Portugal: segundo filme de Dragon Ball e Daniel Tigre

Por Marcela Isabela em

Dragon Ball

Divulgação. © Akira Toriyama / Toei Animation

Além das novidades de março nos canais irmãos Biggs e Canal Panda, também teremos a emissão do segundo filme Dragon Ball: A Bela Adormecida do Castelo Amaldiçoado (Dragon Ball: Majin-Jō No Nemuri Hime). A estreia ocorre dia 31 de março, às 17h no Biggs.

Outra novidade é a animação Daniel Tigre (Daniel Tiger’s Neighborhood), baseada nos personagens criados por Fred Rogers. A série possui duas temporadas e um total 68 episódios emitidos originalmente no canal americano PBS e no canadense CBC.

Daniel Tigre estreia no Canal Panda dia 16 de março às 14h15 (reprise às 19h), com exibições regulares de segunda a sexta-feira.

Comentários
  • Massinha

    Seria dahora um site Anmtv versão Portugal (assim como tem de outros países) Seria melhor do que ficar misturando Brasil/Portugal

    • Marcela Isabela

      Não podemos separar, isso exigiria uma equipa e nós não temos como, no ANMTV Latino falamos de coisas da Espanha às vezes, mas lá nunca foi incômodo, alguns se incomodaram, mas hoje em dia aceitam.

    • GustavoH

      Eu gosto de ver as noticias de Portugal, é legal ver como está indo em outro país. Se separasse eu ia ter que entrar em dois sites kkkk

      No ANMTV latino como diz o nome são vários países, além de aparecer Espanhois como disse a Marcela

      • Nielsen Souza

        Sim e assim como lá não teríamos como dividir. No caso dos espanhóis eles tem mais sorte porque existem milhares de sites que fazem um trabalho parecido com o do ANMTV. O caso de Portugal é um pouco diferente, eu vejo que as informações ficam um pouco perdidas (publicam em blogs, fóruns e facebook).

    • Majima Goro

      Não me incomodo dessa “mistura”.
      É legal saber como esta a situação dos animes dos nossos irmãos tugas (que pelo visto esta bem invejável em comparação a nossa situação atual).

  • Eduardo fiorentini

    Nielsiem nada de novelas na nicklodeon?

  • moratsu babidi

    Caramba cês portugueses tão cheios de animes , por que nada no Brasil , sniff , queria saber como é a censura nos animes em Portugal ?

    • Marcela Isabela

      A censura é baixa, dependendo do anime, e dependendo da distribuidora, assim como One Piece que teve apenas algumas partes editadas pela Toei Animation Europe.

  • Majima Goro

    Nossa esse filme é beeeem antigo e esta estreando só agora em Portugal? o.O
    Vai ser com a mesma dobragem (os Portugueses falam assim não?) da SIC?