Pokémon XY ganha novo tema de encerramento

Por Nielsen Souza em

Divulgação. © The Pokémon Company / TV Tokyo

Divulgação. © The Pokémon Company / TV Tokyo

O site oficial de Pokémon revelou que o anime vai ganhar um novo tema de encerramento. A música se chama “Gaogao All Stars” e será interpretado pelo grupo feminino Little Glee Monster.

Além da série, a canção também vai estar no curta “Pikachu & The Pokémon Musicians“, que será exibido antes do novo filme da franquia com estreia marcada para julho.

O grupo Little Glee Monster apresentou a música publicamente nesta quinta (26) num show ao vivo em Osaka. A estreia no anime acontece no episódio 68 (Mega Evolution is Being Targeted! The Bond with Garchomp!!), que vai ao ar no dia 16 de abril.

A expectativa é que um dia antes da exibição, as meninas se apresentem no programa Oha Suta, que deverá estrear um novo trailer do 18° longa-metragem.

Comentários
  • vinicius

    Será que ganha uma 19 temporada ?

    • Noir Fleurir

      Eu acho que não, hem

    • GustavoH

      Se explorarem bem as MegaEvolutions XY rende 4 temporadas

  • Lucas N

    Falando sobre Pokémon no Brasil: terça eles não vão exibir episódio novo por causa da estreia da série dos Transformers né? Mas invés de exibir no dia seguinte o episódio de terça, eles vão exibir o próximo episódio como se tivessem exibido terça normalmente o.o

  • Evandro Filho

    Claro que Pokémon XY vai ganhar pelo menos mais uma temporada. As jornadas de Ash nunca tiveram menos que isso. E dá pra ver claramente que XY rende mais episódios com relação às insígnias de Ash em Unova. Ele ganhou cinco na segunda temporada da geração BW. Já na segunda de XY, ele começou bem. Não teve esse exagero. Assim, ele vai ganhar as duas últimas insígnias na temporada 19, e logo após, vai batalhar na liga Kalos ( E como todo que todos já estamos carecas de saber, ele vai perder e recomeçar mais uma jornada ).

    • KLINSMANN TEODORO ANTERO

      Exatamente! Poupou meu trabalho de explicar tudo isso! rsrsrsrs

    • Noir Fleurir

      Acho que vocês não entenderam o sarcasmo