Power Rangers Beast Morphers: prévia do primeiro episódio

Por Matheus Chami em

Hasbro / Toei Company / Divulgação

Para atiçar a curiosidade dos fãs, a Hasbro divulgou uma prévia do primeiro episódio de Power Rangers Beast Morphers, que adapta a trama do super sentai de 2012 da Toei Company, Go-Busters. Assista:

Diferente de tudo que havia sido divulgado anteriormente, aqui vemos os dois vilões da temporada (Roxie e Blaze) enfrentando os novos rangers dentro de um laboratório da Battle Grid Force.

Power Rangers Beast Morphers estreia no dia 3 de março nos Estados Unidos pela Nickelodeon.<

Comentários
  • ChrysMonkeyQuest

    Não usando a formula Saban de “proximidade com Might Morphin” eu tou feliz. As cenas de luta pelo menos já tão melhores que Ninja Steel e eles ainda nem morpharam.
    Não espero ver algo como Força do Tempo saindo daí, mas algo como SPD, RPM ou ate Samurai já está mil vezes melhor do que tudo que tivemos desde Megaforce.

    • Carlos Dimitrís

      parece ta menos infantil as lutas. que power rangers eles tinham aquela coisa. ser tipo malhaçao nas hisotrias uma cosia mais pra jovens e chgava nas lutas era algo bem infantil mesmo. parece que corrigiram isso. finalmente.

  • Carlos Neto

    E esses óculos de funkeiro kkk

  • Nan Nobrega

    Power Rangers com óculos de funkeiro

    • Matheus Chami

      Isso se deve ao original Go-Busters, onde eles morfam usando os óculos. Por isso eles são mais chamativos

  • jonas dos yuri

    Sei la, a molecada depois dos 20 vai sacar que isso só apenas um seriado bobo que pega as cenas dos seriados fodas, essa a verdade. Mas dizem que essa é a continuação do Lost Galaxy, vai que rola.

  • Victor Wayne

    O visor do capacete desses rangers parecem aqueles óculos de funkeiro.