Portugal: estreia de junho nos canais Panda e Biggs

Por Marcela Isabela em

Crayon Shin-chanParece que o mês de junho está repleto de grandes novidades para o canal Biggs, que aposta firme na programação e voltou a transmitir Inazuma Eleven e Shin Chan. O Biggs também adquiriu novos episódios dobrados de One Piece, que ainda segue sem data de estreia, com novas informações a divulgar em breve.

Biggs

Depois de ser emitido em sinal aberto pela SIC, na versão americana, e pelo Animax, na versão japonesa, Shin Chan regressa com novos episódios dobrados no dia 1 de junho, às 22h, aos sábados e domingos.

Novos episódios de Inazuma Eleven: a temporada 3 estreia dia 16 de junho, às 21h30 , de segunda a sexta-feira. Assim a primeira fase do anime estará completa no Biggs, talvez até que Inazuma Eleven Go chegue brevemente em Portugal. Atualmente o anime é transmitido na Espanha, Itália e França.

Novos episódios dobrados de Pokémon Branco e Preto – Aventuras em Unova e Mais Além estreiam dia 1 de junho, às 7h e às 17h30, de segunda a sexta-feira.

Novos episódios de Max Steel estreiam dia 1 de junho, às 10h e 19h, aos sábados e domingos.

Monster High – Monstros, Câmara, Ação! estreia dia 1 de junho, às 10h30. E Monster High: 13 Monsters Desejos estreia também dia 14 de junho, às 16h.

Novos episódios da segunda temporada de Max Steel estreia dia 1 de junho, às 10h e  19h, aos sábados e domingos.

Novos episódios da segunda temporada do seriado Outdoors estreia dia 31 de maio, às 12h20.

Canal Panda

Campeões: Oliver e Benji (Super Campeões no Brasil) regressa ao Canal Panda dia 16 de junho, com episódio duplo das 20h às 21h. Não se sabe se irá ser emitido com dublagem espanhola como antes, ou com dublagem portuguesa, a mesma utilizada pela RTP2.

O filme Barbie Sereia das Pérolas estreia dia 1 de junho, às 19h30.

Novos episódios de Sendokai Champions estreiam dia 16 de junho, às 21h.

Ned e Fred estreia dia 1 de junho, às 9h30 e às 17h, aos sábados e domingos.

Robin dos Bosques: Travessuras em Sherwood estreia dia 2 de junho, às 8h30 e às 19h45, de segunda a sexta.

Comentários
  • TutsTuts

    Nossa mano , deveriam reaproveitar shin chan por aq era/é tão daora ;-; mesmo ele fazendo coisas indecente para idade :p

    • Nura

      “Indecente”
      Se ver South Park,vai ter um infarto kkk

      • TutsTuts

        Haha disso eu sei ,msm assim ela poderia ser reaproveitada kkk

  • Gabriel Guedes

    Esse canal e aquele SIC K parecem ser perfeitos…

  • Felipe

    Isso no brasil seria um sonho…

  • rafael santana

    Que idiotice falar da programação de um canal que não tem nada a ver com o Brasil. Se existisse um feed dele nas operadoras de tv por assinatura, tudo bem, passou lá, passa aqui. Mas não tem. É que nem dar do Etc TV. Não sei quanto aos outros leitores, mas saber que lá no Chile existe um canal repleto de animes e aqui não, não me agrada nem um pouco. E outra, por que usaram a palavra “dobrados” ou invés de “dublados”? Ficou muito estranho.

    • rafael santana

      Corrigindo: “É que nem falar do Etc TV.”

      • Caio Lage

        Os portugueses chamam dublagem de dobragem.

        O ANMTV em espanhol sempre falou de novidades da Espanha. Só trouxemos esse espírito para a versão em português.

        Temos alguns leitores de Portugal e também serve de curiosidade. Se não gosta desse tipo de notícia, é só não ler.

        No link abaixo você pode acessar somente as notícias de estreias no Brasil:

        http://anmtv.xpg.uol.com.br/brasil/

        • rafael santana

          Valeu Caio, já favoritei no Chrome.

          • Scar

            É até compreensível quando postam notícias de Portugal, afinal, esse site é em português e também tem leitores portugueses, então as notícias de Portugal são tão importantes quanto as do Brasil. O que eu acho meio tosco é quando postam notícias de canais dos EUA, coisa que para a gente não faz nenhuma diferença, é como dizer: Olha lá, eles têm isso e isso e vocês (nós) não! lero lero.

            Se for para postar notícias dos EUA, postem então do mundo inteiro: Da Noruega, da Índia, do Suriname, daqueles países bizarros da Oceania que tem insetos gigantes, etc.

          • Nielsen Souza

            As notícias dos EUA fazem sentido sim já que a maioria das coisas que estreiam por lá vão chegar ao Brasil em dado momento.

  • vinicios

    pelo menos vou poder ver inazuma eleven (super onze) pela internet em português mesmo sendo de Portugal é bem melhor do que legendado