quero que Digimon Adventure Tri e Digimon Appli Monsters sejam dublados no Rio de Janeiro na Delart Rio, Gramophone, MG Studio ou Som de Vera Cruz, quero a franquia de volta à dublagem carioca.

  • Zarchary Rabbido

    Para Dark, pokémon sempre será maravilhoso no coração da Dublagem de SP, a carioca é ótima tb mas algo já consolidado não ganha espaço no coração de quem já conhece o trabalho longo, vá fingir insatisfação de não ser de SP no Marco Hater

    • Dark Leon

      Eu gostei da dublagem de pokemon sun e moon

      • Pégaso

        O que importa é o elenco e não se foi dublado no RJ ou SP. No caso de Digimon somente os temporadas 1 e 2 tem personagens compartilhados, do 3 em diante sempre muda o elenco então não faz diferença se foi em RJ ou SP, Já em Pokémon os personagens são o mesmo, fosse o mesmo elenco não importaria se foi dublado no RJ ou em SP.

  • GustavoH

    Pikachu sempre fica esquisito numas cenas é até esquisito ja que é o mascote da franquia

    E equipe rocket no filme good, no anterior nem chegaram a interagir com o Ash ne, seria interessante manter essa vibe

  • carlos eduardo

    cara espero que esse filme seja tão bom quanto o anterior que foi quase uma obra de arte e com uma trilha sonora incrivel, esse tem que ser tão bomquanto

  • Dark Leon

    Isso devia acontecer com os animes dublados em campinas da Netflix irem pro Rio e para São Paulo Capital