Pokémon the Movie: The Power of Us ganha novo trailer internacional

Por Nielsen Souza em

The Pokémon Company / Divulgação

Foi divulgado pela The Pokémon Company International divulgou um novo trailer em inglês de Pokémon the Movie: The Power of Us (Pokémon – O Filme: O Poder de Todos), 21º filme da franquia lançado nos cinemas do Japão em julho deste ano. A produção é uma continuação de Pokémon: Eu Escolho Você! (Pokémon The Movie: I Choose You!). Assista:

Com distribuição da Fathom Events, Pokémon The Movie: The Power of Us será lançado nos Estados Unidos em circuito limitado, ficando em cartaz nos dias 24, 26, 28 de novembro e 1º de dezembro. Ainda não se sabe se o longa-metragem chegará aos cinemas do Brasil, tal como aconteceu como Pokémon: Eu Escolho Você!, ou se sua exibição acontecerá diretamente na TV pelo Cartoon Network.

Comentários
  • victor

    É melhor chegar no cinema do Brasil!
    q na TV vai demorar muito!
    :)

    • O filme anterior foi exibido na TV mais ou menos 1 mês depois da estreia nos cinemas brasileiros.

  • Rock Lee

    Parece que o filme terá um circuito internacional menor, que pena.

  • Caio Martins

    é melhor q exiba no cartoon network mesmo, ja q eles vao reprisar todos os meses esse filme igual fazem com o filme 20 nem vai te necessidade de ver no cinema.

    • mas ver no cinema e outra coisa

      • Caio Martins

        no cinema é um saco, muita gente passando na sua frente, conversando alto nao deixando voce assisti em paz. é melhor no cartoon network na sua cama aconchegante e em silencio.

  • Pégaso

    Então é verdade que a franquia de pokémon se dividiu em 2, o da TV e o reboot dos cinemas.

    • Rock Lee

      O da TV pra mim nem existe mais. Gostei muito do começo do I Choose You, é a versão perfeita do primeiro episódio do anime. Depois o filme se perde quando introduzem aqueles amigos chatíssimos envez de Misty e Brock, o encontro aleatoale deles com o Entei. Mas em geral gostei do filme.

    • Exatamente.
      Claro que o anime de TV já não é mais focado naquele público que o acompanha desde os primórdios do mesmo, e somado a outros fatores, já nem interessa a esse público, mesmo (eu acredito que para o público da velha guarda, o anime acabou na 13ª temporada, excluindo aqui os especiais de TV como o Crônicas, o Origins e o Gerações; a não ser que a pessoa acompanhe os jogos, mas esse público é minoria).
      E essa mudança de postura com relação aos filmes é justamente porque a fórmula de criar um “episódio especial com maior duração e para telas maiores” da temporada em exibição na TV se esgotou, como se constatou no 19º filme, que foi um fracasso no Japão.

  • Andre TR

    Que trailer lindo, to no maior hype com esse filme, CN por favor faz com Everyone’s Story igual fez com I Choose You traz logo pra TV